Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    Lore: Ahrias, o Reino das Chamas

    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Lore: Ahrias, o Reino das Chamas Empty Lore: Ahrias, o Reino das Chamas

    Mensagem por Hikarin Qua Set 21, 2016 12:28 am

    Nome: Ahrias, o Reino das Chamas
    Altitude: 8149 km
    Cristal Protetor: Cristal das Chamas
    Capital: Timevall
    Lider: Imperador Aurelius

    Ahrias é um continente extenso é incrívelmente urbanizado. Ele é dividido por 4 muralhas e a capital Timevall no centro dela. Ninguém entra em Timevall sem um convite do Imperador, mas ele só convida pessoas importantes de alguma maneira, logo a maior parte da convivência em Ahrias se dá em uma de suas outras 3 cidades (Solevall, Lunevall e Etivall). Fora isso, Ahrias é um local montanhoso e repleto de cavernas subterrâneas e grandes montanhas, existem rumores até que essas montanhas são lar de Dragões e algumas tribos de Draconis.

    O Império influencia fortemente o dia-a-dia em Ahrias por ser extremamente rígido e por punir todos aqueles que se rebelam contra o Imperador, com prisão ou execução. No entanto existe uma prisão conhecida por ser a mais cruél de todas: A Prisão de Demivall, onde apenas os piores canalhas estão presos lá.

    O Império está com um misterioso plano que é desconhecido pela maior parte da população, mas rumores existem em diversas tavernas. Os rumores variam desde preparativos para uma Guerra contra os outros continentes; um movimento para eliminar um grupo chamado de "Barões Vermelhos", que planejam assassinar o Imperador e tornar Ahrias em uma República Democrática; preparativo para o fim dos tempos e uma nova ascensão da Escuridão; e até mesmo que o Império estaria se preparando para fugir de Ahrias.

    Por essas e outras, Ahrias é um local único comparado aos outros Continentes.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:46 am