Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


+4
Krane
A'Ron
Kieran Wood
Hikarin
8 participantes

    Ahrias - Montanha Haddard

    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sáb Out 08, 2016 6:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Montanha Haddard


    A montanha Haddard é uma das rotas tomadas por caravanas de Ahrias, mas todos sabem que aqui é território de algumas criaturas agressivas, logo andar por essas áreas é necessário de proteção de aventureiros e mercenários. Existem pequenas cavernas nas partes mais altas da montanha e que raramente alguém se arrisca a entrar nesses lugares.

    Nível de Perigo: Moderado
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Seg Nov 07, 2016 9:56 pm

    Ao perceber que a maior havia caído, meus olhos se voltaram em direção as menores, percebi que os aliados estavam se saindo bem na batalha e por conta disso não precisaria ajudar ninguém, sendo assim levei a mão em direção ao chicote que estava guardado em minha cintura, retirei ele de forma rápida fazendo o ar se cortar e o chicote literalmente estalar ao ponto de ouvir um barulho agudo. Mirei na águia mais próxima e assim joguei a ponta do chicote em direção a ela afim de bater na cabeça da tal.
    1D4+2
    cortante.
    1D20+4
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Nov 07, 2016 9:56 pm

    O membro 'Kieran Wood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd4' : 3

    --------------------------------

    #2 'd20' : 1
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Seg Nov 07, 2016 10:26 pm

    Após ver ambas as adagas errarem a mesma águia, deu dois passos para trás e ficou encarando o nada. E logo depois foi atacado.

    Ficou encarando as águias serem atacadas e derrotadas pelos companheiros de Guilda, e se sentiu mais inútil do que nunca. Abriu a boca pra falar alguma coisa, mas fechou-a e saiu, dirigindo-se para a caravana.

    Murmurava alguma música de funeral, simbolizando o que sentia.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Ter Nov 08, 2016 7:43 pm

    Notei que uma das águias ia em direção de Sophia, aquela que parecia ser a mais frágil do grupo. Por isso, me joguei em cima dela, para receber o ataque da águia e já contra-atacar com a cimitarra.

    [Dados:
    1d6 + 3 - cortante
    2d20 + 3 ]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Ter Nov 08, 2016 7:43 pm

    O membro 'Mia V. Malkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd6' : 3

    --------------------------------

    #2 'd20' : 17, 3
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db5/5Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Sophia Lamartine Ter Nov 08, 2016 10:26 pm

    Observo atentamente o que se sucede com um sorriso satisfeito. Tudo estava acontecendo exatamente como eu esperava, e eu já conseguia visualizar-me caminhando novamente para a caravana para descansar e finalmente podermos prosseguir com a viagem. O combate começa a desandar, entretanto, quando uma das águias vem em minha direção, com o intuito de me acertar. Recuo, surpresa, mas Mia entra subitamente na minha frente, evitando que eu me ferisse e tenta contra-atacar, mas falha miseravelmente.

    As coisas não melhoram depois disso. Ron, visivelmente frustrado, retorna à caravana. Eu internamente desejo fazer o mesmo, mas me contenho. Sou muito melhor do que isso, e não deixaria o combate assim, ficarei até o final. O resto da guilda começa a errar seus ataques contra os animais, e decido que deveria agir de outra forma dessa vez.

    — Bom, já que vocês não estão dando conta delas sozinhos, deixem-me cuidar disso. — digo com um sorriso de canto, revesando brevemente meu olhar entre os outros.

    Não tardo a erguer minha perna e levar minha mão destra diretamente para dentro do cano da bota, revelando minha varinha. Estico meu braço, apontando-a para uma das águias, e executo um movimento giratório delicado com a mesma.

    Meus lábios se curvam em um largo sorriso puramente presunçoso, enquanto sinto uma forte onda de energia percorrer meu corpo todo, se concentrando, enfim, na mão que segurava a varinha. Esta energia é transmitida para a mesma, lançando a magia, e eu já posso imaginar perfeitamente o corpo de meu alvo sendo tomado pelas chamas. Porém, logo passo a me sentir um pouco mais fraca, mas essa sensação é rapidamente compensada pela satisfação que sinto.

    Fire
    1d20+4
    1d4


    Última edição por Sophia Lamartine em Ter Nov 08, 2016 10:52 pm, editado 2 vez(es)
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Ter Nov 08, 2016 10:26 pm

    O membro 'Sophia Lamartine' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' : 5

    --------------------------------

    #2 'd4' : 4
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Qua Nov 09, 2016 12:29 am

    Mantinha em posição de batalha, Yeul notou as águias furiosas. Olhou em volta, viu que nem todos estavam bem estando ali e se preocupou. Ela era alta e grande, alvo fácil para isto, ainda sentiu-se tonta no meio da batalha, recebendo o ataque profundo nos ombros.

    — Argh!

    Buscando concentração, não olhando a ferida causada, manteve ambas as mãos firmes, aproveitou estar perto do alvo para atacar com as espadas.



    Acerto: 2d20 + 3 +2
    Dano: 2d6 + 3
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 09, 2016 12:29 am

    O membro 'Yeul' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' : 18

    --------------------------------

    #2 'd6' : 4, 5
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Qua Nov 09, 2016 12:32 am

    (Esqueçu) n
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 09, 2016 12:32 am

    O membro 'Yeul' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 7
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 09, 2016 12:43 am

    COMBATE


    1x Águia - HP: 3, AC: 12, MC: 10, HC: 8, Iniciativa: 12
    1x Águia Gigante - HP: 0/26, AC: 13, MC: 10, HC: 9, Iniciativa: 13

    3ª Rodada


    15 - Krane
    14 - I'Roanz
    13 - Águia Gigante
    12 - 1x Águia, Kieran, A'Ron
    11 - Mia
    9 - Sophia, Yeul
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Qua Nov 09, 2016 9:11 pm

    Ao olhar em volta, percebo que dessa vez o grupo ao menos serviu para derrotar as águias menores. Sem vontade de lutar contra uma simples águia, considero aquele combate terminado e decido retornar à caravana.

    - Bah, grande merda. Se divirta pegando o resto, Roanz. Quando tiver uma luta de verdade pra mim vocês podem me chamar. - Digo, dando de ombros e já virando-me de costas..

    Aquilo mal servira para me aquecer. Cada segundo que passa faz com que eu me arrependa de ter voltado para encontrar aquela guilda. Eu consigo tretas melhores numa taverna com cheiro de mijo. Ao menos há uma nova garota viajando com o grupo, e ela em breve estará babando por mim.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db17/17Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por I' Roanz Qui Nov 10, 2016 6:58 pm

    Levou a mão a testa como se saudasse um militar.

    - Aye Sir! - Brandou partindo para o último ataque iria derrubar o animal com um único golpe.

    2D20 + 5 + 2 para acerto
    D10 + 5 para dano, sendo D6: Mínimo 5
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qui Nov 10, 2016 6:58 pm

    O membro 'I' Roanz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' : 15, 12

    --------------------------------

    #2 'd10' : 4
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qui Nov 10, 2016 7:27 pm

    Os inimigos foram completamente dizimados pela guilda!

    Todos recebem +40 XP!

    A caravana avança e por um instante eles tem um momento de calmaria. A barra parecia limpa, logo era possível que os personagens usem esse tempo para recolher os projéteis e talvez descansar por uns instantes a fim de tratar dos ferimentos.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db17/17Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por I' Roanz Qui Nov 10, 2016 8:56 pm

    Após matar a última águia a guaxinim vai atrás das suas armas.

    D20 - 1 > 10 para achar as armas
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qui Nov 10, 2016 8:56 pm

    O membro 'I' Roanz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 9
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Sex Nov 11, 2016 12:19 pm

    Após derrotarem todas as águias, olhou para a irmã e sentiu-se um pouco melhor. Pelo menos ela tinha se divertido um pouco com a situação. Riu para si mesmo.

    Decidiu ir dar uma olhada, atrás de uma das adagas, após lembrar-se de que ela não deveria ter ido tão longe quanto a outra. Começou a olhar em volta.

    [D20 +2 > 10 para achar a adaga]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sex Nov 11, 2016 12:19 pm

    O membro 'A'Ron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 6
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sex Nov 11, 2016 12:37 pm

    A'Ron não conseguia encontrar suas adagas em lugar algum, parecia que ele as arremessou longe demais...
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Nov 11, 2016 2:39 pm

    Assim que tudo acabou, sentei novamente na caravana. Depois de um suspiro, perguntei:

    — Todos prontos pra continuar?
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Sex Nov 11, 2016 2:47 pm

    Não conseguiu encontrar nenhuma das adagas, de jeito nenhum, e então voltou para caravana e se sentou.
    Olhou em volta, e logo tirou a flauta da mochila novamente.
    - Eu tô de boas.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db5/5Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Sophia Lamartine Sex Nov 11, 2016 5:17 pm

    Solto um suspiro de alívio quando Roanz mata a última ave. Finalmente eu poderia sair debaixo da garoa, e voltar a descansar. Por mais que, após o combate, já não sinto sono o suficiente para dormir, mesmo que ainda me sinta exausta. Enquanto os guaxinins buscavam as armas perdidas, coloco a varinha novamente dentro do cano da bota. Feito isso, adentro a caravana, já me sentindo consideravelmente melhor, mas ainda incomodada com as roupas molhadas.

    Desta vez, apenas sento-me no lugar mais confortável e limpo que encontro. Evito analisar minhas botas, que certamente estavam ainda piores do que antes, visto que isso aumentaria ainda mais meu desgosto. Fito Mia por um instante quando ouço sua pergunta.

    — Tudo bem, contanto que possamos descansar um pouco. Precisamos terminar isso logo, afinal. Preciso tomar um banho, e dormir em uma cama de verdade. — reclamo, aquela experiência conseguia ser ainda pior do que toda a viagem com Krane. — Por que você não toca uma música para nós, Ron? — peço, voltando meu olhar para o guaxinim.


    Última edição por Sophia Lamartine em Seg Nov 14, 2016 11:59 am, editado 1 vez(es)
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Sex Nov 11, 2016 10:36 pm

    Decepcionado, eu apenas volto para a caravana e me deito na mesma posição, com as mãos na nuca e as pernas bem esticadas. Esperava mais daquele combate, e os dois socos que pude desferir mal foram o suficiente para alongar.

    - Não. Música não, pelo amor de Krane. - Reclamo, revirando os olhos diante da ideia de Sophia. Quero ouvir o som de alguns ossos quebrando, ou até de uma música agitada de bar. - Tudo que eu não preciso é a flauta sútil e a música de boiola do Roanz.

    Eu coloquei novamente o capuz, puxando-o o máximo possível para cobrir a minha cara. Precisava sentir alguma ação antes de poder descansar, e querendo ou não eu me mexi um pouco. Talvez possa ser a hora de reclamar um pouco menos e descansar para ter pique pruma próxima empreitada. Além disso, a posição realça meu estilo e deixa as garotas ainda mais molhadas.

    Conteúdo patrocinado


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 4 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:32 am