Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


+4
Krane
A'Ron
Kieran Wood
Hikarin
8 participantes

    Ahrias - Montanha Haddard

    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Sáb Out 08, 2016 6:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Montanha Haddard


    A montanha Haddard é uma das rotas tomadas por caravanas de Ahrias, mas todos sabem que aqui é território de algumas criaturas agressivas, logo andar por essas áreas é necessário de proteção de aventureiros e mercenários. Existem pequenas cavernas nas partes mais altas da montanha e que raramente alguém se arrisca a entrar nesses lugares.

    Nível de Perigo: Moderado
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Dom Nov 20, 2016 9:23 pm

    O membro 'Mia V. Malkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 2
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Nov 21, 2016 11:00 am

    A caravana então tende a passar por uma parte onde é cercada pela montanha em ambos os lados, com o Sol chegando cada vez mais perto de se por, o cenário toma aquele ar alaranjado, mas algo deixava os Kitacs um tanto assustados.

    Várias teias de aranha se espalhavam pelas paredes e pelo chão, diminuindo a velocidade em que a Caravana se movia.

    - Humm, eu não estou gostando disso... - Comentou Marco que estava preocupado com o que estava acontecendo.

    A forma que balançava a caravana acabou por acordar todos aqueles que estavam ali, seguido de um cheio estranho que assolava o lugar.

    - Uuhhh... isso tudo não estava aqui da última vez que pegamos essa rota. Marc, tem certeza que temos que ir por aqui?

    Marco coçou a cabeça e respodeu.

    - Temos sim, é o único caminho em que a caravana pode passar. Só que nesse ritmo nos Kitacs vão ficar desesperados.
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Seg Nov 21, 2016 1:15 pm

    Meus olhos foram os primeiros a reagir. E então, me levantei, cuidando para não bater nas mãos de Roh.

    Fui até Limme e Marco e perguntei:

    — Ei, o que está acontecendo? — olhava em volta, tentando entender aquilo.
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Ter Nov 22, 2016 12:15 am

    Marco então responde Mia.

    - Parece que o caminha está repleto de teias de aranha e não temos como ir por outro caminho. Se eu não me engano bem, existem Aranhas-Lobo Gigantes por essas bandas... alerte sua guilda para ficarem de olho, elas são bem traiçoeiras.

    Marco continuava a conduzir a caravana, mas era possível perceber que eles estavam indo cada vez mais devagar.
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Ter Nov 22, 2016 8:45 pm

    Ron enquanto continuava a tocar, abriu os olhos por um momento e olhou para o lado, vendo as teias de aranha. Engasgou, parando a música abruptamente, fazendo um som de disco riscado. 
    Tossiu, até recuperar o fôlego novamente. 
    Mesmo com o final nada planejado, ainda conseguia sentir os efeitos da música no corpo. Esperava que tivesse ajudado os companheiros da Guilda também. 

    - ... Gente, que que é isso. - E encarava o ambiente, meio assustado. - Agora eu não tenho mais adaga pra perder, socorro.  - Falou, meio sério, em um tom de brincadeira.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Ter Nov 22, 2016 8:58 pm

    Estava já na caravana, quieto, ouvia apenas a melodia de Ron ecoando em sua mente, aquilo parecia fortificar-me de maneira que só aquelas melodias conseguiam, meu corpo entra em um estado de paz absoluta comparando-se a um sono leve.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Ter Nov 22, 2016 11:22 pm

    - Finalmente alguma coisa vai acontecer nisso. - Digo, em resposta à conversa de Mia com os contratantes da missão.

    Naquele tempo eu já teria conseguido muito mais dinheiro em brigas de rua do que naquela missão. Como as mulheres da guilda parecem se esforçar para resistir aos meus charmes e a viagem continua tão monótona quanto a música, eu nessa altura já estou completamente arrependido de me juntar à guilda. Uma boa luta talvez possa me animar.

    - Pare de ser baitola, Ron. Larga essa porra de flauta e senta a porrada nas aranhas-blablabla quando elas aparecerem. - Provoco-o novamente. Perturbar os guaxinins era sinceramente a coisa mais divertida que eu estava fazendo ali.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db5/5Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Sophia Lamartine Qua Nov 23, 2016 12:25 am

    Quando já estava perto de adormecer novamente, a caravana começou a balançar de tal forma que quase fiquei completamente desperta. Quase. Entretanto, a conversa entre Mia e os contratantes despertam minha atenção. Forço-me a me sentar novamente, mais para que o sono se esvaia mais rápido do que por urgência. Ainda assim, deito minha cabeça no ombro do moreno ao meu lado e suspiro longamente, demonstrando desânimo.

    Tudo o que mais desejo é chegar logo em nosso destino, e assim poderei finalmente tomar um banho, me trocar e voltar a dormir em uma cama de verdade. Mas a viagem estava sendo longa, e sempre tínhamos algum problema. Disso, só podemos tirar uma vantagem: nunca dá tempo de realmente ficarmos entediados. Ao menos, não a maioria de nós.

    Deixo escapar um breve riso diante da "conversa" entre Ron e Krane, mas permaneço quieta, apenas aguardando o acontecimento de algo relevante. Noto, entretanto, que a caravana agora andava cada vez mais devagar. Fico subitamente mais tensa, imaginando como seriam as tais Aranhas-Lobo Gigantes, e já começando a me conformar com o fato de que teríamos que entrar em outro combate. Mas, afinal, a ideia não parecia agradável. Nem a parte das Aranhas-Lobo, nem a de outro combate. Sinto como se nunca fôssemos conseguir deixar aquelas montanhas, e isso me deixa um pouco angustiada.
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 23, 2016 2:23 am

    A caravana que se encontrava andando em um ritmo bem lento acabara por parar completamente. As rodas das caravanas estavam completamente cobertas pelas teias de aranha. Marco apenas coçava a cabeça enquanto pensava no que fazer.

    Não havia jeito: eles teriam que descer e soltar as rodas. Limmy era bem mais direita e falava do problema diretamente com os demais.

    — Ei! Estamos agarrados. Alguém pode descer e cortar essas teias? Se tiverem óleo podem usar para queimar o resto das teias em nosso caminho.

    Marco observando apenas fala para tomarem cuidado enquanto forem descer, mantendo os olhos bem abertos para as aranhas. Quanto mais pessoas descerrem, mais rápido será o trabalho de soltar as rodas e sair dali.
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Qua Nov 23, 2016 5:53 pm

    Sonolenta que mal conseguia acompanhar as conversa. Despertando por completa quando o Ron fazia um som irritante. Escutando para tentar entender o que tinha acontecido e a caravana parava por completo. Assim que os mercadores pediam ajuda, ela foi a primeira a se levantar.

    — Acho que posso dar um jeito.

    O ombro ferido de Yeul já não doía, se mantendo disposta, acreditava que poderia cortar as teias sem problemas com o tamanho da espada. Não demonstrava medo. Tomando cuidado para descer, pegou a arma com ambas as mãos, cortando as primeiras teias que encontrava e se aproximando das rodas.
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qui Nov 24, 2016 11:02 pm

    Para todos presentes na cena:

    Façam uma rolagem de Percepção (Sabedoria)


    Última edição por Hikarin em Seg Nov 28, 2016 4:42 pm, editado 1 vez(es)
    A'Ron
    A'Ron
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db11/11Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (11/11)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,276 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por A'Ron Seg Nov 28, 2016 2:13 am

    Encarou Krane como quem dissesse "é mais fácil dizer do que fazer". Foi dramático desde que nasceu e não seria de um dia pro outro que iria deixar de ser. Aliás, como que iria bater nos bichos? Ia tirar o sapato e dar uma sapatada neles? 
    E então tentou encarar os arredores, sem falar nada. 

    [ teste de percepção, 1D20 +2]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Nov 28, 2016 2:13 am

    O membro 'A'Ron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 2
    Yeul
    Yeul



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db10/15Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (10/15)
    Level: 1
    Dinheiro: 9,800 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Yeul Seg Nov 28, 2016 2:40 pm

    (Rolando os dados. 1d20 -2)
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Nov 28, 2016 2:40 pm

    O membro 'Yeul' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 16
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db5/5Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Sophia Lamartine Seg Nov 28, 2016 11:21 pm

    [Teste de percepção: 1d20+7]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Seg Nov 28, 2016 11:21 pm

    O membro 'Sophia Lamartine' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 4
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Krane Qua Nov 30, 2016 8:26 pm

    - Ah, por favor... sério que estão se preocupando com aranhas? - Bufo, impaciente.

    Trato de apressadamente me levantar e deixar a caravana, afim de ir direto ao encontro do que quer que fosse. Não tinha tempo para aquela merda toda e mal podia esperar para chegar na taverna mais próxima e ficar o mais longe possível daquele cheiro de guaxinim.

    - Venham logo pra isso aqui acabar logo, porra. Vamos pegar essas aranhas e colocá-las para puxar essa merda de caravana.

    (Percepção: D20+(-1))
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 30, 2016 8:26 pm

    O membro 'Krane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 2
    Mia V. Malkova
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db13/13Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Mia V. Malkova Qua Nov 30, 2016 10:15 pm

    — Desçam em duplas — falo e em seguida noto que Yeul já estava indo em direção das rodas, soltei um suspiro, gente apressada sempre complicavam as coisas.

    — Krane, proteja ela. Fique de guarda pra caso alguma Aranha-lobo gigante ataque — olhei para Sophia — Você vem comigo, eu te projeto enquanto você tira as teias — dei um soco no teto da caravana para que Einz acordasse — Einz! Acorde! Desça e tire as teias das rodas, Kieran, proteja ela enquanto ela faz isso, por favor — Por fim, olhei para Ron — Ron, não precisa fazer nada. Quando chegarmos na cidade compraremos outras armas, apenas fique aí alerta, como um vigia.

    Assim, desci, esperando que Sophia tirasse as teias. Fiquei atento ao meu redor.


    [ Dados:

    Percepção: d20 + 3 ]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Qua Nov 30, 2016 10:15 pm

    O membro 'Mia V. Malkova' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 7
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Dom Dez 04, 2016 1:44 am

    [ teste de percepção, 1D20 +2]
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Dom Dez 04, 2016 1:44 am

    O membro 'Kieran Wood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 19
    Hikarin
    Hikarin
    Admin


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Hikarin Dom Dez 04, 2016 12:51 pm

    Todos olhavam atentamente, mas praticamente ninguém tinha percebido nada demais: Yeul estava tirando a teia que estava agarrada nas rodas da caravana, Krane tinha descido e andado um pouco na frente da caravana em busca de algo (provavelmente confusão) nem ligando para o fato que as teias que estavam no chão estavam começando a agarrar em seu sapato.

    A'Ron e Sophia estavam dentro da caravana, olhando pela parte de trás dela em busca de algo na parte de traz dela, enquanto I'Roanz dormia sem a menor preocupação no topo da caravana, Mia tentava mobilizar o povo, mas não conseguia encontrar os inimigos também.

    Foi nesse instante que Kieran olhou para a rota com extrema atenção e então ele viu perfeitamente: 6 Aranhas-Lobo Gigante, mas elas estavam muito bem escondidas, na verdade elas já estavam tão perto que era preocupante.

    1 Aranha estava praticamente do lado de I'Roanz, outras duas iam na direção de Yeul, outra atrás de Krane e por último mais 2 aranhas estavam subindo a caravana em que Mia, Sophia, A'Ron e Marco estavam.

    Oportunidade


    Kieran acabara de perceber os inimigos chegando, mas ele não tem como simplesmente avisar todos eles a tempo... ou teria?

    Teste: Comunicação
    Dificuldade: Média (DC 15)
    Modificadores: Sem modificadores
    Personagens: Kieran

    Caso Kieran tenha sucesso no teste ele avisa todos os membros e assim evitam o golpe surpresa, se ele falhar ele pode avisar apenas 1 grupo de pessoas e aquele grupo irá evitar o ataque surpresa.
    Kieran Wood
    Kieran Wood
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 OLWi1db12/12Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Kieran Wood Dom Dez 04, 2016 3:32 pm

    Algo estava estranho, aos poucos percebia algo que nenhum outro foi capaz de perceber ou pensava isso, notei o local e aquelas presenças estranhas, aquilo realmente não me agradou, passei por aquilo a um tempo atrás e por conta disso sabia oque estava por vir, aproveitei o tempo para recarregar as bestas e assim saltei para fora da caravana gritando para Mia, os demais poderiam ouvir as palavras caso prestassem atenção, mas estava direcionado apenas a Mia.
    - É uma cilada, Mia. (q) 

    D20+3 pra avisar todos. (Mia já foi avisada.)

    Conteúdo patrocinado


    Ahrias - Montanha Haddard - Página 6 Empty Re: Ahrias - Montanha Haddard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:20 am