Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


5 participantes

    Moss Fluyt

    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db13/13Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Ter Set 20, 2016 8:51 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Um breve conto sobre os primeiros integrantes da guild Moss Fluyt.

    [H]

    Posts que iniciam em um novo tempo, pelo ano do calendário ou pela idade, ou local devem específica-los.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Seg Set 26, 2016 10:46 pm

    Eu bebi tanto naquela noite que mal posso lembrar aonde tudo aconteceu. Mas quem se importa? Nem quando estou sóbrio sei aonde estou.

    As tavernas da região tinham tudo a me oferecer, menos uma boa briga. Lembro de ter tentado provocar um casalzinho de moleques ao meu lado, mas aquela gente é muito tímida, não sabe conversar com os punhos.

    A única coisa que salvou minha estadia pelo lugar foi o rumor da criatura que estaria próxima da cachoeira naquela noite. Contavam histórias sobre ela e falavam com temor, mas o povo de lá era medroso demais. Eu sábia que não era nada que eu não poderia vencer.

    Depois disso, tudo que me lembro é de estar seguindo a trilha do monstro nos arredores na cachoeira. Nunca fui bom rastreador, e isso era evidente ao julgar pelos meus gritos de provocação nada discretos. Eu só queria ver de uma vez com o que eu iria lidar
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Seg Set 26, 2016 10:55 pm

    Aqueles gritos, estavam deixando a caçada menos interessante, aquela era pra ser meu melhor trabalho então iria tratar como uma obra de arte a ser desenhada, porém no projeto estava tudo horrível, minha vontade é de eliminar todos os bêbados e jovens encrenqueiros para que o monstro tenha um oponente digno. Estava ficando cheio e mesmo que tentassem se esconder, eles ainda estavam a minha vista.Tudo esta errado... Não ouço ele... Sussurrei, baixo o suficiente pra ninguém ouvir, me referi ao suposto dragão escondido naquelas redondezas.

    Me assustei com o que vinha depois, não era muito frágil para me assustar mas aquilo era digno de um arrepio na espinha. As águas que caíam pesadas daquela cachoeira tão bela quanto as histórias podem descrever aos poucos ia perdendo a força, de longe dois olhos vermelhos como sangue puro derramado de inocentes brilhou por trás das tais, era algo grande, isso não assustou apenas a mim como muitos que estavam a caçar, eles correram como ovelhas que eram e isso me deixou mais sossegado em relação aquela obra, estava escondido, esperando o primeiro movimento da coisa.
    Pode vir.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Seg Set 26, 2016 11:08 pm

    A pouca luz que iluminava o ambiente vinha dos vaga-lumes e da lua, que naquela ocasião parecia até maior do que de costume.  Por mais que estivesse começando a ficar chato procurar alguma coisa por ali, eu insisti por mais alguns minutos. Eu preferia me agarrar numa possibilidade do que sair dali sem nenhuma cicatriz.

    Foi então que a pequena luz da lua simplesmente se esvaiu. Uma sombra com dez vezes o meu tamanho se ergueu sobre mim, colocando para correr todos ali presentes. Eu, por outro lado, me animei ainda mais por sentir novamente aquela excitante emoção. A adrenalina já começava a correr pelas minhas veias quando eu me virei e encarei a criatura.

    Não via mais ninguém ali comigo, mas o que eu esperava era realmente uma luta mano-a-mano. Apertando meus punhos firmemente, eu ergui-os sobre meu rosto e dei alguns socos rápidos no ar, preparando-me para encarar a fera.

    - Merda, você é grande. Vai dar muitos, muitos cintos. E a história vai me fazer pegar algumas garotas. - Disse, confiante, enquanto me preparava para avançar contra a criatura.

    Antes que pudesse dar algum golpe, porém, o monstro levantou voo. Achei que tentaria me atingir e já me preparei para esquivar, mas seu alvo não era eu. A fera simplesmente me ignorou e foi em direção à alguém que eu nem havia notado antes.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Ter Set 27, 2016 3:31 pm

    O voo era pesado o suficiente pra criar rajadas de ar fortes o suficientes para fazer as grandes árvores praticamente se curvarem e muitas folhas voarem ao ar, minha roupa balançava de forma pesada, não era uma boa ideia usar um sobretudo quando se esta contra aquelas rajadas de ar. A mão destra se moveu a frente de meus olhos, estava querendo evitar que a poeira do solo entrasse nos olhos e foi assim que quase aconteceu.

    Quando senti a presença mais perto daquela criatura, foi rápida a reação de abrir minhas asas para sair da direção do ataque, o sobretudo ficou ao solo conforme as asas se mostraram, claras o suficiente pra saberem que não estava velho e também não era tão infantil, o desvio foi feito com sucesso, porém, ao estar no ar percebi uma coisa, aquele jovem que poderia estar bêbado estava bem na linha de combate.

    Rapaz, fuja. — Brandei enquanto atirava uma flecha em direção aos olhos do dragão. — Este lugar não é para crianças.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Ter Set 27, 2016 3:48 pm

    Quando me dei conta, eramos apenas eu e o atirador contra aquela fera. Até hoje preferia tê-la enfrentado sozinho, mas fui obrigado a lutar lado-a-lado com alguém uma vez.

    Antes que o dragão pudesse investir novamente contra o atirador, uma insignificante pedra atingiu seu corpo. Por mais que tentasse ignorar, logo vieram várias outras, até que a criatura se irritou.

    - Cale a boca, Seraph. Deveria se sentir honrado por poder lutar ao meu lado. - Disse, encarando firmemente o outro combatente. Enquanto o desafiava, já preparava outra pedra para lançar no monstro. - Vocês dois parem com essa viadisse. Desçam aqui e troquem golpes de verdade!

    Parecia até que a fera podia entender minhas provocações, já que ela investiu furiosamente contra mim. Ainda que despreparado, eu já estava mais do que acostumado a lutar distraído, e em um deslize ligeiro para o canto, eu pude esquivar-me de seu ataque. Não contava, entretanto, com a cauda do monstro que vinha logo atrás, e a mesma tratou de me lançar alguns metros para longe.

    - Merda, estou acostumado a lutar com coisas menores. - Balbuciei após minha tentativa falha de parecer habilidoso. Eu mal vi a fera se aproximando de novo enquanto tentava recuperar minha postura.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qua Set 28, 2016 3:50 pm

    Maldito... — Sussurrei enquanto voava em direção a criatura que avançou contra o jovem, aquela era uma situação bem difícil pois uma luta no céu seria bem melhor para mim, quando percebi ele atacando aquele garoto a reação foi rápida de sacar o chicote que ficava em minha cintura e laçar o dragão pelo pescoço praticamente montando em suas costas.

    Vamos, vire, vire.. — Dizia quase como coordenadas para a criatura enquanto a puxava para que ela desviasse o olhar daquele ser, conforme movimentava os pulsos para tentar tirar o rosto do dragão da direção daquele garoto, alguns tiros das duas bestas que estavam em meus pulsos foram desferidos em direção a cabeça do dragão. Coisa que ele não gostou muito, ao sentir as duas primeiras flechas, o monstro começou a erguer voou e me jogou para longe.

    Quase impossível de voar, consegui me estabilizar enquanto via a criatura que cacei por semanas, voar para longe, ferida. Meu olhar de ódio se voltou contra aquele garoto enquanto pousava a frente dele. — Você esta louco? — Perguntei enquanto guardava o chicote. — Estou caçando ele a semanas, era minha única oportunidade.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Qui Set 29, 2016 7:00 pm

    Atordoado, eu mal teria visto o que me atingiu se aquele dragão me pegasse. Claro que eu não admiti e nem reconheci isso, e tratei de me manter arrogante quanto àquele Seraph. Apenas observei enquanto ele afastava o dragão, e já estava pronto para me recompor e retornar à luta quando o monstro fugiu.

    O Seraph veio então até mim, como se me cobrasse. Por mais que ele tivesse conquistado algum respeito enquanto lutava, eu me revoltei com sua postura.

    - Cale a boca, viadinho. Você quem não sabe acabar uma luta. Suas cócegas fizeram o bicho perder o interesse. - Refutei, arrogante, enquanto erguia meu punho na frente do meu rosto e o encarava. - Se quer tanto assim brigar, eu tô bem aqui!
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 29, 2016 7:48 pm

    Era inevitável meu olhar de repulsa em relação aquele ser, foi convidado e salvo por nós e ainda quer nos enfrentar? Isso é patético ao ponto de eu, mesmo eu quase sem reações torcer o olhar para aquele tal, encara-lo de cima a baixo com um olhar de nojo. — Fique longe do meu caminho, patético.

    Caminhei em direção a onde o dragão foi, parei entre algumas árvores pensando sobre oque faria, para onde ele iria? E lá se foi mais uma semana de minha vida atrás daquela criatura.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Qui Set 29, 2016 8:11 pm

    - Pff. Convencido emplumado. - Murmurei, rangendo os dentes para o Seraph enquanto cruzava os braços em desaprovação.

    Eu observei o dragão partindo enquanto o atirador se afastava. Estava decidido a simplesmente desistir de ter uma boa briga e dormir em qualquer lugar, quando, em um estalo, fiz algo que nunca faço: raciocinei.

    Como um andarilho de longa data, eu conhecia aquelas colinas para onde o dragão tinha fugido. Sua trilha era traiçoeira, mas eu já a havia atravessado anos atrás. Como estava em uma situação ruim quanto a dinheiro, por que não tornar daquilo uma oportunidade de lucro?

    - Escuta aqui, palhaço. - Disse, me aproximando de novo do caçador. - Nós temos nossa diferença, e isso é bem evidente. Entretanto, eu sou tanto um andarilho quanto um lutador, e um dos bons. Pelo preço certo eu posso não só te guiar pelo caminho difícil daquelas colinas quanto te ajudar a caçar a fera.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 29, 2016 8:33 pm

    Oque me impede de ir voando atrás dele e ter uma visão aérea sobre onde aquela criatura gigante esta? — Perguntei enquanto me virava para aquele ser, era nítido o som da corrente desenrolando de meu pulso, caindo ao chão, totalizando três metros de ferro naquela corrente. —Você esta me irritando, lutador, eu te salvei uma vez, seja grato apenas.

    As asas se abriram novamente, enquanto lentamente começava a voar, ainda olhando para o lutar e sem ao menos erguer muito o corpo.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Qui Set 29, 2016 8:37 pm

    - Tudo bem se quiser prosseguir então, espertalhão. - Disse, despreocupado. Enquanto ele se afastava, eu simplesmente recostei-me numa árvore próxima e observei o ambiente ao redor. - Se quiser ser comido por outros dragões que habitam aquelas colinas, você não tem nada a perder mesmo. - Murmurei apenas alto o suficiente para que ele me ouvisse.

    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 29, 2016 8:50 pm

    Acha que sou tolo? Dracos vivem entre nós, aquele é um lord, um antigo Draco que sucumbiu as trevas... Entre tanto... — Apontou suas bestas em direção aquele lutador, ainda estava voando então era quase impossível dele me tocar.

    És amigo daquele draco? Esta querendo mata-lo e tirar minha glória?
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Krane Qui Set 29, 2016 8:56 pm

    - Você não conhece as lendas, não vive nas estradas. Eu já passei por aquelas colinas, e o caminho é traiçoeiro, eu te digo. - Viro-me para o Seraph, dessa vez num tom sério. - Escuta amigo, não sou eu dizendo, são os rumores. Passe algumas horas ouvindo um bardo tocar e ouvirá as histórias. Se quiser se arriscar, eu não tenho nada a ver com isso, eu sou só um cara tentando ter uma briga decente. - Disse, dando de ombros.

    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 29, 2016 9:14 pm

    Dispenso a ajuda de um bêbado metido a lutador. — Dito isso as asas já abertas me suspendiam no ar, apenas as bati e ergui voo em direção ao dragão longe daquele lugar.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db12/12Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 29, 2016 9:19 pm

    - FIM -


    Capítulo 2


    [ A caçada ]

    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db17/17Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por I' Roanz Qui Set 29, 2016 9:55 pm

    - I N Í C I O -



    Capítulo 3



    [ Nociva névoa e a Melodia que cerca a morte ]

    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db17/17Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por I' Roanz Qui Set 29, 2016 10:12 pm

    Sem saber e nem ao menos conseguir entender direito o que ainda estava acontecendo. A menina abraçava seu irmão o envolvendo em sua cauda felpuda. Seus olhos marejados de medo, tristeza e abandono. Quem diria que seriam vendidos para pagar os gastos de seus pais? Quem diria que eles, outrora ricos e acostumados à vida perfeita, estavam agora dirigindo-se para as garras da maldade e da tristeza? 


    Conforme a carroça carregando nada além de crianças, sendo ela a mais velha, corria em direção ao abismo do desconhecido. A criança chamada de Lein, nome dado pelo seus pais e que viria num futuro renegar-lo com todas as forças a ponto de simplesmente o substituir por uma palavra que leu em algum lugar, juntava todas as suas forças após cada lágrima que escorria de seu rosto pálido pela fraqueza, com um único objetivo: ODIAR! Odiar aqueles que tramaram seu destino sem ela o desejar, àqueles que jogaram seu irmão mais novo numa gaiola; Àqueles que iriam temer seu nome. 


    Para fim de conseguir o que queria iria se doar a todos os prazeres da megalomania e da fúria, iria se deixar desejar e iria desejar. Iria matar e iria morrer. Tudo em nome do seu objetivo. Tudo em nome da podre herança que lhe deram: As formas de um tanuki completo. 


    Seus dentes perfuravam um ao outro como brocas e seu abraço apenas apertava ainda mais o irmão, dois anos mais novo, e que estava agora para completar seus cinco anos de vida. 




    FINALMENTE HAVIAM CHEGADO

    A carroça parou e um a um eles foram sendo puxados por algemas tão pesadas que faziam seus braços despencarem em direção ao chão. E ainda assim seus olhos demonstravam apenas um sentimento desafiador. 


    - Ryan - Falou baixo para seu irmão mais novo. - A partir de hoje me chame de Einz Roanz, Esse será meu nome e sobrenome. Eu não voltarei nunca mais para aquela casa! - Disse ela totalmente tomada pelo ódio enquanto que caminhavam naquela fila indiana. Sem desviar sequer por um segundo o olhar do horizonte. 


    Após cerca de duas horas de caminhada, finalmente chegaram num gigantesco mercado escravo. Olhavam homens velhos e podres comprando crianças para satisfazerem seus desejos mais sórdidos. Algo que apenas fez sua fúria crescer. Postos sobre um pedestal para serem vendidos como mercadoria, acabou sendo separada de seu irmão. O que fez um episódio de desespero acontecer.


    Temendo ser separada dele, pulou em sua direção e o abraçou tão forte que suas unhas formaram arranharam a face do menino. Suas garras formaram uma horrorosa cicatriz no rosto da pureza: A única luz que ela ainda tinha naquele mundo podre. 


    Sem perceber que estava fazendo mal ao seu irmão, ainda que em nome do amor, acabou chamando a atenção de um velho sádico. Ele sorriu ao ver o amor fraterno que ela sentia por ele e num ato de pura malícia comprou ambos. . .


    A história do sofrimento estava apenas começando.
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db11/11Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por A'Ron Sex Set 30, 2016 8:54 pm

    7 ANOS DEPOIS
    O machucado em seu rosto havia criado uma cicatriz, havia, também, começado a atender por outro nome, portava-se de maneira reservada e sequer lembrava que algum dia tinha uma família além de Einz. E o velho. 
    Mas o velho não era família. O velho era a podridão, quando abria a boca evocava nojo em todos em sua volta, era alvo de ódio de muitos e o carinho de ninguém. 


    Manipulava as duas crianças como marionetes, como se tudo fosse uma grande brincadeira. Ambos aprenderam, de alguma forma, a se defender e a matar. Einz utilizava a prostituição como um meio de fazer o trabalho sujo. Ron utilizava sua falsa inocência e a confiança que ganhava rapidamente não só para matar, mas para roubar.


    Entretanto, caso o trabalho não fosse cumprido ou feito inapropriadamente, o irmão que o fez era obrigado a assistir ao outro ser drogado, espancado, punido das mais diferentes e perversas formas.
    Ambos cuidavam um do outro, fazendo um bom trabalho, e, no final do dia, voltavam para suas celas, lado a lado, para no amanhecer acontecer tudo novamente.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db17/17Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por I' Roanz Sex Set 30, 2016 9:17 pm

    Agora com quatorze anos de idade e tendo que cuidar de seu irmão de apenas doze, I'Roanz, continuava a se prostituir em nome do velho homem e a vender seu corpo das mais diferentes formas. Até que o fatídico dia se aproximou.

    Fazendo mais um dos seus trabalhos escravos junto de seu irmão, forçada a lutar numa espécie de pequeno Coliseu Underground apenas ficava a escutar a música que saía dos hábeis dedos do garoto guaxinim. E no meio daquela arena seus olhos encontraram-se com os de uma mulher, enquanto corria para se defender dos golpes dos gladiadores com o dobro de sua altura.

    Hora o'utra usando do próprio corpo para proteger seu irmão mais fragilizado. 

    - Zwei fique atrás de mim e não saía! - Disse ela.

    Erguendo dois machados, um posicionado em cada uma das mãos, ela desferia o golpe que iria matar os oponentes quase que instantaneamente. Seus olhos brilhavam com o ódio que sentia e um frescor que a deixava viva fazia sua pele reluzir com beleza natural. 

    Algum tempo depois.

    - Quem era aquela mulher? - Indagou o próprio irmão. -  Nunca a vi antes por aqui! Ela sequer parece alguém que iria a esses lugares...
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db13/13Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 30, 2016 9:42 pm

    Mia, com seu quase infinito dinheiro, não tinha muito o que gastar. Então, em uma das suas noites de insônia, pensou na possibilidade de comprar um escravo. Sua mente era confusa mesmo, iria apenas comprar para ter companhia.

    Mas, obviamente, por não ser burra, decidiu comprar um escravo que pudesse se proteger. Alguém que fosse útil, além de uma boa companhia.

    Com isso em mente, foi até um coliseu clandestino. Aqueles famosos por utilizarem escravos para lutar contra guerreiros ou outros escravos. Lá, Mia se deparou com uma Kemodo que ela achou incrivelmente fofa e, acima de tudo, destemida. Assim, depois de várias tentativas de persuasão, conseguiu fazer com que fosse vendido os irmãos guaxinins.

    No seu primeiro encontro com os irmãos, Mia estava sentada em um puff vermelho, com outros dois de cores verde e azul à sua frente. O quarto era enfestado por bebidas de vários tipos, principalmente vinhos e cervejas. Além de alguns equipamentos de sobrevivência e tipos variados de comidas, vindas de todo os continentes.

    — Olá! — disse Mia com um sorriso sincero e feliz — Até que enfim aquele velho aceitou a proposta, tive que aumentar 3 Gil por vocês, sabe o que é isso? 3 Gil é muita coisa! — falava ela, enquanto eles tinham as primeiras visões do lugar e de sua nova dona.
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db11/11Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por A'Ron Sex Set 30, 2016 9:55 pm

    Olhou em volta, analisando a sala e os movimentos de Mia. Estava logo atrás de Einz, mas não conseguia manter sua atenção com todas aquelas comidas perto deles. Logo, lembrou-se de onde estava e voltou a encarar sua nova dona. 
    Após ouvir a reclamação da burguesa, se curvou levemente com o propósito desculpar-se.

    - Desculpe o incômodo. - Murmurou alto o suficiente para a mesma ouvir. Queria "testar as águas" com a nova mestra, mas queria ser cauteloso.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db17/17Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por I' Roanz Sex Set 30, 2016 9:59 pm

    O olhar desconfiado da garota, logo se transformou em ódio. Mordeu o lábio inferior com força o suficiente para fazer-lo sangrar, justo agora que tinha forças para finalmente matar aquele velho mesmo que fosse sacrificada logo em seguida? 

    - Então é mais uma que pensa em nos tratar como mercadoria, não é mesmo? - O sorriso sádico surgiu na face, junto da fúria transparente. - Então porque não vem até aqui e tenta me colocar uma coleira! Ainda temos muito tempo antes de matarmos aquele lixo Numen! 


    Ficava parada na porta, tentada a comer e saciar a fome de dias. Ficava tentada a beber e saciar a sede crescente, ainda assim estava quase totalmente cega pela fúria e pelo desprezo de alguém que compraria um escravo.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db13/13Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 30, 2016 10:02 pm

    — Ixi... A fome deve mexer com a cabeça de vocês, 'tão até ficando malucos! — falou Mia, rindo brevemente em seguida — Podem comer o que quiser, quando estiverem de barriga cheia, conversaremos — dito isso, começou a mordiscar o peito de frango que estava em sua mão, revezando com um gole de vinho tinto suave – um dos caros, como tudo que tinha naquela sala –, com a boca ainda cheia, ela complementou — Sempre conversamos melhor de barriga cheia, nosso cérebro fica muito ocupado digerindo a comida e esquece de ser formal e falso, não acham?
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db11/11Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por A'Ron Sex Set 30, 2016 10:09 pm

    Encarou sua irmã com admiração, pois ela tinha a coragem que ele desejava ter para falar o que pensava. 

    Antes de aceitar a proposta de Mia, hesitou, trocou olhares entre ela e as comidas, mas sua fome era maior do que sua desconfiança. Em seguida, encarou Einz, esperando uma ação e afirmação de que estava tudo bem em comer.

    Perguntava-se o que uma burguesa teria para falar com um escravo. Não é como se eles tivessem escolha.
    I' Roanz
    I' Roanz
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt - Página 2 OLWi1db17/17Moss Fluyt - Página 2 XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 7400 gil

    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por I' Roanz Sex Set 30, 2016 10:14 pm

    A menina olhava para o banquete com uma certa preocupação e então limpava a baba que começava a escorrer. Por um segundo deixou escorrer uma lágrima: "Seria essa nossa salvação?!" e então mudou novamente o semblante. "Não! Deus não é tão bondoso com gente da nossa laia!" pensou consigo mesma.

    Esperou mia engolir o primeiro pedaço daquele frango, roubou-o e então o jogou na direção de Ron!

    - Não acho que você comeria laxante por pura e espontânea vontade apenas para ganhar nossa confiança! - Disse ela com ar de vitoriosa. - Você não pode nos enganar! Enquanto estivermos com essas algemas não confiaremos em você, peituda! - Disse ela sorrindo, ainda sentindo-se na liderança.

    Quando seu irmão terminasse de comer toda a carne do peito do frango ela começaria a roer o osso a fim de conseguir alguma caloria e energia. O que apenas aumentou sua fome. Deixando-a ainda mais tentada em aceitar a comida.

    Conteúdo patrocinado


    Moss Fluyt - Página 2 Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:38 am