Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


+4
Krane
A'Ron
Kieran Wood
Hikarin
8 participantes

    Ahrias - Montanha Haddard

    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sáb Out 08, 2016 6:50 pm

    Montanha Haddard


    A montanha Haddard é uma das rotas tomadas por caravanas de Ahrias, mas todos sabem que aqui é território de algumas criaturas agressivas, logo andar por essas áreas é necessário de proteção de aventureiros e mercenários. Existem pequenas cavernas nas partes mais altas da montanha e que raramente alguém se arrisca a entrar nesses lugares.

    Nível de Perigo: Moderado
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Dom Out 23, 2016 4:44 pm

    A caravana avança tranquilamente pelo local, parece que poderão cruzar esse local em pouco tempo se não arranjarem problemas.

    "Nesse local a ordem de posts é livre, após a caravana avançar 3 vezes vocês sairão desse local. Toda vez que a caravana avança rola-se um D20 para checar por inimigos de acordo com o Nível de Perigo do local.


    Dificuldade é Moderada, logo o DC é 15. A cada combate você ganha um bônus de +3 em sua próxima rolagem pra achar inimigos. O Líder que decide quando a caravana avança."
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Seg Out 24, 2016 8:35 pm

    Ainda na caravana, esperando quando ela fosse acordar. Precisava verificar o que tinha acontecido com ela, mas acho que só ela saberia dizer isso.

    — Fiquem atentos na estrada por agora, estamos num local mais perigoso. Se antes já atacaram aquelas pessoas, não duvido que seremos atacados agora — falei, enquanto encarava um por um, seguidamente.

    [Teste:
    D20>15 ]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Out 24, 2016 8:35 pm

    O membro 'Mia V. Malkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 14
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Qua Out 26, 2016 3:12 am

    Eu mantive minha postura quieta e sossegada, não queria arrumar problemas com ninguém novamente por tentar atacar aquele homem, aquele que caçava os Searphs, talvez entrar nessa guild e receber essa missão não foi a melhor ideia. Tsc...
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Qua Out 26, 2016 3:17 pm

    Continuou sentado, ora encarando o ambiente, ora encarando a moça desacordada. Ainda estava muito confuso por ter tido 99% de certeza de que era um homem. 

    Murmurava uma melodia meio lenta.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Qua Out 26, 2016 7:59 pm

    Se antes estava entediado, agora não sei aonde focar a minha atenção. Pelo jeito terei que dividi-la entre a nova garota que estava ali na caravana e a possibilidade de termos algum tipo de confronto naquela nova etapa do percurso. Só sei que subitamente adquiri interesse pela pessoa desacordada, mas aguardarei até que ela desperte para dar algum bote. Por hora apenas manterei-me atento aos arredores.

    - Vai me deixar sair da caravana dessa vez ao menos? - Questiono Mia, claramente insatisfeito pela ultima vez que ela me impediu.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db17/17Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por I' Roanz Qua Out 26, 2016 9:22 pm

    A garota espreguiçava-se e tirava o tártaro do dente ao esfregar a unha no mesmo.
    Algum tempo depois ela simplesmente bocejou.

    -Parece que vai demorar para nos atacarem, mas se possível que seja cedo. Estou ficando com tédio! - Dizia meio irritada por não ter nada à fazer ali.
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Qua Out 26, 2016 11:37 pm

    A mulher deitada e desacordada no chão finalmente abria os olhos, levantando-se rapidamente no susto. Colocou a mão direita na cabeça, doía, parecia que tinha alguém martelando ali. Prestou atenção a sua volta, um local diferente, não sabia onde estava não sabia onde esteve, aliás, não sabia de nada.

    — ... Onde estou...?
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Qui Out 27, 2016 10:48 pm

    Assim que notei que ela havia acordado, me virei para ela, um pouco assustada — Tá tudo bem?! Quantos dedos tem aqui?! — esticava a mão para frente dela, com apenas os dois dedos levantados, indicador e o do meio.
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Qui Out 27, 2016 11:25 pm

    Viu uma mulher preocupada com ela, assustando-se junto. Vendo os dedos que ela levantava e respondia.
    — Érrr... Dois? — Balançou levemente a cabeça. — Acho que estou bem...
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Out 28, 2016 12:22 am

    — Se lembra de mim? — falei, agora um pouco mais relaxada, abaixando a mão. Encarei ela com um sorriso bobo.
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Sex Out 28, 2016 10:28 pm

    Balançou a cabeça negativamente. — Quem é você? Eu conheço você? O que aconteceu? — Acabou enchendo-a de perguntas, não sabia o que estava acontecendo.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Sáb Out 29, 2016 7:47 pm

    Não entendi por que ela não me conhecia, não havia passado tanto tempo e para um draco, era menos tempo ainda! Mas, mesmo assim, com o resto de suas perguntas, consegui ter uma ideia do que estava acontecendo.

    — Não lembra de nada que aconteceu? Nem por que você estava aqui, nesta montanha?
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Sáb Out 29, 2016 8:05 pm

    — Não... Não me lembro de nada. — Respondia de forma frustrante, sua cabeça doía ao esforçar para tentar lembrar. Colocando uma das mãos na cabeça novamente. — Grr...
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sáb Out 29, 2016 8:15 pm

    A caravana avançava sem problemas até que os irmãos Fae avistam um bando de criaturas se aproximando da Caravana. O número de criaturas era grande e pareciam estar sendo lideradas por uma maior: uma Águia Gigante.

    — Ei! Guilda Moss Flyut! Tem um monte de águias vindo em nossa direção e elas não parecem nada amigáveis! — Dizia a garota Fae.

    Parecia ser a hora de ir a luta.



    COMBATE


    6x Águia - HP: 3, AC: 12, MC: 10, HC: 8, Iniciativa: 12
    1x Águia Gigante -
    HP: 26, AC: 13, MC: 10, HC: 9, Iniciativa: 13


    OCULTAÇÃO: DC 17

    "Sem cobertura em pleno dia: -3"
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Sáb Out 29, 2016 8:43 pm

    Estava focado no absoluto nada, minha mente vagava e voava enquanto meu corpo parecia estar em uma espécie de transe, parado, imóvel, meus olhos praticamente não piscavam enquanto estava assim, até que a voz daquela garota foi ouvida, meu corpo em uma espécie de tremedeira acordou e se re-animou para o combate, um sorriso nos lábios foi feito quase que instantaneamente, meu corpo se ergueu enquanto o sobretudo que estava vestindo foi lançado ao chão, deixando apenas a fina armadura a qual estava vestido com abertura para as asas grandes.
    - Ótimo... Estava um porre ficar parado.

    Ao dizer isso, aproveitando que a caravana estava andando, pulei da tal usando as asas para me manter no ar, por sair de uma parte oculta da caravana, a parte de trás da última, estava esperando que fosse um ataque surpresa naquela águia maior, mesmo que não fosse, voei na mesma altura que as oponentes, os olhos pareciam duas miras focadas naquela águia grande
    1D20-1
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sáb Out 29, 2016 8:43 pm

    O membro 'Kieran Wood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 2
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Sáb Out 29, 2016 9:08 pm

    Ron não queria ficar para trás, sem fazer alguma coisa, afinal esta era a primeira missão da Guilda. Levantou-se, pegou ambas as suas adagas e saiu cuidadosamente da caravana, logo atrás de Kieran.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db17/17Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por I' Roanz Sáb Out 29, 2016 9:15 pm

    A criança pisava para fora da caravana bocejando, encarou as aves que vinham em sua direção e nada disse.

    Passo ante passo e ali ela tomava a dianteira do lugar. Ergueu a mão frente a vista de forma a impedir o sol.

    É parece que vamos ter que matar seus familiares, Kieran. Essas galinhas parecem bem suculentas também. - Riu consigo mesma, olhando para o lado com o canto dos olhos. - Hey Ron, o que faz aqui? Vai tocar um tema de batalha maneiro para nós? - Indagou seu irmão ali enquanto sacava suas armas.

    Projetava o corpo para baixo segurando uma lança em sua destra e arqueando-se completamente já planejava atirar um dardo em direção aos pássaros. QUE COMECE A CAÇA CONTRA FAMÍLIA GALINHA WOOD!
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Sáb Out 29, 2016 9:23 pm

    Assim que avistei elas, olhei para a draco e falei:

    — Parece que não temos tempo por enquanto, nos ajude a acabar com estes monstros, irei te recompensar... Até por que você é da nossa guilda, mesmo que não se lembre — terminei com uma risada e sorriso, então, gritei — Kieran, Ron! Ataquem o mesmo, deixe a maior para Krane e Einz! Sophia e, você! — apontei para a draco — me ajudem a acabar com o resto. Não tenham pressa, esperem elas abaixarem para atacar!

    Depois de dado o plano, e esperar que eles fossem seguir, me aprontei, tirando a cimitarra e a pistola. Era sua primeira vez comandando contra ataques reais, esperava não falhar.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Sáb Out 29, 2016 11:33 pm

    Após a notícia de que poderíamos ter um confronto, eu tratei de observar bem os arredores de maneira apreensiva. Com metade do corpo para fora da caravana e os olhos atentos, eu sabia bem que estava pilhado e que não sossegaria até ter uma boa treta.

    Eu pude ouvir conversa dentro da caravana, mas não me virei para falar com a draconis que até então estava adormecida. Sabia que assim que ela me visse iria ficar louca de qualquer maneira.

    Quando a notícia de que enfrentaríamos alguém é enfim dada, eu não contenho a formação de um largo sorriso malicioso. Não importava o caralho de águia que fosse, eu só queria socar alguma coisa, fosse no sentido sexual ou no agressivo. E pelo jeito estava na hora da parte agressiva.

    Já com metade do corpo para fora, eu apenas impulsiono meu tronco para fora da caravana, firmando-me no chão enquanto meus pés levantam poeira no atrito com o solo.

    Ali mesmo, eu inicio alguns alongamentos e pratico algumas sequências de soco no ar, enquanto espero que o tempo sem fazer nada não prejudique no combate.

    - Espero que elas estejam dispostas a apostas cervejas. - Disse, finalizando meu breve aquecimento apontando meu punho fechado em direção às bestas.


    Última edição por Krane em Dom Out 30, 2016 4:43 pm, editado 1 vez(es)
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db5/5Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Out 30, 2016 12:20 am

    Acordo assustada com a movimentação na caravana. Nos primeiros instantes, é impossível compreender o que diziam ou o que estava acontecendo. Mas só poderia significar que temos algum imprevisto. Sento-me lentamente quando me vejo na obrigação de fazê-lo, enquanto solto um gemido em protesto, sentindo minha cabeça doer profundamente.

    Realmente preciso dormir, e independente do que fosse, só queria que acabasse logo para que eu pudesse voltar a descansar. Não deixo de notar, entretanto, que meu vestido já está quase seco. Mas isso não me alivia, visto que a chuva permanecia caindo. Agora, eu só preciso de um banho quente e de uma cama. Mas, não, terei que participar de algo completamente insignificante para mim. Debaixo da chuva.

    Não achava que estar numa guilda seria assim quando aceitei me juntar a ela. Mesmo desejando internamente estar em qualquer lugar que não seja esse, presto atenção quando Mia nos explica o plano, enquanto a encarava com a expressão mais desagradável possível. Claramente não seria convidativo conversar comigo nesse momento.

    Finalmente me levanto, me espreguiçando em seguida. Não quero ser chata, mas esse está longe de ser um dos meus melhores momentos. Verifico meu estado por alguns instantes. Observo o vestido úmido que, por ser branco, permanece com certa transparência e gruda vez ou outra em meu corpo, desta vez mais seco. Tento desembaraçar meus cabelos com os dedos, mas é quase impossível devido ao seu estado. E, por fim, minhas botas estavam arruinadas pela lama. Murmuro algo incompreensível, me sentindo péssima e feia.

    Enfim, junto-me a Mia, após me certificar de que estava carregando em meu pescoço o belo amuleto dourado que permitia que eu usasse magias brancas, e de que minha varinha se encontrava dentro do cano da minha bota, apenas para emergências em que eu precisasse lançar magias negras. Esfrego os olhos, em uma tentativa falha de afastar o sono. Tudo o que preciso é que cheguemos em nosso destino logo.
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Dom Out 30, 2016 1:26 am

    Tudo aconteceu rápido, com o aviso foi o suficiente para a dor de cabeça cessar. Sendo muita informação para ela, tentou decorar o nome de todos. — Yeul é o meu nome... —Quase não teve tempo de responder a mulher que a ajudou. Levantando-se dali e a seguindo, tornando-se tudo agitado.

    O corpo reagia como ainda tivesse as memórias, ambas as mãos iam para acima da cabeça onde encontravam as espadas largas penduradas em suas costas, puxando-as para a batalha. Se dando conta quando segurava firme elas em suas mãos. — ...? — Sem tempo de tentar lembrar, foi atrás da suposta guilda qual pertencia.
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Dom Out 30, 2016 1:59 am

    COMBATE


    6x Águia - HP: 3, AC: 12, MC: 10, HC: 8, Iniciativa: 12
    1x Águia Gigante -
    HP: 26, AC: 13, MC: 10, HC: 9, Iniciativa: 13

    1ª Rodada


    15 - Krane
    14 - I'Roanz
    13 - Águia Gigante
    12 - 6x Águia, Kieran, A'Ron
    11 - Mia
    9 - Sophia, Yeul

    Conteúdo patrocinado


    Ahrias - Montanha Haddard Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:11 am