Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    [ Ficha ] Wedge

    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    [ Ficha ] Wedge OLWi1db17/17[ Ficha ] Wedge XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    [ Ficha ] Wedge Empty [ Ficha ] Wedge

    Mensagem por Wedge Kannenberg Seg Set 19, 2016 6:50 pm

    Nome: Wedge Kennenberg

    Aparência: É um draconis bem alto em comparação com a média, desenvolvido fisicamente como se fosse uma rocha esculpida por artesões habilidosos. Sua pele é de um tom cinza enegrecido, o longo cabelo platinado quando está solto vai até a base da lombar e as unhas sempre estão sem amparo fazendo parecer que ele é um animal selvagem. Mesmo sendo grande, não aparenta desengonço ao se movimentar. Tem escamas vermelhas que percorrem certas partes do corpo até o rosto e chifres esbranquiçados como os cabelos.

    Gênero - Masculino

    Data de Nascimento -  Quatro de abril, 778 anos após a escuridão.

    Olhos - Castanho claro

    Cabelo - Platinado

    Altura - 295cm

    Peso - 302kg

    Tipo Sanguíneo - O (negativo)

    Local de Origem - Ahrias



    Background:


    Coisas que Gosta - Desafios/Elfos/Fogueiras/Searphs/Bebidas

    Coisas que Não Gosta - Pessoas soberbas/Kemodos/Montarias/Artilharia

    Wedge nasceu no continente de Ahrias, em um vilarejo de clima quente junto de seu pai, mãe e irmão mais velho. Era algo comum com Draconis naquele lugar, mas ninguém na família tinha aptidão para magia e mesmo assim precisavam defender suas propriedades de ocasionais ataques de bestas, graças à isso o chefe da família havia aprimorado suas habilidades físicas e consequentemente se tornou o melhor drifter local, seu nome era Franklin Kannenberg.
    O tempo passou e Frank se tornou linha de frente nos ataques recorrentes ao vilarejo, Wedge era promissor e seguia os passos do pai, já o irmão virou um pecuarista e ajudava sua mãe nos períodos livres do dia. Durante os dias que seguiam um skyship pirata encontrou o vilarejo de draconis, este que prosperava na lavoura e criação de animais, os atraiu. Dos céus eles vinham com exigências absurdas de impostos altíssimos, era uma tripulação de 32 homens de raças distintas, poucos dos dracos eram guerreiros então era improvável o êxito ao se impor contra aquilo. De todos os cidadãos, Frank parecia ser o único vendo uma oportunidade em toda a situação, a oportunidade de ascender na vida! No mesmo dia que os piratas chegaram, Frank desafiou cinco dos homens deles e venceu sem aparente dificuldade, vendo isso o capitão não tentou mata-lo e sim recrutar para a tripulação. Sem pensar em sua família, vizinhos ou terra natal, ele se juntou aos piratas e ambiciosamente nas primeiras horas apunhalou o capitão pelas costas, declarando-se o novo líder daquele grupo de foras da lei.
    Foi simplesmente insano, muitas coisas para um jovem dragão processar, mas estava bem claro que seu pai escolheu deixar sua vida para trás sem se importar com tudo que havia construído até ali. Com uma simples despedida de olhares, o ambicioso guerreiro abandonou sua mulher e filhos.
    Os anos passaram e o vilarejo foi caindo em desgraça, Wedge não era bom como seu pai e mesmo sendo forte não conseguia lidar com certos ataques, seu rancor apenas acumulava. Certo dia um bando de fanáticos raciais avistaram a pequena civilização de Draconis e invadiram suas casas no meio da noite, matando os cidadãos e queimando suas casas. Wedge acordou no meio do ataque, estava um caos! Pessoas gritando, fumaça para todo lado, sangue manchando a lavoura e as pessoas que ele tanto lutava para manter seguras, estavam mortas. Poucos estavam em condições de lutar, o jovem Draco liderou a defesa enquanto tentava proteger sua família. Um peculiar Searph desceu do céu e humildemente ajudou a expulsa-los, porém acabou ferido no meio do processo. Foi uma situação difícil, o poderoso Searph estava a beira da inconsciência e caído no meio das linhas inimigas, mas Wedge avançou como um rinoceronte empurrando todos em sua frente levando flechadas, perfurações e cortes para impedir que o desconhecido fosse finalizado. Os extremistas recuaram, porém estava tudo destruído e no meio de tudo seu irmão havia falecido protegendo sua mãe.
    Tudo estava diferente, Wedge e Kieran ( o Searph que o ajudou) viraram bons amigos e viajaram continentes juntos, treinaram, caçaram pessoas por dinheiro, tentavam juntos esquecer os dias sofridos do passado mesmo que por breves momentos e assim seguiram enquanto a mãe de Wedge tentou reconstruir sua vida no continente de Xianghzei.
    O Draco criou a cisma de querer chegar ao centro da escuridão, já que acreditava ser a origem de todos os problemas recorrentes no mundo atual e planejava dar um fim à aquilo, mesmo que não soubesse como. Kieran tinha outros planos, então se separaram por uns tempos nas viagens.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:49 pm