Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


4 participantes

    Lore: Ordem do Céu Boreal

    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Dom Set 18, 2016 11:25 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Posição inicial: Beklard
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Dom Set 25, 2016 5:49 pm

    10 Horas depois...

    Ela não era de cair no sono tão de repente. Os motivos pelos quais a fez perder as energias foi o uso excessivo de magia negra, e o longo esforço durante sua pequena jornada. Ainda não estava habituada a tanto estresse mental, e nem físico. Por isso quando teve a oportunidade, pôde se dedicar e recuperar; O mercador era um numem de pele morena, já aparentava ser de idade por conta das rugas em seu rosto, e também os fios brancos em sua barba. Ele os avisava que estavam se aproximando da cidade.

    - Ei, viajantes. Já estamos chegando na próxima cidade. Recomendo-os que permaneçam aí dentro e não façam barulho até passarmos pelos portões.

    Arwin acordou com sua voz e entendeu o aviso. Abriu os olhos lentamente e então respirou fundo. Sim, reparou que suas energias estavam restauradas. O que...talvez fosse um problema com toda sua inquietação. Ela sentou-se rapidamente  cruzando as pernas na frente, para sua sorte a fenda do vestido permitia-na que fizesse isso e ainda escondia aquilo que ela não deveria revelar, pois o tecido do vestido ficava caído na frente, cobrindo-a. Esfregou os olhos com a mão esquerda e encarou os dois. Com todo seu jeitinho nada escandaloso...

    - DRAKE. DROR. ESTAMOS CHEGANDO, ISSO NÃO É ÓTIMO? É UMA CIDADE GRANDE. E ESTÁ CHEIA DE OUTRAS CRIATURAS. O QUE MAIS DEVE TER LÁ DENTRO? SERÁ QUE EXISTE UMA ESCOLA DE MAGIA? EU PRECISO VER!

    Sua voz certamente irritaria os dois, ou até mais do que isso. Pois o senhor voltava a retrucar.
    - Senhorita, por favor fale mais baixo! Os guardar não me permitem transportar seres vivos. Se os descobrirem aqui, terei minha carga confiscada e estarão encrencados!

    Foi o suficiente para ela se calar. Levou ambas as mãos na boca e deixou-as assim uns segundos. O homem havia passado pelos portões e pela aparente 'muralha' que protegia a cidade. De perto era ainda maior. Eles podiam ouvir também o som da água batendo contra pedras, era oriundo de uma cachoeira, certamente havia alguma ali perto da entrada da cidade. Sua ansiedade era inevitável e com isso foi espiar do lado de fora da carroça. Viu que o sol já estava anoitecendo e ainda assim o local estava "movimentado". Voltou para dentro e disse aos -até-então-companheiros.

    - Podemos sair agora? Eu...não posso mais ficar aqui dentro!

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Tumblr_oe2uerzEfO1spremso1_250
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Ter Set 27, 2016 3:48 pm


    No inicio, Dror não se importou em nenhum momento com o que estava acontecendo ao seu redor no caminho até a cidade portuária e apenas manteve-se bastante focado no que estava escrevendo: Basicamente organizava todas as informações sobre a personalidade e os feitos que havia observado desde que se reuniu com a pirata e com a fae e mantinha-se cada vez mais animado com aquilo. Quando começava a escrever algo, o rapaz praticamente se desligava do planeta pois em sua mente era rodeado por diversas fantasias exageradas sobre os futuros feitos heroicos que cada uma de suas companheiras fariam . . . Ele podia imaginar qualquer pessoa fazendo algo inesperado por todos, exceto ele mesmo.
    Foi ''despertado'' com o grito nada exagerado de Arwin e, ao ver ela se constranger daquele jeito, soltou uma leve risada sarcástica e guardou as coisas em sua mochila enquanto respondia a jovem que havia perdido um pouco de entusiasmo com a bronca que havia tomada do mercador.


    Yare Yare Arwin . . . Pelo visto, iremos explorar algo que chamam de praia nesta cidade. Ou será que teremos que passar pelo mercado para repor o estoque de munição de El Drake ? De qualquer forma, será tudo muito interessante de observar . . . Apesar de não ser tão interessante quanto eu.

    Apesar de tudo, o tempo continuava a passar e ja havia percebido que não estavam mais nos portões da cidade . . . Algo estava estranho: Dror decidiu dar uma leve espiada no lado de fora e notou que ja haviam passado por diversas tavernas e pelo bairro comercial visto que a area em que estavam naquele momento deixava aos poucos de ter um grande movimento denso de pessoas quanto mais se afastavam.

    . . . Arwin . . . Drake . . . Tem algo errado: Eu creio que fomos enganados por esse comerciante que ajudamos, ou será que era uma cilada o tempo inteiro ?
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Ter Set 27, 2016 8:37 pm

    E acabou que tirou cochilos aleatórios durante o caminho. Estava cansada também, e com fome. Também queria tomar um banho logo, sorte a sua que ainda tinha uma diária paga na pousada que costumava frequentar. Acordou-se com a gritaria da orelhuda mas foi algo rápido, logo apagou de novo e virou de lado, acabando por se fazer consciente somente quando ouviu a barulheira do centro comercial do local, então permanecendo deitada em silêncio, até que a voz de Dror fez certa observação. Respondeu de forma despreocupada, exibindo certa preguiça ainda.

    - Nah, nah, acostume-se com a periferia desse lugar. A pousada que eu falei antes também é por aqui.

    Juntou as energias e então se sentou, chamando ao comerciante.

    - Pronto. Ei, obrigada pela carona, agora é hora de nos separarmos!
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Ter Set 27, 2016 10:16 pm

    A morena sorria um tanto sem jeito, não queria admitir que não conhecia nada daquela cidade, ou que não sabia como se comportar ali. Sentia que estava sendo observada pelas criaturas quando saía de vez de dentro da tenda que cobria o esqueleto daquela carroça, e isso a incomodava. Mesmo não sendo totalmente verdadeiro, pois o Senhor parou estrategicamente em um ponto mais afastado do centro para que justamente não chamassem atenção. Enfim, ela decidiu agir conforme sua racionalidade e seguiu adiante, assentindo em concordância com o Bardo e a Pirata, não iria deixar que suas cismas a importunassem, tampouco que o preconceito das pessoas a deixasse inibida. O homem acenou para eles e informou a Arwin que ela não devia se arriscar tanto por aí, sugeriu que seguissem o conselho da pirata e fossem até um local seguro, para descansar e talvez trocar os trajes. Bem, para tentar esconder sua natureza.

    - Senhor, não será necessário. Eu vim até aqui para vencer meus medos e também o das criaturas que vivem nesse mundo agora. Eles precisam conhecer do meu povo, e eu preciso conhecer deles. De qualquer modo, agradeço pela jornada!
    - Drake, Dror, seus nomes são engraçados. Até combinam, Er, irei segui-los mais um pouco, tudo bem? Digo, senhorita Dra-drake, Uhm, pode me levar também? Tenho certeza que este Searph estranho vai querer ir junto.


    Ela dizia enquanto arrumava seus pertences e o decote do vestido, puxando o tecido mais para cima e arrumando seu busto. O cajado então ia para a canhota. Pensava consigo mesma se já estava chegando a hora de dar o próximo passo. De qualquer modo, ainda que perdida em pensamentos, o caminho que seguiam era ladrilhado e eles podiam sentir o aroma da cachoeira invadindo o ar. Ventos medianos vindos do norte davam uma sensação gélida em suas peles. Passaram por um grupo de Kemodos reunidos, estavam jogando um certo jogo de cartas e não deram muita atenção para o trio. Mais a frente algumas placas indicavam os caminhos.

    - Para onde? Ela dizia para a mulher.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Sex Set 30, 2016 6:32 pm



    Dror não gostava do que estava vendo desde o momento em que desceu do transporte e permaneceu analisando tudo que estava ao seu redor com uma certa frieza em seu olhar: Que vista patética e triste . . . Todo o cumulo da boçalidade e da feiura se reunia naquele distrito e de fato não estava se sentindo confortável em permanecer naquele lado da cidade portuária. Ao ouvir a sugestão de Arwin, acabou por fim dando de ombros enquanto expressava uma cara de insatisfação e tratou-se de as seguir enquanto permanecia pensando no que faria para purificar a feiura daquele lugar.

    Céus . . . Não tinha um lugar mais bonito para a gente parar ? Este lugar é tão podre que esta fazendo minhas belas asas voltarem a serem pretas novamente. -Afirmava com uma certa naturalidade apesar do grupo de Kemodos o olhar torto devido a ofensa. E para melhorar a situação, o Searph não dava sossego em suas criticas. - Isso me faz até querer sair voando por ai para me livrar de toda essa feiura decepcionante que os Deuses trouxeram para esta gente, e Arwin, vamos para um lugar bem longe daqui ou acabaremos nos contaminando com a sujeira daqui.

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Latest?cb=20100918160247

    Era de se esperar que acabou passando dos limites e, aquele mesmo grupo que jogava cartas até poucos momentos atrás, decidiu se levantar e se aproximar ao grupo do Searph enquanto estralavam seus dedos. Searph observava aquilo com uma tranquilidade que nem parecia se amedrontar com a expressão de fúria do grupo e, por fim, expressou um leve sorriso cínico e passou a perguntar para as duas jovens.

    Mas olha só . . . Os animais ficaram nervosos. O que iremos fazer Drake e Arwin ? Devemos dar uma surra neles para que a feiura deste lugar diminua um pouco ou os matamos logo para contar a praga pela raiz ? Vai ser interessante ouvir a resposta de cada uma. Hahahaha !

    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Sex Set 30, 2016 9:20 pm

    Desceu da carroça e então espichou os braços para cima de forma a se espreguiçar e logo foi até a lateral do veículo, fazendo um sinal de positivo durante a despedida. Esperou ele se distanciar e então virou-lhe as costas, guiando ambos pelas vielas e caminhos da periferia, apenas fazendo um sinal de positivo com a cabeça para a orelhuda em relação aos seus questionamentos. Ainda estava cansada e com fome, e também queria tomar um banho, encher a cara e dormir bêbada, como de costume. Mais adiante foi ignorando as falas do companheiro, porque sabia justamente na desgraça que aquilo daria, porém foi obrigada a se pronunciar e o fez com um sorriso no rosto!

    - Dror, a sua visão de beleza que está podre! Olhe em volta! Além de tudo, é em lugares como esse que nascem as convicções dos homens e suas aspirações, essa é a verdadeira beleza que irá começar a conhecer se continuar seguindo meus feitos heroicos! O conto de Francis Drake não será mais um conto para crianças e sim uma inspiradora história para os que estão por vir.

    Gesticulou para o local onde havia algumas crianças esfarrapadas brincando enquanto tinha o momento da fala para si, e então foi diretamente ao assunto que agora estava pendente.

    - Os meus seguidores irão responder pelos próprios atos, minha alcunha não servirá de escudo a ninguém. Ela servirá apenas como a luneta que expande o horizonte dessa terra!

    Seu tom de voz não demonstrava superioridade, até porque ela não acreditava que isso existia, mostrava apenas sua crua e nua visão de mundo. Virou as costas, dando a situação como encerrada por sua parte e seguiu caminho.
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Sex Set 30, 2016 9:36 pm

    Compreendeu as respostas de Drake mesmo com os gestos. Por outro lado ouvia os murmúrios de Dror com um tanto de desafeto. Não queria julgar as demais espécies como faziam consigo, embora se colocasse nessa posição por conta própria as vezes. O grupo de kemodos continuou a incomodá-los, estavam atônitos com tamanhas reclamações daquela criatura de asas (ao menos como os 3 entendiam) e por esse motivo a Fae resolveu intervir.

    - Por favor perdoem meu companheiro alado, ele não faz por mal. Espero que não se sintam incomodados, já estamos deixando o lugar então não precisam se sentir assim, certo?!

    Seu esforço foi em vão.
    - Quem disse que estamos perdendo nosso tempo aqui com vocês, sua estúpida? Vamos para a Taverna, está na hora do perdedor pagar.
    Um deles completou e se apressou no caminho de pedras. Virou a direita e sumiram de vista. Conforme se aproximavam daquela esquina o barulho de uma multidão a festejar podia ser escutado. Arwin se sentiu insegura na hora de entrar no estabelecimento, porém decidiu ser corajosa e tomar a frente da pirata. Haviam muitas raças misturadas, música a tocar e bebida sendo derramada pelo chão. Nos fundos uma escada para o segundo andar. Talvez fosse uma pousada. De qualquer modo, assim que abriu as portas e atravessou, todos cessaram o que estavam fazendo e a encararam com malícia e desprezo. Sentiu a saliva descer com dificuldade na garganta. A mão esquerda apertava seu cajado e ela acabou travando ali.

    "Não, não posso entrar. Não com tantos assim."
    Seguiu com passos rápidos até o balcão e se encolheu ali, não queria encará-los, não queria sentir que estava sendo encarada. Ficou aguardando os outros dois chegarem.
    "Preciso saber onde está a maior concentração de magia daqui...e depois ir embora."
    Pensava alto o bastante para deixar a voz escapar em sussurros.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Sex Set 30, 2016 10:35 pm



    Eeehhhh ?! Realmente, a juventude de hoje em dia não sabe mesmo distinguir do bonito para o inaceitável . . .

    E por fim, ignorando completamente o comentário que julgava a ser completamente maluco da pirata, Dror passou a reclamar a todo o caminho e mais ainda na orelha da El Drake devido o fato da pirata ter dito que sua visão de beleza era completamente distorcida e irracional: Provavelmente, o pior erro que se pode fazer contra um completo narcisista. Assim que pisou na taverna, surpreendeu-se com a tamanha diversidade das raças e de seus aventureiros que havia naquele estabelecimento e tratou-se de ficar mudo por um momento enquanto sua cabeça de artista começava a fluir com mais intensidade.

    Isso . . . É muito melhor do que nas histórias que eu ouvi e cantei por 90 anos, quem diria que haveria um lugar belo e jovial como esse em uma favela deselegante como a que nós passamos . . . !

    Antes que pudesse completar sua frase e devido ao seu animo que não parava de aumentar, passou a tomar a sua iniciativa também naquele estabelecimento assim como sua companheira: procurou um canto daquela taverna em que pudesse ter a total atenção de todos e, assim que encontrou, se dirigiu até aquele local e se anunciou animadamente enquanto esboçava um sorriso infantil para todos que estavam naquela taverna.

    Atenção a todos ! Eu vos dedicarei essa canção ó Grandes Aventureiros e Futuras Lendas. Uma canção da qual eu ouvi muito em minha infância a 90 anos atrás e provavelmente seus avós e pais também . . . -Fez uma breve pausa enquanto pegava a sua flauta e entrava um estado total de meditação, passando a se focar completamente no instrumento enquanto referenciava aos seus deuses em um estranho idioma. Assim que o fez, iniciou a melodia de uma forma animadora e até um pouco empolgante devido ao seu animo. -

    . . . Ich danke Ihnen für dieses Ständchen, große Alten Götter . . . !


    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Sex Set 30, 2016 11:19 pm

    Pôs os pés no local e já atraiu olhares diversificados para si e seus companheiros. Olhou em volta, viu umas caras conhecidas enquanto averiguava o local e sua trupe se separava. Meio que ao fundo do pessoal todo, fez um sinal para o bardo mostrando quatro dedos, significava o número do quarto. Resolveu não perder tempo por agora, foi até o balcão e pegou a Fae negra pela cintura, colocou-a sobre o ombro e isso exaltou o pessoal que começou a assobiar ao estilo de “HOJE TEM HEIN!!!” enquanto ela subia as escadas desferindo risadas altas junto com os demais. Foi para o segundo piso e então colocou ela no chão, explicando o porque de ter feito aquilo enquanto abria a porta do quarto que nem trancada estava.

    - É melhor evitar essa multidão por enquanto. Vamos, entre enquanto eu ainda tenho esse lugar pago, hahahaha!
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Sáb Out 01, 2016 12:34 am

    Sua atenção foi atraída pela melodia do Bardo, uma música que lhe prendia os pensamentos ruins, era como mágica em seus ouvidos. A questão é que seu corpo também sentia os efeitos da intimidação, ela estava suando frio e as mãos tremiam. E mesmo com toda a agitação que o músico trazia para si, chamando a atenção dos demais para ele próprio - nada que não gostasse - a Fae não conseguia virar para trás e encará-los. Seus olhos encaravam o balcão em uma tentativa desesperada de fugir daquela realidade. Por segundos chegava a pensar o que estava fazendo naquele local e porquê tinha deixado sua aldeia. Quando menos esperou, sentiu aquelas mãos familiares lhe puxarem pela cintura e se assustou.

    - Dra-dra-drake! O que est-

    A pistoleira era mais ágil e mais forte. Conseguiu botá-la pendurada no ombro sem dificuldades. A morena se contorcia um pouco, não entendia o que ela estava fazendo e tomava aquele comentário como maldoso. - O que tem hoje? O-o-que está planejando fazer comigo?! não estava com medo de ser machucada por ela, estava simplesmente acanhada do porquê tê-la levado para aquele quarto. Agora estava no chão e podia se aconchegar na cama. Cerrou as orbes na mulher e tentou se explicar - Eu-e-eu não sou esse tipo de - ela não sabia como falar. - Eu não pago favores dessa maneir - as bochechas estavam vermelhas. - O que eu quero dizer é que eu, não faço essas cois- caiu em si. - Oh, evitá-los? Então você...percebeu também? as orelhas abaixaram junto ao seu rosto que se inclinava para baixo. - Eles são muito...hostis. E por falar nisso, o Narcisista está bem não? está no paraíso com aqueles.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Sáb Out 01, 2016 1:10 am


    O bardo estava em um outro mundo naquele momento: Fazia o possível para atrair a atenção de todos para si ao ponto de começar a delirar em seus próprios devaneios e fantasias e, assim que conseguiu a total atenção de todos, foi variando diversas musicas que comoviam e faziam o coração de todos tremerem de fortes emoções e de certa forma, a musica era o instrumento perfeito para motivar qualquer alma em um estabelecimento. Assim que terminou o espetáculo que proporcionava a todos que estavam naquela taverna era esperado que uma salva de palmas e gritos exagerados ecoasse por todo aquele local ao ponto de que era possível ouvir nos andares acima. Ofegante e emocionado pela própria paixão, algumas lagrimas de felicidade caiam e seu sorriso era ainda mais visível e expressivo do que normalmente era.

    . . . Danke, dass ihr Götter des Himmels für das Lied zu seinen Ehren. . . !


    Mesmo alguns viajantes notando aquele repentino choro do Bardo, não podia evitar aquilo: Parcialmente seu sonho se realizava e notava que ser reconhecido pelo talento e beleza de suas notas musicais certamente o fazia mais feliz do que o esperado. Após alguns minutos esquecendo que ainda estava com uma cara de choro, decidiu então ir para o quarto enquanto relembrava toda aquela sensação e admiração que sentiu naquele imenso salão.

    Ah . . . Eu realmente preciso parar de me emocionar tanto quando eu toco. Todos aqueles sonhos compartilhados e esperanças restabelecidas . . . Eu fico até envergonhado Hahahahaha ! - Sem nem ao menos bater na porta, entrou de uma só vez enquanto limpava um pouco o seu rosto. - Olá minhas lindas e formidaveis companheiras ! Sentiram a falta deste belo bardo que espalhou a beleza e a alegria para todos ?! Hahahahaha !
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Byakuran-the-khr-club-28415710-600-350
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Sáb Out 01, 2016 1:42 am

    Fechou a porta com uma batida forte e então se pôs de pé frente a ela enquanto esta por sua vez falava bobagens aleatórias. De qualquer maneira, finalmente haviam ficado sozinhas então era hora de conferir a sua futura subordinada! Chegou perto dela e foi dizendo.

    - Certo, é hora de irmos tomar banho!

    Declarou o próximo acontecimento e puxou o decote dela para baixo, sem dar mínima chance de defesa contra o ataque que a despia, e não só isso ficou puxando sua roupa de maneira que iria deixá-la completamente nua se o conseguisse.

    - Ei ei, você não tem nada o que esconder de mim!

    E então a porta se abriu enquanto estava praticamente de quatro sobre a Fae semi-nua. Ficou olhando por cima do ombro como se aquilo fosse perfeitamente normal, com uma cara de dúvida que falava por si só: ué.

    - ?
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Sáb Out 01, 2016 3:37 am

    O alvoroço atingia o chão daquele quarto, por ser feito de madeiras, o isolamento do som era mais fraco. Contudo o que lhe incomodou mesmo foi o barulho de batida da porta. Isso fez com que ela 'despertasse' das fantasias e asneiras que tentava justificar para a pirata. A encarou confusa a principio, mas nesta altura já tinha colocado seus itens no lado direito da cama onde estava sentada. As mãos estavam apoiadas nas pernas e sua cabeça reclinada levemente para o lado.

    - Banho?

    De primeira não entendeu muito bem o que ela queria dizer com "irmos", não teve maldade na situação por pensar que porventura iriam uma de cada vez. Foi surpreendida com o "golpe" da numem que a pegou desprotegida. Arwin não usava nenhuma proteção no busto por baixo do vestido. O puxão deixou-o totalmente exposto e a levou em uma situação de pânico.

    - ESTÁS LOUCA? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? É VENTO? SAI DAQUI, ME DEIXA!

    Nunca teve o costume de se banhar na presença de outros, era tímida nesse quesito. Ainda mais tendo conhecido a outra há pouco tempo. Esse tipo de 'rito' é realizado geralmente entre parentes Ku'Faes, já que sua aldeia era originada no continente da cachoeira. E também, realizado quando eram crianças. A morena agora tratava-se de uma mulher com atributos físicos exorbitantes. Complementando, personalidade ingênua demais. A única coisa que ela pôde fazer para reagir foi segurar o vestido com uma mão, e a outra cobrir os seios. Sendo que nessa movimentação toda acabava por piorar sua situação e remover cada vez mais parte do tecido, deixando-o até mais ou menos a altura da cintura. Foi quando o Bardo chegou e ela viu-se:

    "Tem uma mulher montada em cima de mim tirando minha roupa. E tem um homem olhando pra isso agora."
    - FECHA A PORTA E SAI!!!!!!!!!!!

    Foi um reflexo, Arwin se virou e se espreitou por baixo de Drake e pegou sua mochila, arremessando-a na direção da porta. Infelizmente estava aberta e ela não esperou para se culpar caso o objeto pegasse na face de Dror. Além de ingênua, minimamente desastrada, pois no momento em que se levantou e fez esta ação, o seu vestido caiu completamente de seu corpo. Sua pele negra emanou um rubor forte o suficiente para ser notável, e sua mão automaticamente se dirigiu a suas partes íntimas.

    - EU TE ODEIO DRAKE, ODEIO VOCÊ BARDO. OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO.
    Ela saiu correndo e chorando para o que achou ser o banheiro daquele cômodo.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Sáb Out 01, 2016 5:59 am



    . . . Ehhhh então neste meio tempo que estive tocando vocês estavam se agarrando amorosamente ? Que criaturinhas ousadas . . . Bem . . . Arwin é muito mais madura do que eu imagin- Urgh !

    Foi a ultima coisa que disse antes de levar uma mochilada na cara e capotar para trás e, para o seu grande azar, acabou caindo e batendo a cabeça na parede de madeira: Causando assim um leve atordoamente que nem mesmo a cabeça do Searph entendeu como aquilo aconteceu tão rápido. Assim que se recompôs um pouco, tratou-se de se levantar e entrou novamente no comodo enquanto coçava a nuca que não estava nem um pouco com um ''galo'' enorme e sentou-se em uma cadeira que havia naquele quarto e apoiou suas coisas no chão: Tratou-se de pegar um papel com uma tinta e pena de escrever para começar parte de seu serviço.

    Agora posso dizer que já sei exatamente como irei descrever a estatura física da Arwin neste livro de aventura. Hehehe . . . Ah, Ca-pi-tã Drake ~ Por favor, traga a Arwin devolta senão não será apenas nós que a verá nua.

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Latest?cb=20111109023253
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Sáb Out 01, 2016 11:05 am

    O maldito bardo havia atrapalhado elas de prosseguirem para o banho, criando uma confusão desnecessária. Qualquer cômodo que ela fugisse iria resultar no banheiro porque a estadia só tinha dois: o quarto e o banheiro. Não deu atenção ao que ele dizia, teria de persegui-la! Então anunciou seu próximo grande movimento enquanto um furacão de roupas era jogado para todos os lados do recinto e o resultado era que ela também havia ficado nua e adentrado o banheiro com a orelhuda como uma tormenta. Era difícil de se imaginar que um banho devidamente bem tomado iria ser possível com aquela trapalhada completa, mas Francis Drake com certeza não percebia isso, e se percebia, até gostava.

    - O que está dizendo? Francis Drake nunca deixa o alvo escapar, hahahaha!

    E então de lá de dentro foi possível ouvir a sua comemoração quando encheu as mãos de surpresa nos seios da orelhuda.

    - GOTCHA!!!
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Sáb Out 01, 2016 3:29 pm

    Assim que entrou n'outro cômodo demorou a reagir, já que não o conhecia, virou para os lados em busca de uma saída e viu-se num beco sem saída. Era o banheiro. Conseguia entender perfeitamente o que o albino falava e isso a deixava ainda mais constrangida.

    - Não tem nada disso não Dror, pode esquecer!

    "Droga, para onde devo fugir? E se eu me esconder???"

    Que ideia tola para o momento, ela não estava raciocinando muito bem. Só conseguia pensar em se esconder e tudo mais, por isso foi até o chuveiro e escondeu-se atrás da cortina que o protegia. Esperava de fato que passasse despercebida pela Pirata, foi surpreendida quando sentiu aquelas mãos geladas lhe tocarem nos seios.

    - QUE?

    Virou-se bruscamente tentando se desprender da menor, e como a maré de azar que estava tendo, não conseguiu se livrar desse destino agora. Quando virou na tentativa de escapar o seu pé deslizou pelo chão escorregadio e ela acabou por cair para trás. E em um momento de reflexo, agarrou a pirata pelos ombros para tentar se segurar, e esperava que ela não caísse junto.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Sáb Out 01, 2016 9:56 pm

    O bardo passou a rir para si mesmo enquanto ouvia toda a gritaria que acontecia no banheiro: Mas o seu real foco naquele momento era justamente o fato de que queria se concentrar completamente em passar todas as informações que havia coletado em suas viagens até agora: Dror basicamente mantinha-se completamente focado e a pena com tinta em sua ponta se agitava freneticamente conforme a sua criatividade fluía livremente em sua mente.

    Então desde as montanhas das fronteiras até aquele vilarejo não havia nada de interessante . . . Realmente, vou um grande achado dos Deuses . . . Nah, isso está ridículo. Devo me focar mais e mais . . . !

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Latest?cb=20110106071832

    Após algumas horas se esquecendo tudo ao seu redor, o rapaz basicamente sentiu o cansaço e o sono martelar pesado e assim que organizou sua papelada e guardou em sua mochila aonde guardava todos os pergaminhos, anotações e informações sobre tudo que lhe interessava tratou-se de se deitar na cama que havia no comodo e permaneceu encarando o céu por alguns momentos até o sono vir.

    Hoje foi um bom dia para apreciar as coisas . . . Realmente, um ótimo dia . . . Zzzz . . . !
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Dom Out 02, 2016 12:02 am

    E já caiu sobre ela depois de perderem o equilíbrio com um escorregão, porém o fez já com o sabão em mãos, começando seu ataque enquanto esfregava o corpo todo da orelhuda, sem deixar nenhuma parte escapar!

    - Ora ora ora ora ora ora ora!

    Era difícil de se imaginar, mas havia tomado banho e dado banho na outra no final de tudo. Pegou uma toalha e colocou atrás do pescoço, ficando de pé com as mãos sobre a cintura exibindo um sorriso orgulhoso. Seja lá qual fosse o orgulho que tinha.

    - Heh.
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Dom Out 02, 2016 12:38 am

    A Fae estava ocupada demais para saber o que tinha acontecido com o Bardo. Dentro daquele cômodo as coisas mais intensas aconteciam, visto que ela tentava desesperadamente se ver livre de Drake. Seus movimentos eram mais ágeis e bruscos, impedindo que ela conseguisse escapar. Além de tudo ela tinha uma técnica nas mãos que deixava a morena sem reação, gritando em seu ouvido estranhamente "ORA ORA ORA" e a fazendo de refém. Se debatia, tentava espernear, encolher ou fugir para os lados, nada disso adiantava. Viu que a única alternativa era cooperar no final, o que a deixou ainda mais constrangida.

    Cena do Banho:

    - Senhorita Dra-drake, eu não irei te perdoar por isso. [T_T]
    Saiu do banho encolhida e enrolada na toalha, tomou a frente e foi para a mesa que tinha no quarto. Em cima do objeto haviam algumas frutas e pães, foi o suficiente para fazer uma refeição, deixou o estômago satisfeito. Em seguida olhou para a cama e viu Dror ocupando todo o espaço de conforto que o cômodo possuía.
    - Damn, e agora?
    Sentou-se no chão pelo lado direito na cama, e encostou na parede, encolhida, acanhada, como se estivesse sido violada por um monstro de cabelo cor de rosa.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Dom Out 02, 2016 6:18 pm


    Dror estava completamente adormecido naquele momento: De fato, o barulho que vinha do banheiro o incomodava um pouco pois não só fazia a sua imaginação de escritor fluir um pouco mais do que devia como também tinha as famosas ''orelhas de cachorros'', era muito fácil perder o seu sono até mesmo com o barulho de uma folha caindo. Não demorou muito tempo para que, assim que a Arwin apareceu enrolada numa toalha, levou uma de suas mãos até o topo da cabeça dela e a acariciou de leve para conforta-la um pouco, em seguida se levantou e se espreguiçou inteiro  ao ponto de até abrir as suas asas e as balançar um pouco.

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Tumblr_static_tumblr_mu3yrv8fxn1sjfbw9o1_500

    Céus vocês fazem muito barulho . . . Desse jeito é complicado descansar depois de um longo dia de viagem. Mas a juventude é assim mesmo não é ?
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Dom Out 02, 2016 7:08 pm

    Agora com o trabalho feito, apenas se secou rapidamente e saiu sem muito intervalo de tempo entre a saída da Fae e a dela. O detalhe é que saiu só com a toalha atrás do pescoço, e ainda por cima comeu toda uma porção de ração de viajem em um instante! O fez com uma colherinha enquanto observava a refeição alheia. Logo o bardo metido a escritor acordou, e nessa hora seus olhos brilharam, porque ele ainda não havia tomado banho. Pulou em cima dele e foi arrancando sua camisa.

    - Certo! É hora de irmos tomar banho!

    Era a segunda vez que dizia isso em um curto espaço de tempo.
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Dom Out 02, 2016 10:50 pm

    Arwin recebeu o afago com serenidade, estava levemente cansada após a agitação do banho e acabou bocejando quando sentiu a mão dele em sua cabeça. - Bahhh, que sono. Acho que vou aproveitar que você levantou e irei dormir um pouco Bardo. A Fae levantou-se e nesse meio tempo pareceu esquecer de que estava usando toalhas no corpo e na cabeça. Sentou-se na cama e se espreguiçou, como se fosse um ritual antes de dormir para valer. Contudo, suas intenções foram interrompidas quando Drake retornou. - Ah não! alguém precisa parar esse monstro! Ela tentou proteger o companheiro da bagunceira, e por isso pulou em cima dos dois. - Eu irei protegê-lo! Não se preocupe! usou as mãos para tentar prender a pirata e deixá-lo escapar, o problema é que nessa baderna toda só piorava a situação e acabava por esmagá-lo, ou à própria Drake.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Dom Out 02, 2016 11:18 pm


    . . . Mas o que-

    Dror foi pego de surpreso no momento em que a pirata acabou pulando em cima do Searph e o começava a despir. É claro que o bardo se agitou e quando estava quase conseguindo se livrar daquela atrocidade, a Fae completou o serviço o agarrando pela frente para tentar tirar as mãos da pirata. Não tinha muitas palavras que passou pela cabeça do jovem naquele momento: Será que isso é o que chamariam de ''Par de abusadas'' que os aventureiros tanto contavam quando iam para um bordel ? No fim bastou um rápido movimento com as asas e se chacoalhando inteiro para tentar se desfazer das duas e alcançar a sua mochila de seus pertences pessoais.

    Mas que droga, me larguem ! Eu posso me aprontar para o banho sozinho . . . Drake e Arwin ! - Com um pouco de esforço e força de vontade, finalmente alcançou a mochila de inventario e pegou uma de suas algemas que havia recebido como recompensa em uma de suas viagens. Tratou-se de prender um lado da algema no punho de Drake e o outro no de Arwin para que as prendessem. - Francamente, eu não sou um canário para vocês me abusarem de apertos desse jeito. Eu irei para o banho: Se quiserem as chaves, está na mochila.

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Latest?cb=20100828083150

    Dror então, assim que se livrou totalmente delas, pegou algumas roupas limpas e um sabão em sua mochila e tratou-se de ir ao banheiro o mais rápido possivel para se aprontar: Claramente a trancou assim que entrou no banheiro, para evitar que certos desastres acontecessem. Por fim, terminou de se despir e ligou a ducha para começar a se lavar.
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Seg Out 03, 2016 8:32 pm

    No final da bagunça, estava algemada. Mas exibia o mesmo semblante orgulhoso com as mãos na cintura de quando havia dado banho na orelhuda, sabe-se lá por qual motivo novamente. Havia dado banho em todo mundo, agora sim conseguiu completar tudo que devia fazer nesse dia. Apesar de parecer energética, seu corpo todo doía devido a aventura, e o estomago agora cheio a deixava com certo sono. Dessa forma, acabou dormindo de pé em sua pose. É, de pé mesmo. Claro que não pararia muito tempo daquela maneira, seu corpo capotou pra trás e ela caiu roncando, atravessada na cama sem roupa nenhuma com a barriga para cima, e por consequência levou a Fae junto.
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Seg Out 03, 2016 9:31 pm

    Ficou confusa quando escutou-o resmungar para Drake, e também para ela. Afinal de contas pensou que o estava ajudando. E por isso acabou ficando um pouco brava. Mas antes que pudesse se dar conta, ele havia algemado as duas, o que levava a Fae a fazer uma "DERPFACE" de o porquê ter que passar por aquilo tudo de novo. Suspirou enquanto lentamente tentava se aproximar da Mochila dele para pegar a chave, aproveitou a deixa que a pirata louca tinha criado, já que estava parada em uma pose estranha e depois terminou por pegar no sono. Daquela maneira.

    "É agora!" Arwin correu em direção a mochila, porém foi arrastada pelo peso do corpo daquela mulher. Em consequência quando caiu na cama sua toalha se desamarrou e ela tornou a se esconder. Só que desta vez aproveitou os lençóis para cobrir o corpo, e como de costume ficou se remexendo na cama, o que poderia incomodar a outra.

    - Dror, por quê fez isso com a Arwin também? Só queria ajudar, agora você me acorrentou neste monstro? T_T
    Ela ficou resmungando mais alguns minutos antes de também pegar no sono e dormir em cima da Numem, deixando um filete de baba escapar de seus lábios.

    Conteúdo patrocinado


    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 2 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:49 am