Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


5 participantes

    Moss Fluyt

    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Ter Set 20, 2016 8:51 pm

    Um breve conto sobre os primeiros integrantes da guild Moss Fluyt.

    [H]

    Posts que iniciam em um novo tempo, pelo ano do calendário ou pela idade, ou local devem específica-los.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Qua Set 21, 2016 10:50 pm

    O encontro com as asas gélidas



    Participantes:
    Mia Viktoria Malivian
    Kieran

    Tempo: Infância de Mia, pré-adolescência de Kieran.
    Local: Mansão da família Malivian, Xiangzhei.

    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qua Set 21, 2016 11:10 pm

    "Lá estava eu, mais um dia insuportável tentando fingir não ter acontecido nada, fingir não saber oque soube a um tempo atrás, estava me arrumando, me escondendo para ir conhecer mais uma família esnobe." Pensava enquanto vestia a camisa a frente do espelho, escondendo as asas, aquilo era doloroso e isso era visto no rosto do moreno, para finalizar e não deixar o volume nas costas aparecer, ele colocou uma espécie de suspensório. Olhava para o espelho como se estivesse olhando para um rival, o olhar de dor mesclado ao ódio não dava pra ser pior, mesmo assim teria que ser educado tanto consigo mesmo quanto com aquela família.

    Desceu as escadas enquanto ia em direção a sua pseudo família, estavam indo para a casa dos Malivian's, só sabia o quão eles eram ricos e o quão sua pseudo família se importava com isso. Chegando ao local, o sorriso falso tomou conta dos lábios enquanto ele se dirigia direto a mesa de bebidas, se teria que ficar ali, poderia pelo menos beber. 
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Qua Set 21, 2016 11:23 pm

    Meus grandiosos cachos dourados, que caíam até um pouco abaixo de meu quadril, estavam entrelaçados, criando uma longa trança dourada. Meu vestido azul-claro com babados de um cinza quase branco. Minhas sapatilhas pretas e as meias brancas que cobriam toda a canela. Na sua mão direita estava uma pequena luva branca e fina, com um símbolo no meio, o símbolo da família.

    Assim vestida, fui ao salão e comecei a ser apresentado para cada uma das pessoas. Sorria gentilmente para cada ser que aparecia em minha frente, cumprimentando e reverenciando como sempre fora sido ensinado.

    Aquilo parecia nunca terminar. Mas, enfim, depois da última pessoa, aproveitei que meus pais continuaram conversando com o convidado e me retirei, dando uma reverencia como adeus.

    Comecei a passear pelo local, admirado por como as mulheres pareciam bonitas – ao menos as que realmente eram bonitas, por que tinha umas que, nossa mãe. Dançava ali e acolá, principalmente com as moças bonitas que se prestavam a atrapalhar minha dança individual.

    Em um dos passeios, vi, de longe, um pequeno rapaz ao lado das bebidas. Curiosa, fui até ele e, um pouco sem se importar com sua posição – pois, apenas era uma criança e não ligava muito para elas, só para adultos que os seus pais obrigavam – apenas disse:

    — Você já tem idade para beber? — a pergunta poderia parecer um pouco rude, principalmente para quem não conhecia o meu tom normal de conversa.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qua Set 21, 2016 11:36 pm

    Estava tudo uma bagunça em sua mente, o moreno havia passado por aquele trauma recente e agora esta tendo esses sonhos estranhos, a bebida o acalmava, ou deveria pelo menos. Ao fim de seu segundo copo ele percebeu a presença da garota, parecia bem jovem, mais jovem até do que o tal. Sabia que não poderia ser ignorante por nem um segundo ou ele ficaria de castigo.

    Oh... Isso? — Sorriu gentilmente enquanto colocou o copo em cima da mesa de bebidas, o rosto se virou em direção a seus pais e depois em direção aos anfitriões da festa enquanto via que eles não perceberam nada, o olhar dourado voltou a criança enquanto ele fez uma reverencia básica. 

    Me chamo Kieran, e esse pode ser nosso segredo... Só estou cansado desses eventos, my lady. — Pegou o copo novamente enquanto olhava para a criança, não parecia ser uma criança comum, pois todas as outras estavam mais interessadas em seus vestidos caros. — Mas e você? Não deveria estar brincando com as outras crianças?
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Qua Set 21, 2016 11:45 pm

    Sorri e ri, tapando a boca para não deixar escapar muito escandalosamente, quando ele olhou em volta para ver se alguém estava de olho e, depois dele perguntar sobre brincar com outras crianças, quase não consegui segurar o riso com a mão.

    — Meus pais não deixam eu brincar com esses vestidos, é comum que eu rasgue eles ou perca umas peças — falei, levantando a mão esquerda, que estava sem a luva branca — Você devia tentar algo mais doce, essas bebidas são amargas e fortes — falei, pegando um pouco do suco exageradamente doce de morango que havia ao lado dos vinhos, com a concha e pondo em dois copos. Estiquei um para ele e sorrindo, comecei a tomar o meu. Depois de vazio, soltei um barulho e balancei a cabeça, o que demonstrava o quão doce aquele suco era.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qua Set 21, 2016 11:56 pm

    Não tinha outra saída, precisava ser extremamente gentil para que ela não contasse a ninguém, o sorriso gentil permaneceu nos lábios ao ver ela sem uma luva, ficou surpreso com aquilo pois as outras crianças estavam todas se exibindo. — Oh my lady, gosta de bebidas doces então?  Pegou o copo que ela lhe ofereceu, tomou um gole enquanto percebeu ser extremamente doce.

    O rosto se contraiu de maneira suave enquanto nos lábios a língua demonstrou não ter gostado daquela bebida, mas claro, estava brincando com ela tentando fazer careta Isso é doce demais, como conseguiu beber tudo? —  Deixou uma risada escapar de entre os lábios enquanto misturava aquele suco com a bebida que já estava tomando.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Qua Set 21, 2016 11:59 pm

    — Nenhum desafio é difícil o bastante para mim! — falei, orgulhosa, pondo as duas mãos na cintura e fazendo uma pose de herói.

    — Mas, me admira mais você aguentar essas bebidas ai, elas são muito mais horríveis — deixei escapar uma língua, fazendo mais uma careta — Ah! — simplesmente a careta sumiu e o pequeno e baixo berro saiu da minha boca — Meu nome é Mia Malvilian, muito prazer — falei, fazendo uma reverência, me abaixando um pouco e esticando o vestido, com as ponta dos dedos, para o lado. Era só uma brincadeira, claro, mas as vezes eu gostava de fazer aquilo.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 22, 2016 12:12 am

    Oh, Mia Malvilian, prazer. — Disse ele enquanto sorri de maneira suave enquanto pegava a mão em que ela estava sem a luva e levou a direção em seus lábios, o moreno deu um beijo na mão da garota enquanto sorria, teve que se curvar para frente pra fazer isso. — Mas me diga, gosta de festas? 
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Qui Set 22, 2016 12:14 am

    — A gente tem que gostar, né! Se não, eu ficaria por um bom tempo entediada e triste — falei, um pouco mais séria agora, mas, tentando disfarçar com um sorriso gentil. Peguei mais um pouco do suco de morango e comecei a tomar de pouco em pouco. Apenas para fingir que estava tudo bem.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Qui Set 22, 2016 11:42 pm

    Os olhos dourados estavam focados naquela garota, a maneira que ela falava e a forma que falava, um sorriso se formou em seus lábios enquanto bebia novamente o líquido daquele copo, não era o suco de morango então por isso não fazia careta alguma por estar doce demais. Porém em um leve descuido as asas doeram mais forte do que deveria, fez outro tipo de careta enquanto a mão livre se ergue em direção as costas.

    Ergh... — Gemeu baixo enquanto tentava não demonstrar dor, sorriu para a garota enquanto ele estendia a mão direita em direção a ela. — Me permite essa dança? Parece que você é a pessoa mais legal desta festa.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 1:54 am

    Estava se concentrando, em sua mente, para que pudesse se animar novamente depois daquilo que eu acabara de dizer. Mas, enquanto olhava para baixo, mexendo minha mão para lá e para cá com o copo, para que o liquido balançasse, enxerguei a mão estendida de Kieran e então olhei para ele, ainda um pouco séria. Depois de ouvir sua requisição, ergui um sorriso muito grande. Era bom ouvir algo deste calibre algumas vezes – na verdade, eu nunca iria reclamar se recebesse isso toda hora. Deve ser a melhor sensação – e por causa disso, apenas assenti, afirmando com um balançar de cabeça.

    Larguei o copo na mesa e botei, delicadamente, a mão esquerda em cima da dele, encostando primeiro as unhas – que por sinal, eram compridas e finas – em seus dedos, em seguida, deslizando dedo com dedo para, enfim, chegar o início da palma da minha mão nos dedos do garoto, assim como minhas unhas encostavam no início da palma da sua mão – se não fosse pela diferença do tamanho das mãos, a posição dos dois seria a mesma. Olhei para sua mão durante todo esse tempo, estava um pouco nervosa por alguém me tratar tão bem sem parecer querer algo em troca – habilidade que adquiri depois de tanta gente falsa falando comigo. E assim, apenas esperei ser levada até a pista de dança. Até lá, iria recobrar a minha consciência para voltar ao meu "normal eu".
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Sex Set 23, 2016 10:09 pm

    A sensação era estranha, a garota estava tensa, talvez aquele momento a incomodasse ou por outra coisa estava inquieta? Os pensamentos fluíram pois não sabia como uma criança poderia pensar tanto em problemas, os olhos dourados estavam fixos na menina, mesmo sendo tão jovem a atenção era toda dela, para o moreno ela era a única pessoa naquele salão, talvez fosse realmente a única verdadeira e por isso conseguiu conversar com a tal sem querer vomitar. No primeiro toque da menina, o moreno não sabia onde colocar a mão, já que ela era ainda pequena e infantil, não queria passar uma impressão errada para os observadores ao redor.

    Segurou a mão da menina com certa firmeza enquanto a outra mão foi em direção a suas costas, era a forma mais tradicional que conhecia de dançar com uma criança, Kieran sorriu ao dar o primeiro passo para o lado conduzindo-a naquela direção, aquele momento era estranho e por isso pensou em conversar com a tal. — Mas me diga, oque lhe deixou tão triste aquela hora? Ou estava apenas pensando na morte da bezerra? — Ele riu enquanto a conduzia ainda.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 10:20 pm

    Apenas me deixei ser conduzida, como era de costume de uma dama. Ao ouvir sua pergunta, demorei um pouco para responder, mas, com um sorriso, apenas menti:

    — Hm? Ah! Eu apenas 'tava pensando no que eu ia pedir pra comer amanhã! — o sorriso era descaradamente gigante, tentando disfarçar. Talvez ele fosse capaz de notar que era uma mentira, mas, com certeza, se ele notasse, saberia que o certo era não insistir nisso — Mas, me diga, você é novo neste continente? Nunca te notei nessas festas.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Sex Set 23, 2016 10:25 pm

    Dançava conforme era comum, não tão tradicional nem tão estranho, queria fazê-la se divertir com aquele momento pois parecia realmente que ela estava mal, não iria insistir na mentira mal elaborada que ela havia criado, porém mesmo assim era quase um dever do moreno de fazê-la rir. — Bom, eu fico sempre perto das bebidas, só um pouco de bebida amarga pra conseguir aguentar essa gente.

    Disse sem pensar, não percebeu que ela poderia se ofender, não a princípio pelo menos, o rosto nitidamente ficou assustado com oque ele mesmo disse enquanto tentou rir para evitar que ela ficasse mal. — Primeira vez que acho alguém legal, mas eu sou bem antigo no continente. Mas me diga, quantos anos você tem? É bem inteligente. 
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 10:32 pm

    Não iria dizer nada para aquilo, apenas continuaria sorrindo, um pouco menos falso dessa vez. Concordava com ele que alguns poderiam ser bem irritantes, mas, não achava certo recorrer pra aquilo.

    — Tenho 15 anos só, e você? — perguntei — Nunca te vi em nenhuma das outras... — falei, um pouco desanimada. Estava um pouco triste por ter conhecido-o somente agora, podia ter se apoiado nele se tivesse o conhecido um tempo atrás. Mas, não podia pensar nisso agora, tinha que continuar a conversa normalmente — Ai ó, viu? Perdeu de me conhecer por ficar perto dessas bebidas! — brinquei, dando uma risada baixa, curta e educada.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Sex Set 23, 2016 10:51 pm

    A musica aos poucos parava enquanto todos paravam de dançar naquele ritmo, este era o fim daquela dança, o moreno se afastou da pequena garota enquanto pegava seu copo não muito longe do local onde foi dançar com ela, ao voltar ele tentou pensar em maneiras de não ir aqueles eventos, mas preferiu não dizer todas. — Eu consegui me esconder esse tempo todo, mas agora me acharam. 

    Deixou uma risada verdadeira escapar por entre os lábios enquanto olhava para as outras pessoas, sorrisos e vidas falsas, estava cansado daquilo mesmo sendo recente a ida naqueles eventos. — 15 anos? Nossa, esta na idade dos namoradinhos, me aponta o sortudo. — Ele riu enquanto olhava para as outras crianças da idade dela, procurando alguém que nem ele mesmo sabia quem era.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 11:05 pm

    — Que pena que te acharam só agora — brinquei, rindo baixinho logo após. Tentei pensar em motivos para acreditar nele e tentar desvendá-lo. Mas, parece que seria mais divertido apenas seguir a dança como se fosse uma nova música a experimentar. Em seguida, ouvi sua brincadeira sobre os namorados.Quando eu ouvi aquilo, fiquei um pouco irritada, mas, decidi entrar na brincadeira dele, mesmo não gostando disso.

    Arqueei uma das sobrancelhas e, lentamente, levantei minha mão que apontava para ele. Meu braço imitava um arco com a mão deitada, formando uma só linha com o dedo. Depois de alguns segundos com aquele movimento, simplesmente comecei a rir, abaixando a mão como um tapa no ar — Brincadeirinha! Não ligo para essas coisas, não tenho tempo para isso. E também, é possível que meu casamento seja arranjado! Para que eu vou pensar nisso? — continuei no tom de brincadeira, mesmo que a última parte parecesse fria, desta vez, a máscara não tinha caído e eu parecia tão natural quanto a luz do dia — Mas, e você, mocinho. Não vai me responder quantos anos tem?
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Sex Set 23, 2016 11:22 pm

    Ria conforme dançava novamente com ela, até o momento da brincadeira dela, isso fez com que ele começasse a rir verdadeiramente, foi engraçado aquilo e então quando ela perguntou sobre sua idade, ele levou a mão direita em direção ao nariz dela e deu um toque com a ponta do indicador. — Se eu te falasse, teria que te matar— Ele riu com a brincadeira, o seu tom de voz era claro que aquilo era uma brincadeira então ela entenderia.

    Mas sabe, acho que seria mais apropriado você estar junto aqueles que tem sua idade, não? Seus pais não vão ficar bravos comigo? Ou com tu mesma?
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 11:26 pm

    Fiquei com vontade de espirrar com o seu toque no meu nariz.

    — O máximo que pode acontecer, é te degolarem por tocar em mim. De resto, é comum — sorri, retribuindo sua brincadeira do nome. E assim que eu terminei de falar, espirrei, escondendo a boca com a luva branca e em seguida limpando no vestido, disfarçadamente. O espirro era fino e irritante, mas, ao mesmo tempo fofo. Ele era um pouco "segurado", como se tivesse saído depois de muito aguentar.

    — Mas não se preocupe com essas coisas, eu normalmente não socializo com as crianças. Meus pais brigariam comigo mais fácil, pois diriam que eu posso ficar burra por ficar perto deles
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Sex Set 23, 2016 11:38 pm

    Crianças são burras? — Brincou ao ouvir a desculpa da criança, lentamente ele novamente parava de dançar, porém desta vez ele não iria voltar, voltou a seu canto onde estava no começo enquanto encostava na parede, pegou seu copo novamente.

    Você é a primeira pessoa que eu gostei de conversar, sabia? — Disse olhando para a garota, ergueu o copo em direção a ela enquanto dizia em tom baixo. — A você — antes de tomar a golada ele riu, mas logo após isso foi puxado por sua pseudo mãe para falar com as mulheres de sua idade.

    Ficou poucos minutos naquela conversa irritante e quando arrumou uma desculpa para voltar as bebidas, ele pegou seu copo e foi em direção ao lado exterior daquele salão, queria apenas ar.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 11:52 pm

    Assim que vi ele sendo puxado por sua provável mãe, agradeci a ele pela dança, com um gesto de reverência comum de uma dama – abaixei-me e, delicadamente, com as pontas dos dedos, puxei o vestido para o lado.

    Por causa disso, apenas sumi, voltando aos afazeres de uma sucessora.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db13/13Moss Fluyt XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Mia V. Malkova Sex Set 23, 2016 11:53 pm



    - FIM -


    Capítulo 1


    [ O encontro com as asas gélidas ]




    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Seg Set 26, 2016 10:16 pm

    A caçada.

    Participantes:
    Kieran Wood
    Krane

    Tempo: Adolescência de Kieran e Krane.
    Local: Becklard, O Reino das Cachoeiras
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Moss Fluyt OLWi1db12/12Moss Fluyt XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Kieran Wood Seg Set 26, 2016 10:26 pm

    Aquela era a caçada da minha vida, não era apenas um ser corrompido pelas trevas, ele era um dos homens que assassinou minha verdadeira família, ele pode ser um daqueles que me jogou nesta vida de morte e horror. Estava tudo calmo, as fofocas diziam que ele estava próximo a cachoeira, e isso era perfeito para mim e ao mesmo tempo era horrível, a cachoeira abafa o som de minha presa.

    O silêncio era quase nulo por conta do barulho da cachoeira e ainda pior, por conta daqueles que ouviram a mesma fofoca e se embebedaram para vir caçar a criatura monstruosa, muitos jovens cheios de fervor e fedendo a álcool, seu sangue borbulhava e seu coração bate pelo medo, parecia que eu era o único a levar aquela criatura a sério, isso me deixava irritado, o barulho que eles faziam eram capazes de duas coisas. Afastar a criatura ou chama-la com tanto ódio que é capaz de destruir tudo e todos.

    Conteúdo patrocinado


    Moss Fluyt Empty Re: Moss Fluyt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:22 am