Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    Lore: Lithiam, o Reino da Floresta Rochosa

    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Lore: Lithiam, o Reino da Floresta Rochosa Empty Lore: Lithiam, o Reino da Floresta Rochosa

    Mensagem por Hikarin Qua Set 21, 2016 11:44 am

    Nome: Lithiam, o Reino da Floresta Rochosa
    Altitude: 9317 km
    Cristal Protetor: Cristal de Gaia
    Capital: Gideon & Uthiar
    Lider: O Lobo Cinzento e o Lobo Rubro

    Lithiam é um continente conhecido pelo seu clima árido, imensos desertos e a famosa "Floresta Rochosa" que é um aglomerado de formações rochosas esculpidas pelo tempo que hoje é tão única que lembra uma floresta. O terreno somado ao clima cruél tornou esse um lugar onde sobreviver é uma tarefa árdua, tanto para a flora quanto a fauna do local.

    Esse estilo de vida de viver com o perigo foi adotado por seus moradores aqui, onde existem dois reinos que disputam pela hegemonia de Lithiam, eles são dois Kemodos que são irmãos, mas por diferenças de interesses estão de lados opostos, essa guerra civil vem se prolongando por quase 100 anos e não tem data para acabar, algo que torna a diplomacia entre Lithiam e outros continentes um tanto delicada e instável.

    Só existem duas cidades: Gideon e Uthiar, mas elas são tão grandes que não deveriam ser consideradas apenas como "cidades", Gideon ao norte e Uthiar ao sul, essas mega-cidades são divididas pelo grande Deserto de Sadath, um lugar extremamente perigoso que clama a vida de aventureiros desatentos com suas tempestades de areias e outras criaturas perigosas que habitam esse deserto.

    O estilo de vida daqui é baseado na arte do combate, logo arenas e barracas são coisas comuns na cidade e a lei do mais forte domina em Lithiam, caso você seja forte e digno o suficiente você poderá ser convocado para entrar nos exércitos dos Grandes Lobos. A guerra está num grande impasse, apenas esperando que alguém mova as escalas para o favor de um dos exércitos.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:01 am