Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    Ahrias - Planices de Lunevall

    Compartilhe

    Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Sab Out 08, 2016 6:46 pm

    Planices de Lunevall


    É uma área extensa que circula a cidade de Lunevall, fazendo um dos pontos mais comuns para a cidade. As estradas de pedregulhos são pratulhadas por guardas Imperiais e é um lugar extremamente pacífico de se andar.

    Nível de Perigo: Baixíssimo

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Seg Out 10, 2016 5:54 pm

    Algumas horas depois de saírem de Lunevall, a caravana finalmente alcançava as planícies e parecia que era uma questão de tempo para a chuva começar...

    — As nuvens de lá estão estranhas... Marc, avise para eles que a chuva se aproxima. — Disse Limmy ao seu irmão que não perde tempo em avisar a guilda que estava em sua caravana.

    — Ei, Guilda Moss Fluyt! Irá começar a chover em instantes, por isso nós vamos ir um pouco mais rápido. Pode balançar um pouco, mas eu garanto que vai ficar tudo bem.

    Ele já ia parar de falar até que acabou se lembrando de algo.

    — Ah sim! Se vocês quiserem parar em qualquer momento para explorar ou descansar é só avisar. Ficar aí dentro por muito tempo pode deixar vocês com dormência.

    Obs.: Considere que no próximo post começa a chover.
    avatar
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    13/13  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Mia V. Malkova em Seg Out 10, 2016 7:46 pm

    Assim que fora avisado, puxei Einz pelo rabo para dentro da caravana. Aquilo fora tão natural, que poderia espantar os outros que achavam que eu ainda estaria dormindo. Abracei Einz e sua cauda para voltar a dormir. Eu definitivamente não estava acordada, acho que sonambulismo era o que definia aquele momento.
    avatar
    A'Ron
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    11/11  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por A'Ron em Seg Out 10, 2016 7:54 pm

    Havia parado de tocar sua flauta havia um tempo, para recuperar um pouco de fôlego. Quando ouviu que iria chover, ficou um pouco apreensivo pois poderia prejudicar o campo de visão de todos, mas também ficou um pouco aliaviado, afinal, adorava o barulho da chuva. 
    Sorriu com a proposta do Fae, que mostrava se importar com a guilda e então ficou de olho na estrada.


    Última edição por A'Ron em Seg Out 10, 2016 8:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    I' Roanz
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    17/17  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por I' Roanz em Seg Out 10, 2016 8:13 pm

    Assim que era puxada a concentração da Kemodo simplesmente desapareceu por meros instantes, como se aquele puxão fosse um baque de volta a realidade.

    Ao notar porém que era Mia, sua preocupação se foi. Quase como se todas as lembranças de sua tortura estivessem ido embora.

    - Tsc... parece que você realmente não consegue ficar longe do meu corpo, não é mia? - Sabia que ela estava dormindo, a conhecia tempo o suficiente para isso. Então voltou a falar. -Acho que existe um pouco de lésbica dentro de você. - Sorriu de canto e encarou o resto da caravana com uma expressão de comando.

    Seus ouvidos ainda captavam tudo que estava a sua volta de forma natural, conseguia diferenciar as gotas de chuva e a distância entre elas. Até mesmo a forma de respirar de cada um.

    - Hey Ron! - Chamou seu irmão. -Você se lembrará de mim certo? - Sorriu fechando os olhos.

    O corpo natural ainda estava plenamente a mostrando cada um dos seus músculos exageradamente definidos.
    avatar
    Kieran Wood
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Kieran Wood em Seg Out 10, 2016 8:26 pm

    Permaneci em silencio, mesmo com a chuva se aproximando, ouviu tudo que falavam mas mesmo assim permanecia quieto.
    avatar
    Krane
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Krane em Seg Out 10, 2016 10:12 pm

    Já estava morto de tédio e não ouvia nada a não ser o som do próprio movimento da caravana, quando o Fae contatou-nos para alertar sobre a chuva. Desistindo de tentar não morrer de tédio, eu reviro os olhos e deixo soar um alto e exagerado suspiro.

    - Essa não, o que vamos fazer?! Uma chuva! Estamos completamente fodidos. - Ironizo, enquanto cruzo meus braços. Não esperava que aquela missão seria tão tediosa.

    avatar
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    5/5  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Sophia Lamartine em Seg Out 10, 2016 10:28 pm

    Não consigo conter um riso diante da reação de Krane, mas o mesmo não tarda a ser interrompido. Estava cada vez mais entediada também, e já estava começando a ficar com sono. A ideia de descer um pouco para descansar não pareceria tão ruim, se não estivesse chovendo. E, agora, com a caravana andando mais rapidamente, seria mais difícil dormir.

    — Céus, como você é chato. — reclamei, bocejando logo em seguida. Volto a deitar minha cabeça no ombro do moreno, dessa vez da forma mais confortável que encontro, sem realmente me importar se ele se incomodaria.

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Qua Out 12, 2016 12:17 pm

    A caravana avançava pela chuva que agora começava a ficar mais forte diminuindo ainda mais a visibilidade, mas isso não seria um problema para os irmãos Fae, já que sua raça era conhecida por ter uma boa visão até mesmo em lugares com pouca iluminação sendo então o melhor tipo de pessoa para viagens nesse horário.

    Limmy que estava guiando a caravana da frente parecia ter avistado algo à frente e então sinaliza para a caravana de trás usando sinais com a lanterna. Seu irmão logo entendeu o significado disso e avisou para os demais lá dentro.

    — Ei, pessoal. Temos uma pequena situação. Minha irmã avistou sombras mais na frente, talvez sejam pessoas ou algo mais. O problema é que eles estão no caminho e não temos como simplesmente desviar disso. Se vocês quiserem que a gente pare é só avisar...

    Marco tentava olhar mais adiante, mas a visão de baixa-luz de um Fae não permitia que eles destingissem cores. Ele não tinha como identificar o que estava realmente acontecendo mais a frente, mas sabia que tinha algo lá.

    — Eu vou deixar o curso de ação na mão de vocês.

    Marco, parecia estar esperando pelo plano deles. A chuva estava bem forte e dificultava acender tochas, mas talvez criasse uma ótima oportunidade para chegar no local sem ser percebidos.
    avatar
    I' Roanz
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    17/17  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por I' Roanz em Qua Out 12, 2016 1:18 pm

    Antes mesmo de receber a resposta do irmão, e enquanto Krane trocava carinhos com Sophia, a garota ouviu algo estranho e já estava pronta.

    Levantou-se lentamente, quando notou as palavras do Fae. Parecia que tudo caminhava para um confronto. A expressão séria, rara em Roanz, se tornou ainda mais profunda.

    - Ron, fique aqui com mia. - Olhou para trás e depois de segundos se voltou ao pugilista. - Parece que você ficará com um pouco mais de tédio, Krane! Afinal se forem inimigos, esses são meus! - Sorriu orgulhosa.

    - Pare ai mesmo orelha pontudas, eu já estou indo! - Gritava ela se preparando para saltar da carruagem à menor desaceleração da mesma.

    Irei correr pelas sombras, localizando-se apenas pelo olfato e pelo barulho que ouvia.
    avatar
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    13/13  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Mia V. Malkova em Qua Out 12, 2016 2:47 pm

    Quando ouvi que havia alguém nas sombras à nossa frente, segurei ainda mais forte o rabo da guaxinim e levantei.

    — Não, não, não... Eu quem irei, você fica — falei. Meu rosto nem parecia o de alguém que havia a recém acordado, o que mostrava o tipo de treinamento que um dia eu tive. Assim, sem muita demora, puxei o pano que usava para criar a tenda e joguei ele pelo meu corpo, para me proteger da chuva; Em seguida, puxei uma vela e uma caixa de fogo, acendi a vela e deixei ela um pouco a minha frente, para que não pegasse fogo no pano da tenda. Puxei o pano um pouco para a frente para que a chuva não apagasse a vela, no fim, antes de sair da caravana, sinalizei para que Kieran viesse — Kieran, se proteja das chuvas com as asas e venha — e assim, quando este começou a se movimentar, continuei em direção a sombra, perguntando:

    — Quem está ai? O que fazes no meio da estrada? Se não tiver assuntos a tratar, mova-se, estamos com pressa! — gritei por último, cada vez com uma voz mais autoritária.
    avatar
    A'Ron
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    11/11  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por A'Ron em Qua Out 12, 2016 2:59 pm

    Ron suspirou, imaginou o que a irmã iria fazer e ela realmente o fez. 

    Quando Mia a segurou e a impediu de sair da caravana, Ron abraçou Einz e puxou-a para trás, sentando novamente, mas agora com ela no colo. 
    - Se a Mia precisar de ajuda eu te largo. Espera aqui até nós vermos se deu tudo certo. - Encarou ela, de uma forma gentil mas ao mesmo tempo séria. 
    - Imagina se tu descesse a porrada em uns velhinhos que se perderam? Nós nem sabemos quem ou o que é. - Falava em uma voz um tanto alta, para que todos da caravana ouvissem.

    Encarou Krane com o canto dos olhos por míseros segundos, pois imaginava que ele poderia fazer o mesmo que Einz.

    - Se a Mia der OK vocês quebram todo mundo a pau, pode ser? - Falou novamente, tentando contê-los por enquanto.
    avatar
    Kieran Wood
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Kieran Wood em Qua Out 12, 2016 3:25 pm

    Sentiu aquele veículo parando ao sinal da guaxinim, era realmente estranho como aqueles em quem confiava como guild reagiam perante a uma situação assim, o mais sensato seria passar reto por conta da confiança que não foi estabelecida nos contratantes, mesmo assim Mia, a líder, parecia concordar com aquela situação e por isso teve que fazer seu melhor. Pulei da caravana onde estava sentado na beirada para fora, mesclando-me as sombras por experiência em caçadas noturnas, era impossível alguém me ver, Mia saberia que estava por perto por saber meu estilo de caçada, porém ficava a espreita, usando a noite junto a chuva como minha capa.
    avatar
    Krane
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Krane em Qui Out 13, 2016 9:19 pm

    - Está brincando?! - Exclamo, rapidamente me levantando e abrindo um largo sorriso de satisfação. - É claro que eles querem brigar, e é claro que vou entrar nessa.

    Já estralando os dedos e prestes a sair da caravana, entretanto, Mia tomou a frente. Detestava ter que seguir sua vontade, mas simplesmente não havia outra coisa a se fazer. Fechei a cara em desaprovação quanto à sua atitude pacifista, mas nada pude fazer.

    - Estraga-prazeres! Eu vou olhar bem daqui, e quando eles avançarem eu desço a porrada neles. Está sendo ingênua, eu te digo. - Reclamei enquanto cruzava os braços e torcia os lábios. - Eu só queria não precisar esperar o "ok" da Mia.
    avatar
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    5/5  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Sophia Lamartine em Qui Out 13, 2016 11:04 pm

    Ao ouvir o que o Fae nos diz, meu semblante torna-se subitamente preocupado e apreensivo, mas ainda assim quase me assusto ao sentir Krane se levantando rapidamente. Permaneço sentada, ainda ligeiramente sonolenta, mesmo diante daquela situação. A decisão de Mia, entretanto, faz com que eu solte um longo suspiro de alivio. Alguém realmente precisava tomar uma decisão mais sensata. O sono não permite que eu diga qualquer coisa, então apenas permaneço calada.

    Eu me ofereceria para ajudar, mas a escuridão e a chuva não parecem realmente convidativas. Apesar de não querer sair do vagão naquelas condições, sei que terei que fazê-lo caso seja necessário. Esfrego os olhos, e levanto-me lentamente, me sentindo um pouco cansada por conta da viagem. Reveso meu olhar entre Krane e Roanz, com os braços cruzados, observando-os atentamente para me certificar de que nenhum deles fará algo precipitado. A situação acaba por deixar-me um pouco nervosa, e passo a morder meu lábio inferior compulsivamente, enquanto o sono se esvai.

    — Sinto muito, mas aparentemente você não tem opção. — murmuro para Krane, enquanto encaro-o com uma das sobrancelhas arqueadas, visivelmente apreensiva. — E nem você, Roanz. — completei, voltando-me para a guaxinim.

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Sex Out 14, 2016 12:08 am

    No meio da chuva a voz de Mia ecoa pela madrugada, e as coisas começavam a ficar um pouco mais claras após eles se aproximarem das sombras. Nenhuma das 3 sombras respondeu, mas uma delas se moveu.

    Ela caiu. O que realmente tinha acontecido era que aquelas sombras eram corpos e parecia que um deles estava tentando rastejar do local, mas não teve muita sorte. O vermelho do sangue deles era carregado pelo chão molhado e não se dava para saber se eles ainda iriam sobreviver.
    avatar
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    13/13  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Mia V. Malkova em Sex Out 14, 2016 10:31 pm

    Me aproximei, para poder ver as sombras se tornarem pessoas que se demonstravam feridas — Ron, Sophia, venham rápido — ainda não conhecia as habilidades de Sophia, mas pela carta de Krane, parecia que ela poderia ser de ajuda — Temos feridos aqui! — gritei por ultimo, tentando ver os seus ferimentos com a luz da vela.
    avatar
    A'Ron
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    11/11  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por A'Ron em Sex Out 14, 2016 10:52 pm

    Com o chamado de Mia, Ron largou Einz e insistiu para que ela permanecesse ali, e saiu do vagão, correndo para tentar ajudar. Se sentiu um pouco mais aliviado por Mia ter segurado sua irmã e Krane, pois a situação poderia ter sido pior. 

    Ao chegar lá e ver a gravidade do problema, se ajoelhou para perto do corpo mais próximo e tentou analizar os ferimentos. 
    - Precisamos levá-los para a caravana e estancar o sangramento. 
    avatar
    I' Roanz
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    17/17  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por I' Roanz em Sex Out 14, 2016 10:55 pm

    A guaxinim curiosa saiu logo após seu irmão, não queria ignorar Sophia mas não sabia o que responder, portanto, apenas disse uma única frase qualquer depois de muito tempo pensando.

    - É melhor bater do que apanhar. Esse é meu lema. - Sorriu e saltou da caravana correndo em direção ao ferido. Farejou seu sangue e lambeu sua ferida. Pensou por alguns segundos. - É esse cara realmente ta machucado... bom, pelo visto teremos que continuar.

    Disse a kemodo sem dar muita importância ao caído.
    avatar
    Kieran Wood
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Kieran Wood em Sex Out 14, 2016 11:22 pm

    O clima chuvoso estava cobrindo minha presença, porém estava parado ao lado de Mia, sem ser percebido por ninguém até que o clarão das descargas elétricas cruzou o céu mostrando-me ao lado da líder, não gostava de tomar iniciativas de proteção, e aquele momento não era especial, por conta disso apenas sussurrei para Mia antes de voltar a caravana. - Acabe com o sofrimento deles, não vão durar... Vamos gastar habilidades para enterra-los em outro local...
    avatar
    Krane
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Krane em Sex Out 14, 2016 11:27 pm

    Após presenciar de longe aquela frescura toda, apenas retorno para o fundo da caravana e esparramo-me da mesma maneira de antes e apoiando minha nuca na palma das mãos. Já havia visto e sofrido muitos ferimentos antes, e mal precisava me aproximar e ver a situação de perto para saber que não me impressionaria.

    - Vamos lá, essa não é a nossa missão. Esse cara vai ficar bem, só deve estar voltando pra casa bêbado. - Digo, desinteressado naquela situação toda.
    avatar
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    5/5  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Sophia Lamartine em Sex Out 14, 2016 11:48 pm

    Ouço o chamado de Mia, e já não sei se fico preocupada ou aliviada. Afinal, são só feridos. O problema seria se o que os machucou estivesse próximo. Não me interessa ajudar desconhecidos, mas me senti obrigada. Então, a contragosto, deixei o vagão logo atrás dos guaxinins, usando os mesmos como direção.

    Corri, para não perdê-los de vista e tentar sair debaixo da chuva logo. Chegando ao local, a grande quantidade de sangue misturada à água da chuva já me deixou instantaneamente apreensiva. Ao direcionar meu olhar para o corpo, meu rosto instantaneamente se contorce, num misto de horror e repulsa. Não sei se ainda conseguiria curá-los, a julgar pela minha visão. Mas isso é o que menos me importa nesse momento.

    — Não tenho certeza de que há algo a ser feito por eles. — comecei, me abaixando para tentar ter uma visão melhor do corpo caído, parando para analisá-lo melhor dessa vez. — Mas, se querem ajudar, realmente precisamos levá-los para a caravana logo, e faço o possível.

    Minha indiferença diante da situação é perceptível, mas a última coisa que quero é me sentir inútil. Além do mais, seria bom para ganhar experiência. Logo, levanto-me, aguardando por uma resposta e já me preparando para voltar à caravana, profundamente incomodada com a chuva e a escuridão.

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Sab Out 15, 2016 6:32 pm

    No final das contas tudo aquilo tinha sido fútil: os ferimentos dos três eram grandes demais para ser curados, e assim eles apenas aguardavam a morte chegar enquanto a chuva carregava seu sangue pela terra.

    No entanto um deles falou. Uma voz baixa e serrada, de alguém que se encontrava na porta da morte, apenas se segurando por pura força de vontade.

    — ....a-a....trá-a....ss...............da.........ár........vo.....re-e............ — Dizia o velho Searph que estava à beira da morte, enquanto ele lentamente levantava a sua mão direita até a direção da árvore.

    E realmente, olhando para aquela direção era possível ver mais um corpo caindo no chão, mas este não parecia estar ferido como os outros e sim, apenas inconsciente.

    — ...Re....d.....La.......dy............................................ — E aquelas foram suas últimas palavras: Red Lady.

    Red Lady

    Oportunidade


    "No leito da morte o Searph disse as seguintes palavras: Red Lady. No entanto, esse nome não lhe parece tão estranho assim, na verdade... é como se tivessem ouvido esse nome em algum lugar..."

    Teste: Memória (Conhecimento)
    Dificuldade: Média (15)
    Modificadores: Nenhum.
    Personagens: Numens e Searphs
    Tentativas: Apenas uma por personagem.

    Tutorial:
    Para realizar um teste de Habilidade role um D20 e some com o seu valor de habilidade e então compare com a Dificuldade (DC). Se o valor for superior, você tem sucesso na ação. Tirar 20 natural é considerado como sucesso e 1 natural como falha.
    avatar
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    13/13  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Mia V. Malkova em Sab Out 15, 2016 6:48 pm

    [    Teste:
    D20+3 > 15  ]

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Hikarin em Sab Out 15, 2016 6:48 pm

    O membro 'Mia V. Malkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 10

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ahrias - Planices de Lunevall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 6:07 am