Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    Lore: Ordem do Céu Boreal

    Compartilhe
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Dom Set 18, 2016 11:25 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Posição inicial: Beklard
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Seg Out 03, 2016 9:57 pm


    Passou-se mais ou menos uma hora desde que ele havia entrado no banheiro e começado a se lavar com o sabonete e shampoo, pois a parte mais trabalhosa sempre que tomava banho era limpar e secar as suas asas que eram bastante extensas em comparação a outros Searphs sem ao menos arrancar uma pena acidentalmente. Por fim, tratou-se de fechar a torneira da ducha e pegou uma toalha limpa para se secar inteiro: Assim que o fez, vestiu uma roupa intima e uma calça antes que pudesse sair do banheiro com a toalha na cabeça para terminar de secar as suas madeixas pratas.

    Finalmente isso acabou . . . Acho que desta vez eu devo ter perdido duas penas no meio do processo . . . Huh ?! - Assim que olhou aquela cena tentadora da Arwin dormindo em cima de Drake na cama, e após alguns minutos olhando e admirando tal cena na maior cara de pau, decidiu por fim ir pegar a chave da algema que estava na mochila e abrir aquelas algemas antes que a pirata acabasse realmente gostando da ideia. Assim que o fez, foi até a cadeira e sentou-se para relaxar. - Realmente . . . A anatomia é muito mais complexa e bela do que imaginei. Será que eu devo fazer uma historia de romance com conteúdo sujo deste desejo sexual por banhos que a Drake tem algum dia ?

    Tornou-se a ficar pensativo enquanto procurava as papeladas que tinha as anotações para começar a escrever novamente sobre esta breve experiencia maluca que vivenciou.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Seg Out 03, 2016 10:18 pm

    Time Skip – 9 horas de sono.

    E como em toda vez que acordava, seu corpo já ia se levantando sozinho (mesmo que isso fosse depois de tomar um porre), não perdendo nenhum tempo. O sol ainda estava raiando quando ela ainda sem roupa nenhuma deu um empurrão na janela de madeira, recebendo os primeiros raios solares sobre seu corpo de braços abertos. Claro que isso fez um barulhão no momento em que as duas partes da janela se chocaram com a parede do lado de fora, mas isso era o de menos. Respirou fundo e então saiu tropeçando em todas as suas roupas que estavam no caminho até o banheiro, porém foi vestindo-as conforme pisava em cada uma. Escovou os dentes, jogou uma água no rosto e então voltou com uma maçã que havia tirado de algum bolso aleatório, gritando enquanto mastigava.

    - Certo marujos, iremos oficializar nosso bando!
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Seg Out 03, 2016 10:24 pm

    Arwin dormia como uma criança, mesmo após a pirata deixá-la sozinha na cama, ela tinha o sono pesado e estava muiro confortável ali. Claro, se assustou com os berros de Drake conforme a luz invadia o quarto, indo diretamente em seu rosto. A Fae ficava um tanto de mau humor - Drake, pra que toda essa agitação logo de manhã? dizia isso enquanto enfiava o rosto embaixo do travesseiro e se enrolava mais nas cobertas. - Oficializar o quê? Do que está falando? volte a dormir, volte. Queria conseguir ignorá-la e voltar para seu sono, todavia seu estômago falava mais alto. Estava com fome e logo teria que levantar.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Seg Out 03, 2016 10:42 pm


    Como poderia descrever em palavras essa noite de sono do Searph depois de todos aqueles eventos ? De fato, foi horrível. Dror não demorou muito para pegar o sono e acabou desmaiando enquanto trabalhava em suas anotações: Sua cena era lamentável pois basicamente dormia todo acomodado na cadeira usando a mesa cheia de papel e vidros com tinta preta como apoio para poder dormir bem. . . Apesar de que só de ouvir o som das janelas velhas se escancarando acabou acordando de vez e isso o irritou completamente naquele momento.



    Drake . . . Você me acorda justo quando eu finalmente havia conseguido dormir um pouco . . . !

    Sem o que reclamar, foi ao banheiro com um papel na cara e, assim que o tirou de seu rosto, começou a fazer as necessidades básicas como lavar o rosto que estava cheio de tinta e escovar os dentes de uma maneira um pouco sonolenta e lerda. Após terminar tais necessidades, tratou-se de vestir uma camisa branca com um gibão preto.

    Bem . . . Para aonde vamos agora ?
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Ter Out 04, 2016 12:50 am

    Continuou a falar com a boca cheia, mas esperava que eles já tivessem entendido sobre o que se tratava. Oras, era óbvio: já que o mundo era movido por dinheiro, eles precisariam disso para comprarem o seu primeiro navio voador. Mas a sua cabeça oca esqueceu que ainda não havia revelado o fato de que não tinha navio nenhum. O passarinho talvez soubesse, mas a orelhuda certamente não.

    - Oras, fundaremos uma associação sob minha liderança e conquistaremos os céus desse mundo! Agora andem logo, precisamos ir até um estabelecimento próximo para acertamos aos detalhes.

    Disse terminando de comer todo o resto daquela fruta com a naturalidade de quem expressava o melhor plano do universo.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Ter Out 04, 2016 7:06 am

    Naquele momento já tinha percebido que não poderia enrolar mais, os dois estavam praticamente prontos para seja lá o que fosse. O detalhe que a incomodava era o fato de que ainda estava sem suas vestes. Aproveitou que os dois estavam distraídos e enrolada no lençol, foi até a parte do quarto onde estava seu vestido e sua mochila. Assim que colocou as mãos no tecido o vestiu, usando o próprio lençol de "cortina". Ainda estava um pouco lenta porque tinha acabado de acordar, esfregava os olhos vez ou outra e deixava escapar uns bocejos. Olhou para o banheiro que havia sido liberado e também foi lavar o rosto, e retrucava ali de dentro.

    - Aventuras? Isso. . . me parece uma aventura!
    Disse ao sair correndo do banheiro, parecendo uma criança empolgada por ter feito amigos e é claro, por terem mencionado que conquistariam os céus.
    - Não somente os céus, vamos conquistar o continente negro!

    Ela não resistiu em mencionar isso, queria porque queria desvendar os mistérios desse lugar, um desejo que não era de hoje; em questões de minutos já havia tido sua refeição e estava pronta. A mochila nas costas, a espada na cintura, o cajado na canhota. Nos lábios, um sorriso de orelha a orelha.
    - Então, vamos ajeitar oque precisamos! E depois iremos para o seu navio, Drake?


    Última edição por Arwin em Ter Out 04, 2016 8:20 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Ter Out 04, 2016 5:35 pm


    Naquele meio tempo em que a Fae se aprontava lentamente, Dror aproveitou para ter o seu café da manhã que basicamente consistia em vários pedaços de pães doces com uma laranja e copo de água. Era muito engraçado assistir à toda aquela empolgação da jovem pois sabia que a Drake estava escondendo um segredo bastante curioso para a maga e resolveu aprontar uma pequena peça enquanto puxava a Fae com um de seus braços para ficar a cutucando com o seu dedo indicador na bochecha dela enquanto '' estapeava'' sem perceber a cara de Drake com suas asas que se agitavam um pouco por causa de sua falsa empolgação.

    Ahhhhh minha doce e inocente Arwin, como será que deve ser o grande navio conquistador da grande pirata El Drake ? Deve ser imenso, banhado a ouro com velas brancas como a pureza de anjos majestosos com canhões reluzantes . . . Não é mesmo, Capitã El Drake ? - Neste contra tempo olhou para a pirata com um olhar satisfatório, como se realmente a tivesse pego de jeito no momento certo. Por ficava apertando a bochecha da Fae enquanto esboçava um sorriso irônico. -  Ou será que foi uma mentira boba e inocente que contou para a gente para parecer maneira e sofisticada ? Hahaha  . . . Realmente como eu amo essa juventude cheia de energia e empolgação !
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Ter Out 04, 2016 8:05 pm

    Manteria sua pose de qualquer jeito, não seria um par de asas batendo que atrapalharia seu peito estufado e suas mãos sobre a cintura. A tentativa de deixar-lhe em uma má posição não daria certo! Porque Francis Drake é desprovida de medo! E de senso comum também. Encheu ainda mais o peito para sua fala determinada e completamente cheia de si.

    - O Golden Hind será o melhor navio de todos! Mas vocês me ajudarão a compra-lo! Por isso devemos nos aventurar nas mais mortais masmorras! Hahahahahaha!
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Ter Out 04, 2016 8:25 pm

    Não ligou para o que o Searph fazia, pelo contrário, Arwin realmente estava agindo como uma criança naquele momento, especialmente após as palavras descrevendo como poderia ser o majestoso navio da capitã EL DRAKE, seu título até soou mais poderoso nesse momento. Seus olhos emanavam um brilho esplêndido, era deveras belo o modo como a intensidade era transmitida através de seu olhar. Contudo, tudo foi por água abaixo quando ela ouviu as palavras de Drake. Bastou, como poderia ela fazer aquilo?

    - Drake...você mentiu para mim?! Disse que tinha um navio, e que precisava de a benção de um mago para trazer boa fortuna, e agora me diz que não tem um navio?!


    Obviamente não estava tão irritada assim, apenas desiludida. Pois mesmo que não tivessem o navio agora, ela certamente iria acompanhá-los até que conseguissem um. Ainda deixava que o albino cutucasse sua bochecha, em parte até gostava. Por outro lado suas mãos iam aos ombros da Numem e começavam a balançá-la para frente e para trás enquanto resmungava.

    - Por quê? Por quê? Como vamos fazer agora para comprar um navio? Onde iremos arrumar isso? Drake, você é desvairada assim? T_T
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Ter Out 04, 2016 8:41 pm

    HAHAHAHAHAahahahahahaahahaha !

    É claro que não conseguiu resistir naquele momento e, tombando para trás, começou a rir como um maluco até que após alguns minutos retomou a postura. De fato, ver aquela reação da Arwin ter seus sonhos sobre o navio da Drake serem destruídos foi fascinante e por fim, sentou-se novamente na cadeira com um sorrisão sarcástico no rosto para assistir toda aquela cena até que perdesse o interesse e também aproveitava o momento para botar mais lenha na fogueira enquanto arrumava suas papeladas e as tintas.

    É minha cara Capitã . . . Você a decepcionou, o que irá fazer em relação a isso ?

    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Qua Out 05, 2016 1:40 am

    - Mas que raios de reação foi essa?!

    Disse Drake quando não conseguia sequer entender o motivo para aquela situação pelo simples fato de que ela ainda não tinha seu navio. Ora, era de se esperar já que havia largado tudo para explorar o mundo afora, e também, a melhor parte começava agora: quantas caça ao tesouro teriam que fazer até conseguirem seu primeiro objetivo? Só o pensamento disso fazia arderem seus olhos com convicção. Apesar de que essa convicção toda fazia-a parecer uma líder de escoteiros, já que colocou todo mundo para fora e liderou o caminho até a rua.

    - Iremos oficializar nossa guilda, Eu particularmente me desgosto dessa ideia, todavia é o método mais rápido para conseguirmos alcançar os céus, hahahahaha!
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Qua Out 05, 2016 7:16 am

    - É que, pensei que já iríamos embarcar em seu navio e partir para os próximos destinos. Não pensei que....que. . .
    A morena voltava a soluçar, porém encontrava sentido nas palavras da menor, e pensou com clareza: as aventuras que poderiam enfrentar seria muito maior se eles fossem em busca do primeiro de seus objetivos, no caso um navio para a capitã. Depois disso as portas do mundo se abririam para eles e poderiam navegar sem preocupação.
    - Então...precisamos formar uma. ..guilda?
    Ela voltou a viajar em pensamentos, quem em plena sã consciência iria se juntar assim com uma Ku'Fae? Não imaginava que chegaria tão longe depois de abandonar sua aldeia, tampouco que duraria nesse mundo. Isso foi tudo graças aos dois que encontrou, eles haviam a aceitado como quem ela era, independente de sua raça. Não é nem preciso dizer o quanto isso a comoveu.
    - Vocês....nós, nós seremos companheiros?
    Dessa vez seu semblante era mais sério, embora emocionada, ela emanava o espírito de quem estava feliz em ter encontrado pessoas nas quais pudesse confiar. Sorriu alegremente e continuou.
    - Vamos, não temos tempo a perder aqui! Drake, Dror, irei segui-los em seus objetivos, os ajudarei a conquista-los. E sei que posso contar com vocês para conquistar o meu! A partir de hoje, seremos companheiros!


    Última edição por Arwin em Sex Out 07, 2016 11:00 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Qua Out 05, 2016 11:03 pm

    . . .

    Dror continuava a observar toda aquela situação e o, o que mais intrigou, o pequeno crescimento de maturidade das duas jovens que havia encontrado a alguns dias atrás: De fato, ser bardo era um trabalho extremamente curioso e interessante pois era necessário bastante paciencia para acompanhar todo um conto e desenvolve-lo numa mistura de fantasias e fatos reais que, para o Searph, eram as histórias mais cativantes para alguém ouvir e apreciar.
    Aproveitando o momento, o artista decidiu por fim pegar a sua flauta e começava a tocar um pequeno trecho de uma melodia que provavelmente uma de suas companheiras reconheceria a origem, e assim que terminou de tocar este pequeno trecho, decidiu por fim expressar um leve sorriso e passou a ir até a saída do quarto alugado.


    Vamos minhas companheiras . . . Não podem deixar um artista belo como eu esperando a aventura surgir. Afinal de contas . . . Você são a aventura não é mesmo ? Hahahaha[/b]



    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Qui Out 06, 2016 12:38 am

    - Com toda certeza! Eu, Francis Drake, conquistadora de todos os ares e exímia na arte do aventurismo, irei guiá-los ao alvorecer da grandeza! Hahaha, eu disse algo elegante não disse?!

    E então saiu. Infelizmente a realidade da porta do estabelecimento para fora não era tão elegante assim, mas para ela pouco importava. Como havia dito no dia anterior, a elegância daquele lugar eram as inspirações e aspirações daqueles que o compunham! É a elegância que você pode ver, mas não pode ver conhecida apenas àqueles que enxergam além do visível. Mas certamente Francis Drake não sabia disso, porque ela mal conseguia ver o que estava na sua frente muitas vezes. Entreverou-se nas vielas que levaram seu destino junto com seus companheiros até a porta da Associação de Aventureiros.

    - Esse é o lugar.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Qui Out 06, 2016 7:45 am

    Algo os contagiou naquele momento, pois todos puderam sentir, de alguma forma, o espírito aventureiro que habitava dentro de cada um. Seus objetivos, seus esforços, tudo pelo que passaram até chegar ali, resultou nessa atitude. Não era diferente com a Fae, que estava determinada a superar seus próprios limites. É claro que, o caminho fora daquele estabelecimento lhe causou desconforto, afinal, os olhares tortuosos não diminuíam, só atraía mais ainda por estar acompanhada dos dois. Vez ou outra se sentia mal por atrair esse tipo de olhar para eles também, o que a fazia com que caminhasse sempre atrás dos dois, um meio de se "ocultar" das criaturas.
    - Então aqui é onde tudo começa!
    Estufou o peito para falar, sua face demonstrava o quanto ela estava certa disso. Assentiu em afirmação é adentrou junto com os outros.


    Última edição por Arwin em Sex Out 07, 2016 11:01 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Sex Out 07, 2016 10:19 pm

    Acompanhando as suas companheiras, o bardo guardava o seu instrumento musical e permanecia observando tudo que acontecia ao seu redor no momento em que chegava ao local junto com as jovens: De fato, havia inúmeros tipos de pessoas e mercenários naquela estranha Associação e isso o tornou cada vez mais inquieto com tamanha sensação de animo que estava tendo. Por fim ficava chacoalhando o ombro da Drake de um lado para o outro enquanto, desta vez, era a vez dele de fazer inumeras perguntas na orelha dela sem parar.

    Ei Capitã, Eiiii ! Então é aqui que as Associações se formam ? Aonde fica a inscrição ? Aonde tenho que assinar? Anda fala logo estou tão ansioso que nem consigo conter a ansiedade Hahahahaahahaha !
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Sex Out 07, 2016 11:20 pm

    Deu um empurrão na porta e entrou com tudo, como era de costume em quase qualquer estabelecimento que frequentava. Alguns ainda diziam: quando a porta estourar, Drake irá entrar. E não era para menos. Sua figura chamativa caminhou por entre o estabelecimento lotado acompanhada dos seus seguidores e rumou até o balcão, e chegando ali o passarinho começou a encher sua paciência. Logo tratou daquilo, pois quando enfiou a destra no meio dos próprios seios para tirar um saquinho cheio de dinheiro, acertou o cotovelo no meio da face do companheiro de equipe. Jogou o saquinho ao ar na direção da orelhuda, uma vez que Francis Drake não paga ninguém em moedas.

    - Atendente! Essa orelhuda aqui irá usar o dinheiro que me roubou para fundarmos nossa associação, agora passe para cá o papel e a tinta!
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Sex Out 07, 2016 11:44 pm

    - Eh-Ehnn-Ernn!
    Exclamou Arwin sem muito bem entender. 1º como ela conseguia guardar tanto dinheiro entre seus seios, já que não eram tão grandes assim. E 2º, como ela tinha essa grana guardada? Ah, acabou de esquecendo do 3º item, por quê tinha ela não pagaria diretamente ao atendente? enfim, a Fae balançou a cabeça para os lados, e riu da forma como Drake e Dror se comprotavam agora, ele sempre acabava se encrencando no fim das contas.

    - Aqui está!

    Entoou ao depositar as moedas no balcão, um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilharam...até que notou algo peculiar, a forma daquela pessoa que os estava atendendo, era um Draconis. Acabou por ter as lembranças revividas de quando foi sequestrada por aquele grupo, e ficou com medo de prosseguir, era notório o temor em seus olhos, ela deu alguns passos para trás e se escondeu entre os companheiros.

    - Não...não posso fazer isso.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Sab Out 08, 2016 12:29 am

    He'el estava há pouco tempo caminhando pela cidade, buscando informações pelas extensas ruas. Havia deixado a casa de uma senhora ontem; De coração bondoso, acolheu o Draconis que não tinha onde ficar, em troca de serviços que exigiam mais trabalho braçal. Desta forma, ganhava uma cama quente, comida e alguns trocados, que juntava para continuar a sua viagem.

    E prosseguiu, buscando um jeito de juntar mais algum dinheiro. Qualquer coisa, ou quase tudo, era válida para ele que tinha grandes objetivos pela frente. Morreria de fome se viajasse de mãos atadas, logo quanto mais, melhor. Era o seu jeito de raciocinar, que nunca foi o seu ponto forte.

    Acabou parando em certo estabelecimento. Um homem, repleto de afazeres, resolveu aproveitar-se da vontade de He'el de ganhar alguns trocados: Tudo o que teria de fazer era substituí-lo por alguns minutos, até que finalmente resolvesse seus assuntos pessoas e "importantes". Para a criatura com chifres, pouco importava o que ele tinha para fazer, desde que cumprisse a sua palavra.

    O esquema era simples, sem erro algum. Aceitando o trabalho, ficou em seu lugar, atendendo alguns dos aventureiros e seguindo as instruções dadas pelo balconista.

    Tudo correu normalmente, até a aparição de um trio. Ao primeiro ver, eram aventureiros animados com a ideia de oficializar um laço, e isso era até bonito. Mas a reação de uma das meninas intrigou He'el, que notou o olhar estranho, e ligeiramente familiar.

    Aquilo era... Medo? Já viu muito olhares deste tipo. Principalmente "deles", que vendo-o como um animal, não passavam nada além de raiva e desprezo. Medo não era tão diferente, no mínimo, era igualmente vazio. — Uhn... Algum problema? — Não soube muito bem o que dizer, um tanto quanto constrangido.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Sab Out 08, 2016 1:30 am

    De certa forma agonizou um pouco no momento em que tomou a cotovelada da garota e colocou ambas mãos na cara enquanto xingava a pirata de todos os palavrões que conhecia em sua língua natal. Mas por um momento, toda aquela cena cômica foi rompida no momento em que direcionou seu olhar para a figura que Arwin encarava por um momento: Um Draconi ? De fato, sua aparência era bastante amedrontadora em comparação as outras raças . . . Mas havia algo diferente nele e sentia isso de alguma forma assim como sentiu pelas suas duas companheiras. Aproximou-se até a grande figura e o encarou e analisou por alguns momentos com um olhar bastante pensativo e critico, após alguns minutos em silencio, finalmente expressou um leve sorriso amigável para o gigante e voltou a se aproximar até a pirata e a beliscava a bochecha com força enquanto a puxava para a irritar propositalmente.

    Ca-pi-tã ~ ! Porque não contratamos os serviços deste Draconi ? Ele parece ser um companheiro bem interessante para aparecer em seu livro de aventuras não acha ? Hehehe

    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Sab Out 08, 2016 10:20 pm

    A ideia não era ruim, porém para uma exímia negociadora como Francis Drake, ainda restavam opções melhores do que o proposto. Era hora de mostrar o seu carisma como comandante e, por isso, tratou de ignorar qualquer coisa que a atrapalhava em seu momento de brilho, acabando por cruzar os braços frente ao busto mesmo enquanto tinha as bochechas alvejadas a todo segundo. Mostraria que poderia resistir a qualquer coisa! E então disse:

    - Há há há! É uma bela ideia, mas eu tenho uma melhor.

    Bateu a destra sobre o balcão e fez todos os utensílios trepidarem, exalando suspense até abrir a boca e potencialmente deixar seu grupo todo com cara de: ,,, quê?

    - Ponha mais 100 moedas e complete nosso time, chifrudo!

    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin em Dom Out 09, 2016 12:55 am

    Arwin não queria ser uma pessoa que discriminava os outros por sua natureza, afinal, isso era o que acontecia com ela sempre que saía nas ruas e sentia os olhares direcionados a si. Não entendia muito bem o porquê de sua raça ser tratada dessa forma, e não aceitava este fato. Porém ela ocupou o mesmo lugar de seus ''agressores'', ao olhar para o Draconis dessa maneira (mesmo que sentisse medo, estava o discriminando). Por fim, a morena apertou as mãos e continuou atrás dos seus companheiros. Eles pareciam realmente empolgados em ter mais um integrante na Guilda, ainda mais se tratando do tamanho e força que ele aparentava possuir, ao encarar a si mesma e os outros dois, nenhum se encaixava nesse perfil. E para viajar afora, eles precisariam ter algum tipo de 'força bruta' junto nas aventuras. Respondeu ao Draconis com um pouco de receio ainda, sem o olhar diretamente.

    - Nã-Não, não há problema nenhum!
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Dom Out 09, 2016 1:36 am

    O Draconis estava um tanto perdido, ainda aturdido com o olhar da Ku'Fae. Ele buscava entender o porque da menina estar o fitando daquele jeito tão estranho; Tinha o visto em algum lugar? O reconhecia? O confundia com alguém? É, ele realmente estava perdido. Aquilo não era tão agradável, mas esperava obter alguma resposta rapidamente. E fora isso que aconteceu. Um dos indivíduos do trio, o qual He'el reconheceu como um Seraph, comentou algo com a companheira sobre contratar os seus serviços. Isso lhe soou interessante, mas o que realmente chamou a atenção foi o que veio a seguir, quando comentou algo sobre um livro de aventuras. — Livro de aventuras...? É verdade?

    Isso sim despertou o seu interesse, pois o fez lembrar dos antigos contos que lia com a sua doce Cyem. Quando adotou esse sobrenome, jamais tinha pensado em se tornar um herói de contos semelhantes, assim como o verdadeiro Wyrmbalwe. E isso não era uma ideia ruim, afinal, seria eternizado de alguma forma, junto com tudo aquilo que conseguisse deslumbrar. Eram devaneios aleatórios que surgiram de repente em sua mente, e logo afastou-se destes, notando a aproximação do terceiro elemento. Julgou-a como "líder" do grupo, devido a sua forma de agir, falar, e o jeito como foi chamada: Capitã... De toda forma, não sabia nada sobre nenhum dos três. Levantou-se após a sua fala, tornando aparente a sua altura exorbitante. — Ei! Eu tenho um nome! — Não gostava de ser chamado de chifrudo, o que era algo constante, mas irritante. Ele tinha um nome e não queria desperdiçá-lo. — E é He'el Wyrmbalwe! Agora que sabe meu nome, não precisa me chamar assim!

    Bufou, pensando por alguns segundos quanto a proposta. Ela não parecia tão ruim, a primeira vista. — Mas eu não sei nada de vocês... Quem são?
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Dom Out 09, 2016 2:04 am

    Este nome  . . . Oh . . . Então você é um verdadeiro herdeiro desta lenda ? Ou apenas um apreciador dos grandes Contos de Wyrmbalwe, meu caro Draconi ? Hehehe, eu realmente tenho um ótimo sentido para achar grandes figuras para o meu primeiro conto. E me desculpe pela minha atitude rude: Eu me chamo Dror Von Hister, sou apenas um humilde bardo viajante e aquele quem espalhará pelo mundo a história da lenda de El Drake, a nossa capitã que tem um estranho fetiche em querer dar banho nos outros mas eu garanto que ela se tornará uma grande lenda em alguns meses, Hahahaha !

    É claro que sua ultima frase foi completamente desnecessária e provavelmente apanharia bastante mais tarde da ruiva por tal atitude: Mas para não perder o costume, não hesitou o referenciar como um verdadeiro menestrel como um cumprimento. Por fim, estando completamente inspirado em apresentar seus amigos para mais possível novo companheiro de viagem e aventura e, sem hesitar, se aproximou da Fae que estava totalmente assustada e escondida naquele momento e a aproximava com leves empurrões cômicos para mais próxima do gigante.

    E essa é a queridinha e a maga amorzinha do nosso humilde grupo: A Arwin, uma Ku'Fae que pretende combater qualquer tipo de discriminação que as outras raças sofrem com exemplos e atos de nobreza e compaixão. Não é mesmo, minha cara companheira ? - Aquilo serviria apenas como um lembrete para a Fae que estava completamente hesitante, e isso parcialmente o irritava pois seria uma '' fuga de personagem'' que não poderia aceitar. - Realmente, este grupo esta cada vez mais fascinante de se observar não acham ~ ?

    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake em Dom Out 09, 2016 12:39 pm

    Por algum motivo, tinha as duas mãos na própria cintura e o peito estufado juntamente com um sorriso confiante enquanto era agraciada com todos os elogios provindos do passarinho. É, tomava aquilo como perfeitamente normal. Resolveu descomplicar tudo com sua próxima frase.

    - Você pode chama-los de orelhuda e de passarinho. Mas mais importante que isso, VOCÊ DEVE TER OUVIDO O NOME DE FRANCIS DRAKE, NÂO É?!

    E nem esperou que ele sequer respondesse.

    - Já que conhece todas as minhas façanhas, com certeza irá participar da nossa jornada, hahahaha!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 6:19 am