Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


4 participantes

    Lore: Ordem do Céu Boreal

    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Dom Set 18, 2016 11:25 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Posição inicial: Beklard
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Dom Out 09, 2016 6:27 pm

    Repensou sobre suas ações e tomou a atitude do bardo como impulso para acordar, estava sendo preconceituosa e não admitiria ser esse tipo de pessoa. Estava junto de seus companheiros há pouco tempo, contudo já fizeram o bastante por ela, emocional e fisicamente. Lembrou-se mais uma vez daquela cena de quando a atacaram, e a primeira figura que encontrou no caminho foi um Searph, que fez pouco caso de si. E ela não agiu negativamente quando encontrou Dror. Não podia agir assim com aquele Draconis. Ela balançou a cabeça para os lados e estendeu-lhe a mão, não sabia se o He'el iria retribuir o gesto, mas não custava a tentativa.

    - Eu sou Awrin Sunsh- Cortou a si mesma quando lembrou que não tinha o costume de informar seu sobrenome para ninguém. Somente em casos especiais. - Só Arwin! Meus companheiros gostaram de você, e eu...também gostaria que viesse a bordo conosco.

    As últimas palavras eram dita com um pouco de tremor na voz, porém estava tentando superar seus obstáculos, impostos é claro, por seu povo. Virou-se para encarar os dois e se deparou com aquela visão de Drake, não pôde resistir. Ela tinha uma postura de 'tudo posso, tudo conquistarei', sem ligar para intervenções externas. Aquilo lhe abriu um sorriso nos lábios e ela sabia que era o caminho certo.

    - Nossa Guilda está formada então?! Já podemos partir???
    He'el Wyrmbalwe
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db19/19Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe Dom Out 09, 2016 7:12 pm

    Sentiu algo semelhante a satisfação quando o homem de fios grisalhos comentou sobre o tão amado sobrenome que carregava. Um segundo elemento reconhecer de onde Wyrmbalwe tinha saído não era bem o que o Draconis esperava, mas sentia-se contente por saber que mais pessoas além dele tinham conhecimento disso. — Hm... Talvez ambos. — Respondeu o Draconis. Esperava, um dia, chegar ao patamar do herói que tanto admirava. — Um bardo! É um prazer conhecê-lo.

    Em seguida, inclinou levemente a sua cabeça para a esquerda, em resposta a frase curiosa de Hister.  "Fetiche em querer dar banho nos outros?" foi o que se perguntou internamente, crendo que era verdade e procurando entender um motivo para isso, ou melhor, para ter que saber deste fato. Inocente, jamais pensaria que era mentira, sendo ou não. E então, seu olhar se voltou para a moça de pele morena, a qual era apresentada como Arwin. Desde a primeira vez que encontrou o olhar dela, sendo este estranho ou não, nada que dizia respeito ao racismo passou pela sua cabeça. Na verdade, He'el mal estava ciente deste preconceito entre as raças que era tão recorrente. E mesmo se soubesse, ainda continuaria sem entender, pois em sua cabeça esse tal preconceito não fazia sentido algum.

    Francis Drake... Hmmmm... — Murmurou, buscando em sua memória algum momento onde tinha ouvido falar deste nome, após ser abordado novamente pela líder. — Eu acho que- — Antes mesmo que pudesse responder, fora cortado por ela, mais uma vez convidando-o para juntar-se a equipe. Parecia obstinada a levar He'el junto de Arwin e Hister, exibindo isso em seu sorriso confiante. Começava a pensar que aquilo não era tão ruim.

    Sentiu-se melhor quando Arwin resolveu apresentar-se, e cumprimentar He'el. Sorriu de canto, então, apertando a mão da moça. — Não me parece ser tão ruim. Desde que eu possa ver vários lugares diferentes... — A mão que outrora apertou a de Arwin, adentrou a uma bolsa pendurada em sua cintura, pondo algumas moedas na mesa para somar as do grupo. No entanto, pegou uma destas, jogando a mesma para o alto e deixando-a cair sobre a pilha; Estava jogando cara ou coroa para decidir-se. E havia uma resposta com base na face da moeda, mostrando um sorriso largo. — Acho que posso fazer parte do time de vocês.
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Dom Out 09, 2016 10:32 pm

    Bem, então esta feito ! Vamos conquistar o mundo . . .

    Assim que terminou todas aquelas formalidades e fechamento de acordo com o Draconi, Dror foi o primeiro a tomar iniciativa e passou a ir até o balcão aonde fariam as inscrições para a formação de sua Guilda, para falar a verdade, não chegou a pensar em um nome especifico pois isso deveria ser a tarefa da Capitã Drake porem ja tinha uma breve ideia de como poderia ser a aventura por qual esteve esperando por mais de 80 anos de sua vida. Assim que assinou a sua parte do papel, passou toda a documentação necessária para a ruiva enquanto esboçava um leve sorriso para todos os seus companheiros.

    Drake . . . Arwin . . . E Wyrm, a lenda começa agora. Brilhem, cresçam . . . E o mais importante: Se destaquem.
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Seg Out 10, 2016 4:17 pm

    E a sorte abençoava Francis Drake, como era de se esperar, uma vez que todas as moedas do mundo a ela pertenceriam! Depois do cara ou coroa já com sua vitória predestinada, roubou a papelada e preencheu o nome da guilda e o seu próprio nome com sua característica caligrafia (que por sinal era horrível) que em grande parte das vezes só ela conseguia entender. E tão rápido fez aquilo, tão rápido também sumiu do meio dos três e estava com as íris em formato de sifão em frente ao quadro de trabalhos disponíveis, quase babando em frente às oportunidades de arrecadar tesouros. Logo eles perceberiam que havia preenchido o nome da guilda sem levar em conta o desejo deles. Estava escrito: Ordem do Céu Boreal, isso se eles entendessem alguma coisa que foi escrito.
    Arwin
    Arwin
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db8/8Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Arwin Seg Out 10, 2016 9:00 pm

    Arwin estava contente, um passo a mais fora dado. Agora os objetivos os esperavam, e ela estava ansiosa por isso. Se aproximou dos papéis e temporariamente deixou o cajado na mão direita, para assim assinar o papel com a esquerda. Diferentemente de Drake, a caligrafia da Fae era perfeita, tão bem desenhada quanto as curvas que moldavam seu corpo. Ela estava tentando entender o que raios Francis tinha escrito, mas por fim compreendeu exatamente o nome que havia sido dado. E deveras, combinava com o desejo que tinham. Arwin voltou o cajado para sua mão dominante e então foi atrás de Drake.

    - Você não sabe escrever direito? Mal pude ler.
    Sua expressão era cômica, encarava seus outros dois companheiros e então suspirava. Estava pronta para sua primeira jornada, qualquer que fosse ela.
    He'el Wyrmbalwe
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db19/19Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe Ter Out 11, 2016 11:09 am

    Ao fim e devidamente apresentado ao trio de aventureiros, He'el sorriu, extremamente contente. Provável que aquela era a melhor oportunidade do grandão de explorar o que o mundo poderia oferecer, logo, sentia-se extremamente satisfeito. Estava no lugar certo e na hora certa.

    "Será que eu vou finalmente poder ver tudo... Cyem?"


    Balançou a cabeça, soltando a mão da belíssima Ku'Fae e voltando-se agora para o papel. Esperou que cada um terminasse para escrever o seu nome; Conseguiu entender o que a Capitã havia escrito apenas por ter experiência com letras estranhas. A sua própria era um caso, mas ao menos, sabia ler muito bem. — E... Já está. — Comentou o Draconis, após terminar de escrever o seu nome. — O que vem agora?
    Dror the Seraph's Voice
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db8/10Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice Ter Out 11, 2016 9:47 pm

    Eeeeh ?! A letra da Drake não pode ser tão horrível as- . . .

    De fato, entrou em choque no momento em que pegou os papeis da mão do Draconis e observou aquela atrocidade que presenciava: Aqueles garranchos . . . Nem mesmo o bardo, que viveu décadas estudando diversos tipos de caligrafias e alfabetos conseguia decifrar corretamente o nome de sua capitã. Certamente tinha pena de quem fosse checar os registros destes documentos depois e, nesse meio tempo, ficou exatamente 10 minutos parados olhando para aquele papel apenas assustado com a letra da pirata - Já que para o bardo, a escrita vivia presente em sua vida-.

    . . . Francamente Drake . . . Ainda bem que você tem o sonho de virar uma grande corsário que viverá que esta totalmente fora da área artística. Acho que até os aprendizes de bardo possuem uma caligrafia mais aceitável. - Afirmava isso com um certo desgosto enquanto entregava o papel para o funcionário que carimbava os registros e passava a aguardar. - E estou surpreso que tenha conhecimento básico Wyrm. Não são todos os Draconis que sabem ler e escrever até onde eu me recordo . . .
    Francis Drake
    Francis Drake
    Céu Boreal



    Ficha do personagem
    HP:
    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 OLWi1db5/13Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 XGxAP2M  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Francis Drake Qua Out 12, 2016 6:04 pm

    Finalização do Plot - Todos estão Reunidos

    Conteúdo patrocinado


    Lore: Ordem do Céu Boreal - Página 4 Empty Re: Lore: Ordem do Céu Boreal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:22 am