Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


2 participantes

    O cisne e o tigre.

    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 11:36 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    O cisne, gracioso e elegante, habita a beira dos lagos de águas límpidas e cristalinas. Confortável, ele repulsa a vida na floresta selvagem, e no mínimo esforço consegue comida e água. Vive junto de sua família ou grupo, que o instrui e auxilia desde filhote até a fase adulta. O cisne é inteligente, majestoso e nobre.

    O tigre, por outro lado, sente-se bem em correr pela terra úmida e sentir a grama entre suas garras. Ele precisa dos seus instintos predadores e depende apenas de sua velocidade e astúcia para sobreviver. Solitário desde filhote, o felino aprende a matar já jovem, e não sente nenhuma pena de sua presa. O tigre é feroz, sanguinário e selvagem.

    Apesar de tantas diferenças, houve o dia em que o cisne precisou do tigre, e vice-versa. Na floresta, todos são iguais.

    Participantes:
    Krane
    Sophia Lamartine

    Tempo: Alguns meses atrás.
    Local: Xiangzhei.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sex Set 30, 2016 11:11 pm

    Estávamos parados na frente de uma pousada. Ela não correspondia exatamente às minhas expectativas, mas serviria. Era grande e até bonita. O movimento parecia estar tranquilo, mas as poucas pessoas que estavam dentro do lugar pareciam ter uma condição financeira entre boa e mediana.

    Estava feliz porque poderia fazer o que eu quisesse, mas Krane não facilitava. Sempre fazíamos o que ele queria, mas daquela vez eu não estava disposta a aceitar isso tão facilmente. Além do mais, qual lugar ele escolheria? Certamente um péssimo, que nem água quente teria.

    Opto por fazer a primeira coisa que me vêm à cabeça, mesmo que a ideia me deixasse um pouco receosa. Até porque eu sabia que nada mais poderia convencê-lo. Dou alguns passos em sua direção, mantendo apenas uma distância de poucos centímetros entre nossos corpos. Aproximo meus lábios de seu ouvido lentamente, deixando que minha respiração entre em contato com sua pele por algum tempo.

    — Que pena — sussurrei — Já estava pensando até em aceitar aquela sua proposta de tomarmos banho juntos.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sex Set 30, 2016 11:29 pm

    Eu não pude conter minha reação, e mesmo de braços cruzados e desviando o olhar, senti cada pelo do meu pescoço se arrepiar intensamente. Um calafrio percorreu o meu corpo, e eu quase cedi. Entretanto, já conhecia bem aquele jogo.

    - Não me venha com essa, eu não sou burro. - Começo, recuperando a postura para encará-la diretamente. - Você pode ficar ai sozinha. por que quer que eu me hospede com você? Sei que não é por causa do banho.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sáb Out 01, 2016 12:04 am

    Tento conter minha decepção. No primeiro momento, eu sabia que estava funcionando. Mas ele não tardou a recuperar sua postura habitual, e isso quase me fez querer desistir. Mas, afinal, isso não era apenas sobre o lugar em que tomaríamos banho. Eu ainda queria recuperar o controle, que antes eu detinha. E não estava fazendo nada mais do que jogar aquele mesmo jogo de sempre com ele, mas dessa vez, eu venceria. Permanentemente.

    Ainda próxima dele, traço um caminho com meus dedos pelo seu pescoço, mantendo meu toque o mais suave possível.

    — Como você pode ter certeza? — pergunto baixinho, próxima ao seu ouvido mais uma vez — Pare de resistir. Eu sei que você quer, então por que não aceita logo?
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sáb Out 01, 2016 12:15 am

    Por baixo da sombra do capuz, um sorriso satisfeito formou-se em meu rosto, que em poucos segundos se transformou numa risada sádica. Eu então deslizei meu olhar até ela, de maneira que a cor clara de meus olhos contrastassem com o escuro da sombra sob meu rosto.

    - Pobre cisne... - Comecei, enquanto tratava de deixar meu rosto o mais próximo possível daquela que estava até então bastante próxima do meu pescoço. - Pensa que está jogando, mas na verdade eu quem estou movendo as peças do tabuleiro. Não vê que no fim você está me pedindo por favor para entrar num quarto com você? Tsk tsk... - Sussurro em negação, enquanto me aproximo ao ponto de quase tocar minha testa com a sua. Meu olhar malicioso mantêm-se firme no dela a todo momento.

    Eis que então eu ergo meu dedo indicador até o queixo dela e faço movimentos circulares ao redor do mesmo, acariciando sua pele macia. De súbito, ergo seu rosto fazendo uma pequena pressão, apenas o suficiente para que seus lábios fiquei bem em frente aos meus. Após um instante encarando-a assim, eu simplesmente me afasto.

    - Vamos logo, senhorita calcinhas bordadas. Ricas são mesmo frescurentas, não? Até mesmo pra calcinhas... - Saí murmurando, enquanto dava as costas para Sophia e rumava até a entrada da estalagem.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sáb Out 01, 2016 12:43 am

    Não pude evitar o surgimento de um sorriso no meu rosto, num misto de malícia e satisfação, mas mantendo o mesmo olhar maldoso. Preferi não dizer nada, com medo de colocar tudo a perder. Era conveniente deixar que ele pensasse assim por enquanto, mesmo. Ele achava que sabia tanto, e que estava sempre por cima. Mas não era bem assim. Ao menos, não naquele momento.

    O problema é que seu olhar conseguia ser bem envolvente quando ele queria. E então, eu precisava me controlar a todo momento para não cair no jogo dele. Mas eu continuava mantendo o contato visual, sem voltar atrás. Aquela era a minha chance. E por mais que ele não fosse admitir nem para si mesmo, eu já havia ganhado. Eu sentia isso.

    Quando ele se afasta, não sei se me sinto aliviada ou decepcionada. Entretanto, logo começo a andar, acelerando o passo para acompanhá-lo.

    — Você diz isso como se não adorasse vê-las. — provoco, com um sorriso de canto.

    Na recepção da pousada, eu mesma me encarrego de pedir o quarto e pagar a diária, que nem era tão cara assim. Mas era bom que ele não se acostumasse. Conforme nos dirigíamos ao quarto, me senti subitamente tensa, mas fiz questão de manter um olhar de malicia. Não poderia voltar atrás depois de tudo, mas não sabia mais o que eu faria. No fundo, talvez tivesse medo de ceder o controle novamente a ele.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sáb Out 01, 2016 1:10 am

    Enquanto ela tratava daquela frescura toda(coisa com a qual eu nunca tinha que lidar quando escolhia as estalagens), eu tive algum tempo de silêncio. Pela primeira vez eu estive sentado em algum lugar, quieto. Sem brigas, sóbrio e quieto. Eu enfim tive um tempo para apenas parar e pensar. Alguns segundos de silêncio...  foi uma bosta.

    Quando ela finalmente acabou com aquela viadisse toda, eu me levantei da cadeira que sentara e a acompanhei escadas acima. A julgar pela sua cara, ela havia alugado um quarto só.

    Eu estava tranquilo, mas não parecia que Sophia também estava. Eu estava sóbrio naquele momento, e como isso acontece tão raramente, eu percebo coisas que nunca percebia. Eu podia sentir sua respiração mais pesada, suas pernas mais trêmulas, e seu sorriso mais forçado. Ela estava claramente um nervosa.

    - Fique calma, Sophia. Sei que aqueles riquinhos com quem você se envolvia não sabiam fazer direito. Relaxe, você vai ver que é muito mais gostoso do que parece. - Disse, num tom mais brincalhão do que malicioso. Eu não queria constrangê-la daquela vez, e sim tranquilizá-la com uma brincadeira.

    Eu não sei quando comecei a me sentir mal quando ela está desconfortável. Até hoje, eu não sei nem porquê eu ainda não a abandonei no caminho. Nunca fui uma pessoa que cumpre com a palavra, e fazer isso seria tão fácil. Ainda estou tentando descobrir o que deu em mim.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sáb Out 01, 2016 12:26 pm

    Eu não consegui esconder meu nervosismo tão bem quanto imaginava, e minhas tentativas fracassadas serviram apenas para deixá-lo ainda mais evidente. Imagino que estivesse muito claro, para que Krane reparasse. Afinal, ele nunca reparava nessas coisas. O caminho estava parecendo longo e tortuoso demais, talvez pelo silêncio de ambos, talvez por não saber o que aconteceria.

    Meu riso saiu naturalmente, ao ouvir sua brincadeira. Isso fez com que eu me sentisse um pouco mais relaxada. Além do mais, era apenas Krane. Eu era obrigada a lidar com ele todos os dias. Mas eu sabia, no fundo, que daquela vez era diferente.

    — Está querendo me dizer que você sabe fazer direito, então? — retruco, enquanto um leve sorriso se formava em meus lábios.

    Finalmente, chegamos ao quarto. Destranquei a porta, ainda com receio, enquanto mordiscava meu lábio inferior compulsivamente. Não sabia o que esperar, e isso estava me enlouquecendo. Quando adentramos o lugar, observo-o um pouco. Era um ambiente bonito. As paredes eram claras e a decoração era simples, mas só uma coisa me chamou a atenção: uma grande cama de casal no centro. Isso quase fez com que eu ficasse tão nervosa quanto antes, mas me contive. Avistei também uma porta no canto esquerdo do quarto, onde certamente o banheiro se encontrava.

    Decidi que precisava tomar uma atitude, não poderia desistir depois de tudo. Me aproximo do moreno, tomando liberdade para abaixar seu capuz, de forma que seu rosto se tornasse mais visível para mim. Mantenho meu olhar de malícia fixo ao dele, enquanto desabotoava meu blazer. Retiro-o, logo em seguida, ficando apenas com o vestido de alças que eu usava por baixo. Nesse momento, desafio-o com o olhar, enquanto diminuo significativamente a distância que ainda restava entre nós.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sáb Out 01, 2016 12:46 pm

    - Você quer checar por si própria? - Retruquei novamente, enquanto a acompanhava até o quarto. Notei nesse ponto que ela já estava mais tranquila, e aproveitei para caminhar ainda mais próximo.

    Ela então abriu a porta do quarto. Era definitivamente a estalagem mais luxuosa onde eu já estivera, e tinha até uma cama! Apenas uma cama.

    Sophia não parecia tão confortável quanto eu, mas ainda assim era ousada. Quando ela fazia aquela cara maliciosa, eu mal a reconhecia. Convivendo comigo ela havia se tornado bem diferente.

    Ela retirou meu capuz e despiu-se de uma das peças de roupa, e eu apenas entrei no clima. Em um movimento rápido e firme, lacei sua cintura com meu braço e colei-a com a minha. Minhas mãos então deslizaram até seus quadris e subiram o caminho inteiro até seu queixo, o qual levantei um pouco para que sua boca ficasse na altura da minha.

    - Você fica gostosa demais quando está nervosa - Disse, observando seu corpo agora mais visível. Lentamente, eu aproximei nossos rostos até que um pudesse sentir a respiração do outro. - Mas não vai se sentir no controle assim. Eu sinto muito, mas não sou do tipo que se entrega. - Comecei, num sussurro sutil. Tanta era nossa proximidade que, conforme eu falava, meus lábios tocavam sutilmente nos dela. - Se quiser deitar naquela cama comigo, terá que implorar. Vai ter que se render e admitir que é toda minha. Você não entende, pequeno cisne. Você já e minha presa.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sáb Out 01, 2016 1:14 pm

    Ele me puxa pela cintura, literalmente anulando o espaço entre nossos corpos. Não sei quando comecei a querer que aquilo acontecesse de fato. Mas, infelizmente, eu queria. E isso, somado ao efeito que ele causava em mim, foi o que levou à minha ruína. Eu estava indo bem, até que ele tenta me tirar o controle novamente. O pior é que, daquela vez, eu o entreguei. E me condeno por isso até hoje.

    Eu já estava sem ar por estar tão próxima dele, e estava claro o quão afetada eu ficaria se ele se afastasse. Estava, afinal, vulnerável novamente. E eu me lembrava da última vez que algo parecido aconteceu, e não cedi. Não queria que acontecesse algo assim novamente. Eu precisava resistir a ele, mas naquele momento isso parecia impossível.

    Passei meus braços ao redor de seu pescoço e, num movimento impulsivo, tomei seus lábios com os meus. Sabia que ele estava falando sério, e seria uma humilhação fazer o ele pediu. O problema é que não consegui evitar.

    — Por favor — comecei, sussurrando — Eu sou toda sua. E eu sei que você me quer.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 9:17 pm

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 9:23 pm

    Tratei de deixar tudo em ordem para quando ela acordasse. O banheiro já estaria limpo, assim como seu corpo e até mesmo cabelos. Ela estava nua, mas pendurada perto delas haviam roupas novas, finas e delicadas (como se ela mesma as tivesse comprado). Um cheiro sutil de café podia ser sentido, e em uma mesa no centro do quarto ela poderia encontrar o mesmo, acompanhado por um lanche que não era nem mesmo da estalagem. O outro lado da cama estava ainda um pouco fundo e bagunçado, indicando que alguém havia dormido ali. As roupas no chão não estavam mais lá, e sua mochila estava bem guardada no canto do quarto. Além disso, já estava no dia seguinte. Tudo estava lá como deveria, menos eu.

    Esqueci de mencionar que não me lembro o que aconteceu na noite anterior.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qua Out 05, 2016 10:04 pm

    Acordei já com a claridade da manhã, que incomodava profundamente meus olhos. Sonolenta, me sentei aos poucos, espreguiçando-me em seguida. Me sentia completamente renovada, como não acontecia há muito tempo. Conforme o sono passava, lembranças do dia anterior começavam a tomar conta da minha mente. Subitamente, comecei a xingar-me mentalmente. Mas não podia negar que eu havia adorado.

    E isso fazia com que eu me sentisse pior ainda, já que eu não deveria ter me entregado a ele. Não deveria ter me permitido. Essa sensação se intensificou ainda mais quando me virei para procurá-lo e ele não estava lá. A única coisa que denunciava que ele estivera ali era o outro lado da cama, fundo e bagunçado. Suspirei pesarosamente, um pouco decepcionada.

    Senti, então, um cheiro de café invadindo minhas narinas. Isso fez com que eu inspecionasse o quarto com o olhar, encontrando tudo estranhamente arrumado, além de roupas novas — e bem escolhidas — e a origem do cheiro, junto também a um lanche. Eu não sabia mais o que pensar. Aquele era mesmo o Krane que eu conhecia? Infelizmente, o fato de que ele não estava mais lá indicava que sim.

    Sem conseguir resistir, me dirijo à mesa em que a comida se encontrava, faminta. Estava há muito tempo sem comer e, quando o fiz, aquele parecia ser o melhor café da manhã que já havia tomado, apesar de não se comparar aos que antes eu estava habituada a tomar todas as manhãs. Satisfeita, vou até o lugar em que as roupas se encontravam, vestindo-as calmamente. Apesar de não demonstrar, nunca havia me sentido tão estranha e intrigada. E eu não conseguia parar de pensar nisso por um segundo sequer.

    Já vestida, me dirijo ao banheiro, que incrivelmente também estava em ordem. Observo minha imagem no espelho, encontrando uma Sophia visivelmente bem descansada, com os cabelos limpos e bem vestida. Decidi, então, deixar o lugar. Peguei minha mochila no canto do quarto, colocando-a nas costas, e me direcionei à recepção do lugar, para pagar a outra diária pendente. Quando acabei, criei coragem para ir procurá-lo. Não tinha opção, afinal, já que tínhamos que seguir viagem juntos. Confesso que isso me assustava um pouco.

    Deixei a estalagem, tentando me lembrar do pouco que havia visto da cidade no dia anterior, e onde ele poderia estar. Não que a resposta fosse difícil, todos sabiam que ele adorava tavernas e sempre estava enfiado em alguma. Ainda receosa, me dirigi à única taverna que havia visto na cidade, esperando que o encontrasse facilmente. Ainda que a ideia de adentrar uma taverna não me agradasse, ter que encará-lo novamente parecia terrivelmente pior.


    Última edição por Sophia Lamartine em Qui Out 06, 2016 1:50 pm, editado 1 vez(es)
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 10:27 pm

    Um soco direto no nariz que eu mal pude ver. Que covarde, eu nem percebi que ele era amigo do careca. Quando senti, já estava sendo arremessado pro outro lado da taverna.

    O peso do meu corpo não foi suportado pela porta de madeira já frágil e a mesma cedeu. Devo ter perdido alguns dentes com o impacto. Lembro-me de tentar me levantar, e a medida que o fiz pude ver Sophia se aproximando da taverna. Ela estranhamente usava roupas novas... eu sabia que ela não aguentaria muito antes de torrar seu dinheiro em coisas de gente rica.

    - Ei, Sophia! - Sinalizei pra ela enquanto me recuperava e dava alguns tapinhas na minha roupa para limpar a poeira. - Você acordou tarde. E eu espero que não tenha pegado nenhuma moeda minha pra comprar esse vestido! - Exclamei, já fazendo cara feia.

    Conforme eu conversava, entretanto, era visível que alguns homens enfurecidos se aproximavam de mim, ameaçando me bater. Alguns deles reclamavam de dinheiro que eu devia, e outros apenas não gostaram muito da minha presença.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qua Out 05, 2016 11:02 pm

    Enquanto me aproximava da taverna, ouvi sua voz me chamar. "Eu sabia", pensei enquanto me aproximava do mesmo. Ele claramente estava no meio de uma briga. Parei em sua frente, enquanto observava-o se levantar. Eu não sabia bem como agir, então, para esconder isso, apenas mantive minha postura habitual. Porém, como estava muito mais difícil fazer isso naquele momento do que no resto do tempo, se ele prestasse atenção, notaria que havia algo diferente comigo.

    Tentei encará-lo, mas, quando o fiz, subitamente senti uma coisa estranha, fazendo com que eu olhasse para qualquer lugar, menos diretamente para ele. Meu semblante se torna completamente confuso ao ouvir seu comentário. No primeiro momento, me pergunto se não era uma brincadeira, o estranho era que ele realmente parecia estar falando sério. Ainda sem acreditar no que ele dizia, não consigo evitar, e encaro-o com as sobrancelhas erguidas.

    — Como assim? — soltei um riso anasalado, sem humor algum, ainda acreditando que fosse alguma brincadeira da parte dele — Eu não comprei esse vestido. — falo séria, dessa vez.

    Alguns homens se aproximavam dele, irritados. Mas não me importei. Já estava ficando ainda mais irritada com o moreno, e só queria que ele parasse com aquilo logo.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 11:12 pm

    - Parece que você tem um admirador secreto então. - Brinquei, num riso irônico. - Dormiu num bom lugar e ainda ganhou presentes. Parece do tipo que procura de novo no dia seguinte. Você deveria ficar um tempo na cidade, sabe...

    Não tive tempo para continuar a resposta, já que as pessoas com quem eu brigava começavam a me cercar. Quando percebi que alguns deles carregaram algumas garrafas quebradas e outros objetos cortantes, percebi que aquilo estava mais sério do que eu pretendia.

    - Veja só, Sophia... não tenho tanto tempo pra ouvir você reclamar de alguma coisa agora, então eu realmente agradeceria se pudesse deixar pra mais tarde. - Disse, recuando em direção a uma parede e preparando-me para desviar de algum golpe que não tardaria a chegar. - Se pudesse me esperar em outro lugar eu agradeceria muito.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qua Out 05, 2016 11:28 pm

    Solto um riso de puro escárnio. Eu sabia que ele gostava de jogar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto. Fingir que nada aconteceu entre nós no dia anterior? Isso já era demais, até mesmo para ele.

    Pelo o que eu o conhecia, a primeira coisa que ele faria quando me visse seria provocar-me. Afinal, ele havia conseguido o que tanto queria, depois de tanto tempo. Mas não iria nem jogar na minha cara que venceu?

    Reviro os olhos, ao observar a situação em que ele se encontrava. Decidi, então, que precisava mesmo de um tempo sozinha. E longe de um ambiente como aquele.

    — Estarei na praça da cidade. — Lancei-lhe um último olhar de desprezo, com os braços cruzados. Entretanto, não consegui esconder a mágoa que ele também continha.

    Encarei-o assim por alguns instantes, antes de virar as costas e deixar o lugar sem olhar para trás. Fui direto para a praça, então, sem fazer questão de andar rápido. O pior era que, já não bastava a raiva que eu sentia dele, tinha que sentir ainda mais de mim mesma. Foram erros demais para uma quantia tão curta de tempo. E, além de tudo, ainda havia aquele sentimento estranho que eu sentia a cada vez que olhava para ele. Não parecia ter como piorar.


    Última edição por Sophia Lamartine em Qua Out 05, 2016 11:39 pm, editado 3 vez(es)
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 11:33 pm

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qua Out 05, 2016 11:40 pm

    Eu fui aparecer na praça da cidade apenas no fim da tarde, quando o sol já se punha. O céu era belo e misturava-se entre dia e noite. Para minha sorte, a praça da cidade não era tão movimentada naquele horário, fazendo com que fosse fácil avistá-la. Sinceramente não pensei que fosse encontrá-la ainda.

    Eu andava mancando, com alguns cortes pelo corpo que ainda sangravam. Meus lábios estavam sujos de sangue já saco, e meu olhar era profundo e indicava exaustão.

    - Me atrasei? - Ironizei, conforme me aproximava com certa dificuldade. - Desculpe pela demora, doutora, mas eu preciso de uma daquelas frescuras mágicas. Alguns cuidados "especiais" ajudariam também...
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qui Out 06, 2016 12:05 am

    Já estava quase dormindo quando ele finalmente chegou. Passei o dia todo ali, ora dando voltas em torno da praça, ora sentada em algum banco. Mas o que eu mais fiz, foi considerar ir embora. E depois, ele que me procurasse, se quisesse.

    É perfeitamente imaginável, que naquele momento eu estava ainda menos receptiva a uma conversa descontraída do que antes. Bem menos. Evitei olhá-lo, pensando seriamente em ignorar seu pedido de ajuda. Ele merecia, afinal. Porém, quando finalmente paro para observá-lo, sinto-me mal, e aquele sentimento retorna subitamente. Quando foi que comecei a me importar com ele?

    — Sente logo aí — instruí, sem a menor intenção de soar gentil, indicando o lugar ao meu lado no banco.

    Uma vez curado, pensei que poderia encará-lo sem que aquela sensação estranha voltasse. Engano meu. Na verdade, foi ainda pior. As lembranças do que acontecera entre nós, que eu tanto tentava afastar, invadem-me de imediato. Ainda me lembrava perfeitamente do jeito que ele olhava para mim. Então, por que ele não comentava nada? E por que continuava agindo como se nada houvesse acontecido? Meu semblante revelava apenas a confusão que eu sentia.

    — Só me responda uma coisa — Pedi, olhando-o nos olhos profundamente — O que aconteceu ontem?
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qui Out 06, 2016 12:28 am

    Ela me curou novamente, como sempre fazia. Até hoje, ela foi a única pessoa que já me ajudou depois que eu fiz minhas besteiras. Eu me sentia estranho quando ela estava lá por mim mesmo após tê-la deixado na mão... mas é claro que nunca disse nada.

    - Você é mesmo boa nisso! - Exclamei, enquanto levantava-me do banco e me alongava, já me sentindo bem melhor. - Só precisa aprender agora como socar alguém de verdade. Isso nunca vai te ajudar a nocautear nem mesmo uma mosca.

    Eu já considerava ir embora e encontrar algum lugar para passar aquela noite, mas ela me chamou a atenção novamente. Ela me olhava nos olhos de maneira profunda, e isso me trazia alguma recordação estranha. No fundo, eu me sinto estranho até hoje quando ela me olha daquela maneira. Apesar de ser uma sensação misteriosa, ela é muito boa.

    - Eu... não sei. - Respondi, desviando o olhar. Não me sentia normal encarando-a diretamente de maneira tão próxima. Eu não faço ideia se realmente não sei o que aconteceu naquela noite ou se não quero dizer. Talvez eu não queira saber essa resposta. - Mas tenho certeza que não é nada com que deva se preocupar... digo... eu estou inteiro. - Completei com um riso sem graça, ainda sem encará-la.

    Eu levei minha mão destra até minha nuca e a cocei, completamente desconfortável com a situação. Lentamente, eu tratei de me afastar com passos lentos para trás, ainda evitando muito contato visual.

    - Bem... eu ainda me sinto meio quebrado, sabe? Aqueles caras pareciam realmente irritados por causa de 3000 gil que eles me "emprestaram". - Brinquei, tentando adotar uma pose mais descontraída e acabar com o momento tenso. - Você sabe bem que eu não tenho esse dinheiro. O problema é que também não posso me lembrar com o que gastei.

    Eu fui me afastando ainda mais, até estarmos novamente alguns metros de distância um do outro. Entre nós, o sol estava se pondo e o ambiente claro ia dando espaço ao escuro da noite, iluminado apenas pela lua cheia que já era visível no céu.

    - Aliás... belo vestido. - Eu disse, dessa vez com um sorriso sincero. - Você deveria procurar algum lugar pra dormir. Talvez alguém tenha dado um jeito de pagar outra estadia na estalagem pegando um dinheiro "emprestado". Talvez o mesmo admirador secreto que te deu esse vestido. Nunca se sabe, mas as vezes é bom contar com esse tipo de coisa. Quanto a mim, eu deveria procurar o meu lugar pra dormir também. - Finalizei, dessa vez olhando-a nos olhos de verdade. Depois disso, eu enfim virei-me e segui meu rumo para o outro canto da cidade.

    Eu sabia que não queria me afastar, mas sabia que era o certo a se fazer. Cisnes e tigres não podem se misturar. O tigre é faminto e voraz, e quando menos perceber já terá machucado o pobre cisne.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qui Out 06, 2016 12:59 am

    Quando ele me responde, sinto um aperto no coração. Por que eu me senti assim? A lógica era que eu me sentisse contente por ele não se lembrar, ou pelo menos dizer que não. Eu estava arrependida, não estava? Permaneço calada, sem desviar o olhar. Quando ele tenta descontrair o momento tenso, permaneço completamente séria.

    Se ele prestasse atenção, era possível perceber que estava chateada com alguma coisa pelo meu olhar. Ou até mesmo por estar mais quieta que o comum. Observo-o se afastar aos poucos, conforme falava, com tristeza. Quando ele começa a falar sobre o vestido, e o tal "admirador", entretanto, involuntariamente começo a andar em sua direção. Ele sabia, sim. Eu tinha certeza que ele se lembrava. E estava agindo de forma completamente diferente do que eu achava que agiria.

    Já próxima a ele, mantenho meu olhar fixo ao seu. Impulsivamente, passo meus braços pelo seu pescoço, levantando um pouco a cabeça para olhá-lo, e diminuo a distância que havia entre nós de tal forma que ele poderia sentir minha respiração.

    — É mentira — afirmei, convicta do que estava falando — Você não se esqueceria de algo assim. Não é como se você estivesse bêbado e brigando numa taverna qualquer. Eu sei o que aconteceu ontem a noite, assim como você também sabe. Você estava comigo. Volte comigo para a estalagem, eu só...

    Subitamente, beijo seus lábios. Era um beijo lento, e carregado daquele mesmo sentimento estranho. Eu queria que ele se lembrasse e assumisse isso. Queria, com todas as minhas forças.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qui Out 06, 2016 1:12 am

    Ela me parou. Por que? Eu não sei até hoje. Talvez tivesse sido tudo diferente se ela não tivesse parado. Talvez tivesse sido tudo mais fácil.

    Eu me surpreendi quando ela me beijou. Naquele momento ela praticamente me denunciara o que sentia. De início eu arregalei os olhos em surpresa e congelei no lugar, mas em certo momento enfim cedi e retribui o beijo com intensidade.

    Envolvi sua cintura com os braços e a puxei para mim, trocando o lado do beijo e fazendo questão de mantê-lo pelo máximo de tempo que pude. Naquele momento eu apenas fechei os olhos e deixei-me sentir aquele sentimento tão estranho. Quando finalmente nos separamos, eu a fitei diretamente nos olhos. Lentamente juntei minha testa com a sua e enfim me pronunciei.

    - Um cisne não prende-se de propósito nas garras de um tigre. Você vai se arrepender do que está fazendo. - Eu disse, desviando o olhar para baixo momentaneamente, claramente angustiado. - Eu estou tentando ajudar você. Aproveite isso.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qui Out 06, 2016 1:34 am

    Não consigo conter um longo suspiro de alívio quando ele finalmente corresponde ao meu beijo. Já estava começando a acreditar seriamente que ele logo me afastaria. Não seria difícil, visto que nosso relacionamento é a coisa mais estranha que já vi. Ele envolve minha cintura e puxa-me para ele, e eu enfim me dou conta de quanta falta eu sentia de seu toque.

    Quando ele separa o beijo e junta nossas testas, mantenho meu olhar fixo ao dele. O que ele me diz, acompanhado de sua angústia, me preocupa um pouco. O que eu estava fazendo, afinal? E por que isso parecia tão certo, mesmo que eu soubesse que não fosse? Mas já estava decidida. Por mais que soubesse que aquela era claramente a decisão errada, eu não poderia evitar. Aconteceria em algum momento, mesmo. Eu só não havia me dado conta disso antes.

    — Não vou. — afirmei, completamente séria — Não precisa tentar me ajudar. Eu sei o que eu quero, não se preocupe. Não sou tão frágil quanto você pensa.

    Em seguida, mordi levemente seu lábio inferior. E lembrei-me de um detalhe importante.

    — Obrigada pelo vestido. — disse, com um sorriso sincero — Fiquei surpresa com o seu bom gosto para roupas femininas — brinquei, tentando descontrair o clima e deixá-lo mais seguro — E pelo café da manhã, pela diária na estalagem, enfim. — finalizei, com um riso sutil.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Qui Out 06, 2016 10:01 pm

    - Não fui eu, eu juro. - Disse, desviando o olhar para qualquer lugar, visivelmente desconfortável. Mas o que diabos eu estava fazendo afinal? - Deveria agradecer ao pessoal da taverna. - Murmurei baixinho, com um riso mais descontraído.

    Apenas a noite iluminava nossos rostos enquanto mantínhamos o abraço próximo. Hoje eu imagino o que as pessoas que viam-nos ao longe poderiam pensar. Provavelmente acreditariam que somos um daqueles casais melosos. Eu queria que estivessem errados.

    - Eu disse que você seria minha se eu fosse legal por uma noite. - Brinquei, enfim voltando à postura convencida padrão, enquanto levantava os ombros. - Só não espere que eu seja assim o tempo todo.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 3 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 3 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Qui Out 06, 2016 10:39 pm

    Encaro-o com o cenho franzido por alguns instantes, tentando compreender o que ele dizia. E, principalmente, por que parecia tão desconfortável. Enfim, desisti de insistir no assunto e decidi também que evitaria pensar no mesmo. Não que a segunda parte tenha funcionado tão bem. Não consigo evitar um sorriso diante de seu riso quase descontraído.

    Por um momento, me perguntei o que estávamos fazendo. Afinal, dois dias antes eu nem imaginava uma cena assim. Ele retorna à sua postura habitual, então, faço o mesmo. Meus lábios se curvam em um sorriso puramente malicioso ao ouvir seu comentário, e ergo a sobrancelha direita.

    — Não se preocupe com isso, eu achava que você não conseguiria ser em momento algum. — disse em tom de brincadeira, mas não deixava de ser verdade — E eu me lembro perfeitamente de ter te ouvido dizer que era todo meu, você não? — provoquei, tão próxima do pescoço do mesmo que ele poderia sentir minha respiração em contato com sua pele.

    Conteúdo patrocinado


    O cisne e o tigre. - Página 3 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:36 pm