Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


4 participantes

    Cânion da Morte do Alto

    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Ter Out 04, 2016 9:12 pm

    O cânion é um dos muitos pontos de referência do deserto de Sodath, primeiramente por seu tamanho, segundo por sua importância. Essa área abrigava tribos de harpias selvagens quando foi descoberto, mas também era o principal local de escavação de magnésio e prata. A tentativa de extração desses minérios acarretou em uma batalha feroz contra as harpias e, por fim, os grupos desses seres foram expulsos da localidade. Por outro lado, a batalha foi lembrada e o cânion recebeu o nome em homenagem aos que morreram pelas penas cortantes da harpias que choviam dos céus. 

    O cânion é extenso e possui cerca de 12km de extensão, por 800m de largura. Sua altura chega a 400m do ponto mais baixo ao mais alto. Dentro dele, pode-se ver escrituras das antigas tribos harpônicas, assim como passagens para as minas que foram construídas no subterrâneo e em cavernas.

    Ninguém entra mais nessas cavernas. Não depois dos cultos necromânticos passarem a andar pelo deserto de Sodath.
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Qui Out 06, 2016 11:13 pm

    Nós cinco estávamos viajando durante umas quatro horas, fomos a pé então foi cansativo, mas finalmente chegamos no Cânion da Morte do Alto. O clima quente do deserto devagar era amenizado com o pôr do sol, eu estava descalço como sempre e graças as escamas pude andar sem dificuldades. Durante o trajeto me perguntei como estavam os numens que nos acompanhavam...

    Estamos quase no ponto marcado do mapa. Talvez comecemos a encontrar os bandidos aqui, é bom que estejamos prontos para eventuais confrontos!Estava um pouco a frente do grupo e ao falar aquilo virei o rosto de leve para que pudesse olha-los.Josh, Beit, quais são suas classes?


    Última edição por Wedge Kannenberg em Sex Out 07, 2016 3:19 am, editado 1 vez(es)
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Sex Out 07, 2016 2:02 am

    Aysen era provavelmente o menos resistente em corpo de todos os membros do atual grupo. Era perfeitamente notável o seu cansaço, junto do incômodo da areia do deserto que invadia os seus olhos. Ele sabia que o lugar parecia muito amigável, principalmente pelo seu nome receptivo.

    Eu me arrependo de tudo. — Comentou, seguido de um suspiro, referindo-se ao ritual que acabou trazendo Castellan como seu encosto pessoal. Novamente, o espectro estaria gargalhando de diversão se tivesse uma face.
    Kokb'ael
    Kokb'ael
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db14/14Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (14/14)
    Level: 1
    Dinheiro: 444 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Kokb'ael Dom Out 09, 2016 7:06 pm

    A viagem foi bastante cansativa e monótona. Esperava que o trabalho compensasse as horas gastas para chegar ao local. Foi justamente este pensamento que lhe lembrou de algo: sequer sabia o que fariam ali. Ficou ainda mais confuso ao ouvir Wedge falar sobre bandidos.

    — Ah, é mesmo. Vocês ainda não me disseram o porquê de estarmos aqui. Se importariam em explicar o que faremos?

    Os dois numens lhe incomodavam. Não sabia se eram aliados fiéis ou não, mas resolveu deixar o assunto para outro momento.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Ter Out 11, 2016 8:09 pm

    - Classe? - Josh olhou para Beit, um tanto desconcertado. - É, média. Sim, média. - disse, assentindo com a cabeça e deixando o assunto de lado ao tomarem a frente e continuarem a caminhada.

    Mais à frente, todos poderiam subir uma duna de areia e perceber que esta descia em uma grande pedreira, onde várias cabanas estavam colocadas. Pessoas estavam ali, entretidas com algo em uma fogueira grande, sentadas ao redor desta e conversando destraídas.

    Josh e Beit começaram a descer escorregando pela duna, furtivos, pois estava de madrugada. Se esconderam atrás de uma das cabanas e esperaram os demais. 
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Ter Out 11, 2016 8:36 pm

    Todos ficamos sobrenaturalmente parados no mesmo lugar por horas sem perceber, até que chegou a madrugada. Que diabo de resposta eu havia recebido? Ele falou de sua classe social eu acho... Alguém apto a lutar não deveria saber sobre classes de combate? Achei um pouco estranho mas ignorei por ora, assim como a duvida de Kok.
    Segui atrás de Josh e Beit que tomaram a frente, porém parei um pouco no topo da duna para tentar contabilizar o número de pessoas lá em baixo. Eu estava com medo de não conseguir descer aquele monte de areia com a mesma furtividade daqueles dois, então não o fiz de imediato.


    Esses dois não estão sendo um pouco inconsequentes?Sussurrei para mim mesmo, mas talvez Aysen ou Kok pudessem ouvir se estivessem perto.
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Ter Out 11, 2016 10:17 pm

    Nós poderíamos simplificar tudo, matando todos e resgatando nosso dinheiro em seguida. Josh e Beit inclusos. — Comentou Castellan, materializando-se atrás de Wedge, mas ele foi rapidamente interrompido pelo seu protegido, que subia em suas costas.

    Nada disso. Upa, vai flutuando pela duna. Toma cuidado pra não ir muito alto porque daí eles vão ver a gente. — O espírito fez como o dito, descendo a alguns centímetros acima do nível do chão. Tendo atravessado a duna, Aysen desceu das costas do espírito e sorrateiramente foi até onde Josh e Beit estavam.
    Kokb'ael
    Kokb'ael
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db14/14Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (14/14)
    Level: 1
    Dinheiro: 444 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Kokb'ael Ter Out 11, 2016 11:30 pm

    Fico um pouco confuso ao ouvir a resposta que Josh deu à pergunta de Wedge, porém, tento ser o mais otimista possível e a tomo como uma brincadeira. Decido não seguir os dois imediatamente, parando ao lado de Wedge.

    — Não confio nesses dois. Acho melhor ficarmos de olho neles.

    Digo, analisando brevemente o acampamento. Com certeza aquilo não terminaria bem. Tento não pensar muito e, antes que a dúvida pudesse me fazer recuar, jogo meu corpo contra a duna, deslizando por ela; deixar que Josh e Beit agissem sozinhos seria ainda pior. Me movimento cautelosamente, parando próximo a Aysen.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Qua Out 12, 2016 2:26 am

    Josh e Beit, vendo que alguns deles se aproximaram, continuaram seus caminhos furtivos pelo pequeno acampamento. Não era difícil andar por ali sem serem vistos; estava escuro, andar naquele solo não fazia barulho e todos pareciam estar concentrados na fogueira do centro. Josh e Beit foram até a tenda maior, na parte de trás, e fizeram ali um pequeno buraco com a adaga. Fez um sinal para que eles entrassem.

    - O dinheiro deve estar aqui. - disse Josh para os outros. - Dentro dessa tenda. Beit e eu vamos cuidar dos caras lá no centro. Vocês entram, pegam o dinheiro e voltam. Além disso, lembrem-se de tomar cuidado, apesar de não ter ninguém lá dentro. E deixem a caixa onde vocês encontrarem o dinheiro. - terminou de dizer e ambos deram a volta na tenda, sumindo por trás dela. Estavam Aysen e Kok diante do buraco na tenda. Não se sabia se Wedge havia seguido-os.
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Qua Out 12, 2016 9:35 pm

    Quantos eram? Imagino que eu tenha visto pelo menos sete pessoas no acampamento. Não eram tantos, mesmo que estivessem em maior número talvez pudéssemos dar um jeito se fosse o caso. Instantes após ter contabilizado de cabeça os supostos inimigos, eu iria descer a duna, mas vi Josh e Beit dando a volta na tenda, imaginando que tivessem um plano para distrair os homens na fogueira resolvi esperar para caso precisassem de ajuda. Permaneci lá deitado no monte de areia esperando o resultado de nossa missão ninja, as mochilas que eu carregava foram colocadas de meu lado.
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Qua Out 12, 2016 10:24 pm

    Aysen ouvia Josh e Beit. Como os outros membros de seu grupo, o espírita também não parecia confiar nos dois numens, mas faria como o pedido. Com algo extra.

    "
    Castel, tem como ficar em forma de espírito e ir dar uma vigiada nos dois?" Comunicou-se com o guardião, que ouvia mentalmente o protegido. Castellan apenas assentiu, seguindo os dois enquanto ficava invisível.

    Agora... ele só tinha que entrar lá, pegar o dinheiro e deixar a caixa, certo? Aysen retirou o objeto da sua mochila, segurando-o nas mãos. —
    Vai na frente, Ael. Estou acompanhando logo atrás. — Estando longe da Associação, ele poderia dar uma breve observada no que se tratava a tal "assinatura" que a organização costumava deixar. Portanto, abriu a caixa para verificar o que tinha dentro.
    Kokb'ael
    Kokb'ael
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db14/14Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (14/14)
    Level: 1
    Dinheiro: 444 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Kokb'ael Qua Out 12, 2016 10:38 pm

    Aquilo estava muito estranho, Josh e Beit pareciam confiantes demais. Devia ou não confiar naqueles dois?
    Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Aysen. Apenas assenti com a cabeça e olhei pelo buraco que Josh havia feito na tenda. Realmente, não parecia haver ninguém lá dentro. Entrei sorrateiramente, tentando não fazer barulho.
    Olhei em volta, procurando pelo dinheiro.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Qui Out 13, 2016 12:26 am

    Castel seguiu Josh e Beit. Ambos se esgueiraram por trás das tendas e, quando ninguém esperava, saltaram para perto da fogueira, retirando pistolas da cintura e disparando contra os homens ali. 

    Os outros homens se levantaram de perto da fogueira e começaram a tirar suas armas, prontos para o combate. Outros homens surgiam de outras tendas, mas a atenção estava em Josh e Beit.

    Kok entrou no local, mas a escuridão não o deixava encontrar o dinheiro. Porém, havia um grande cofre, preso por um cadeado de bronze do tamanho de uma mão.

    Aysen abriu a caixa e dentro havia apenas o símbolo da Associação de Aventureiros.
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Qui Out 13, 2016 2:30 am

    Era realmente sério o plano de lutar contra todos aqueles caras? Um par de suicidas, muito certo. Não pude simplesmente ficar olhando, a final permaneci lá atrás para ajudar caso as coisas ficassem ruins. Me levantei em cima da duna sem mais preocupação com furtividade, desembainhei a rapieira em minha cintura e peguei o escudo que estava preso nas minhas costas.

    Que madrugada relaxante!

    Murmurei em seguida saltando da duna para deslizar até o ponto mais baixo. Claro que eu não estava relaxado, mas tentava me concentrar para não tomar um tiro na cara ou um furo nas costas. Corri até fogueira o mais rápido que pude e graças ao peso a areia voava para todos os lados, eu empurraria qualquer um que estivesse na frente até que pudesse chegar em Josh e Beit.
    Kokb'ael
    Kokb'ael
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db14/14Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (14/14)
    Level: 1
    Dinheiro: 444 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Kokb'ael Qui Out 13, 2016 11:35 pm

    Como esperado, estavam guardando o dinheiro dentro de um cofre. Ao menos era o que parecia. Os passos apressados de Wedge indicavam que eu deveria agir rápido. Precisava de um plano eficiente e sabia exatamente o que faria. Lembrei-me dos pés-de-cabra contidos nos kits que carregava comigo, e logo retirei uma das mochilas de minhas costas, pegando as duas ferramentas e fechando a mochila, colocando-a em minhas costas novamente. Em seguida, tentei levantar o cofre com as duas mãos, prendendo os pés-de-cabra de maneira improvisada ao meu cinto. Caso conseguisse e este não fosse muito pesado, esperaria um momento oportuno em meio ao conflito que acontecia lá fora para me aproximar à fogueira.
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Sex Out 14, 2016 12:02 am

    Entrando na tenda logo após seu companheiro, Aysen pareceu estar confuso diante de Kokb'ael levantando o cofre. Após ouvir os tiros vindos de fora, ele pareceu ficar um pouco mais receoso com o que estava acontecendo na fogueira.

    O que diabos está fazendo? — Disse para o Draconis. Em seguida, o espírita deixou a caixa na mesa mais próxima e parou para procurar por algo de valor. Talvez Wedge o perdoaria se voltasse com algo extra.





    Estando o mais despercebido o possível, o espírito aproximou-se do líder da guilda de seu protegido, materializando-se ao seu lado.
    Algum plano em mente? Você está ciente da possibilidade de morrer se continuar em meio ao tiroteio, correto? — Comentou calmamente o espírito, encarando-o com o seu rosto vazio.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Sex Out 14, 2016 11:01 pm

    Josh e Beit pareciam estar bem quanto ao tiroteio. Cada vez mais, mais guerreiros apareciam, e muitos não se aproximavam por medo das armas de fogo; quando iam, recebiam um tiro de chumbo e acabavam por cair. Eles pareciam guerreiros nada civilizados, com uma cultura muito precária, mas...

    Por baixo de suas vestes, podia-se ver algumas áreas com penas.

    Josh, vendo que os guerreiros haviam se reunido ao redor deles, pôs o plano em ação. Guardou as armas e puxou do bolso uma esfera, que jogou no chão, seguido de outra que pegou na outra mão.

    A primeira soltou um gás verde que explodiu e circulou-os. A segunda, um impacto forte, que apesar de não ferir ninguém, espalhou tal gás pelo acampamento todo. 

    O gás não parava de ser produzido, e todos que passavam a respirá-lo, sufocavam e sentiam suas forças se esvaindo como por mágica. Josh e Beit também teriam sido afetados se, logo depois da explosão, não tivessem tirado máscaras de gás do bolso e colocado sobre o rosto. 

    O gás era leve e se espalhou com facilidade. Agora, eles estavam apenas no centro do círculo que lentamente aumentava; tanto aqueles dentro da cabana, quando Wedge do lado de fora, demorariam um pouco para escaparem, o que poderia não ser suficiente enquanto inalando aquela toxina.

    Além disso, todos os arredores do acampamento eram incrivelmente íngrimes. O acampamento ficava no centro de uma enorme cratera, o que fez o buraco se encher de gás até o topo. Subir aquelas dunas seria um problema quando se queria fazê-lo com pressa.

    Josh e Beit saíram correndo, mas antes de andarem, Beit se virou pra Wedge.

    - Não é por nada não, garoto, mas precisávamos de um sacrifício, e tu parece ser bem de boa. - ele disse e sorriu, saindo correndo. - Anaris precisa continuar!
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Sáb Out 15, 2016 12:46 am

    Conforme fui atravessando os inimigos fui percebendo que Josh e Beit estavam mais no controle do que eu pensei, esperei um pouco para responder Castellan... Todos estavam com medo das pistolas, pareciam desorganizados demais para atacarem juntos. Finalmente cheguei até os dois e lá eu simplesmente parei olhando o alvoroço, ninguém se aproximava o suficiente para que eu tentasse impedir. Diante dos meus olhos os bandidos caíam agonizando e em alguns pude perceber a peculiaridade das penas, não consegui identificar a origem daquilo, mas vinha por de baixo das roupas... Passava pela minha cabeça ser alguma espécie estranha de kemodo.
    Levou pouco tempo para que ficássemos cercados, quando olhei para Josh e Beit eles estavam guardando as armas, em seguida jogaram as bombas de fumaça. Fiquei muito surpreso, nunca tinha visto aquilo e apesar de já ter tido contato com algumas toxinas nenhuma era desse tipo. As coisas estavam muito estranhas, foi então que ambos colocaram as máscaras e eu pude perceber que ajudar a mim e aos meus colegas não era uma opção. De imediato percebi que não poderia respirar aquilo então me detive para não gritar e desperdiçar folego.
    "Mas que Numens filhos da puta" foi a primeira coisa que pensei. Imaginar que eu desci para tentar ajuda-los me deixava extremamente fulo, ainda mais depois daquele viadinho me chamar de "garoto". Sou mais velho que ele e não vou morrer com tão pouco!
    Em uma situação na qual eu estivesse sozinho, com toda certeza eu tocaria o foda-se e tentaria arrebentar aqueles dois ali para pegar uma das máscaras, mas meus amigos estavam lá dentro da cabana e talvez não soubessem do gás... Eu precisava ajudar de alguma forma! Deixei que ambos corressem e assim que viraram as costas eu peguei a esfera que expelia o gás, tomei postura e a arremessei com toda minha força na diagonal. Se aquela porcaria acertasse uma cabeça acabaria em óbito.


    Plano? Siga aqueles dois, não vamos simplesmente deixar isso em branco, mas faça isso sem chamar a atenção. Falei para Castellan tentando aspirar a menor quantidade possível de gás.

    A visão estava dificultada mas usando a fogueira como orientação corri para a cabana que estavam Aysen e Kokb'ael, abri a parte da frente da tenda, entrei e fechei o mais rápido que pude. Aproveitando que o gás demoraria um pouco mais para passar pelo tecido, tomei folego e comecei a falar enquanto já desamarrava um dos sacos de dormir que estava em uma das mochilas do draco.

    Não temos muito tempo, aqueles numens de merda são traidores! Vocês dois devem prender o saco de dormir em volta da cabeça, tem um gás verde entrando e ele não parece muito saudável.
    Kokb'ael
    Kokb'ael
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db14/14Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (14/14)
    Level: 1
    Dinheiro: 444 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Kokb'ael Sáb Out 15, 2016 1:44 am

    "Porra, sabia que não devia ter confiado naqueles dois." — Pensei. Preferi conter minha raiva momentaneamente, uma vez que precisávamos garantir nossa sobrevivência. Segui as instruções de Wedge e, com as mãos meio trêmulas, puxei o outro saco de dormir de uma das mochilas, desamarrando-o o mais rápido que pude. Não o amarrei de imediato, tratando de guardar os pés-de-cabra para então fazê-lo. Permaneci em silêncio, aguardando futuras ordens.
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Sáb Out 15, 2016 2:07 am

    Aflito por não saber da situação que poderia estar acontecendo lá fora, Aysen parecia cada vez mais hesitante. O barulho incessante de armas de fogo disparando pareciam lhe incomodar mais do que o comum. Foi então que, ao ouvir o som da explosão ocorrer lá fora, o espírita inexperiente ficou mais preocupado ainda.

    Viu Wedge entrar na cabana, parecendo desesperado. Por um breve momento estava um pouco aliviado por seu companheiro estar a salvo, mas o sentimento foi rapidamente quebrado ao ouvir as suas instruções. O jovem numen apenas fez como o dito, ciente de que talvez o saco de dormir iria ajudar a evitar o gás. Aysen poderia simplesmente dissipá-lo se tivesse contato com algum elemental de vento, mas se sentiu um pouco culpado por não ter o tal.

    O garoto desamarrou o saco de dormir que se encontrava na sua mochila, colocando na própria cabeça e amarrando a parte inferior para tampar. Pensou que poderia estar ridículo, mas a sua sobrevivência era mais importante do que a sua dignidade.






    Certamente. Talvez eu possa tornar essa vigia um pouco divertida. Hhhheheheheheh. — Castellan procurava esconder com uma das mãos o local onde a sua suposta boca inexistente poderia estar, e ele via claramente a chance de ter uma diversão amarga, onde poderia praticar o seu sadismo e talvez transformar em cinzas a sanidade de seus "companheiros" temporários.

    Vendo Wedge se afastar e adentrar numa das cabanas, por conta do gás que poderia ser prejudicial para alguém vivo e com um organismo natural, o espírito cruzava os seus braços, passando a flutuar na direção de onde Josh e Beit tinham ido e desmaterializando-se. Em sua forma imaterial, o encosto aumentava drasticamente a velocidade para que pudesse alcançar os dois em um período curto de tempo.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Dom Out 16, 2016 9:48 pm

    Os guerreiros continuavam a cair um por um, e alguns deixaram até mesmo de respirar. Em breve estariam mortos.


    Wedge e Beit já estavam longe quando uma ventania poderosa atingiu o acampamento. Os tecidos das cabanas chacoalharam com violência e, se não fossem pelas fortes estacas que as prendiam no chão e as pilastras, não teriam permanecido de pé. 


    O gás passou com a velocidade que chegou e, se alguém saísse para fora, veria que no céu havia um ser de grandes asas que se fundiam aos seus braços, descendo com lentidão e leveza na direção do chão.


    Os guerreiros caídos apontaram a mão para o ser que os salvou, mas logo desmaiaram, ainda sob o efeito do veneno. O armadurado, por sua vez, apenas pousou e caminhou lentamente pelo acampamento.


    O que aconteceu aqui? — ele disse, e suas palavras pareciam ser levadas pelo vento, surgindo logo ao lado do ouvido de quem estivesse perto.
    Wedge Kannenberg
    Wedge Kannenberg
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db17/17Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (17/17)
    Level: 1
    Dinheiro: 700 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Wedge Kannenberg Seg Out 17, 2016 12:21 am

    Sinceramente eu não tinha ideia se aquele plano funcionaria, talvez o gás não se dispersasse rápido o suficiente e nós três iriamos morrer daquela forma ridícula, mas não consegui pensar em mais nada rápido o suficiente.
    Enquanto eu cobria a cabeça com o saco de dormir e esperava a sorte sorrir para nós, ouvi o forte barulho do choque de vento contra o tecido da barraca. Esperei um pouco imaginando se aquilo teria sido uma corrente de ar enviado por Deus ou coisa do tipo, até que pude ouvir a voz ressoar em meu ouvido. No mesmo instante tirei o saco de dormir da cabeça, até porque ninguém conseguiria falar com aquele gás enchendo seus pulmões, imaginei que já estivesse tudo bem.
    Curioso, embainhei a rapieira e fui até a parte da frente da cabana sem pensar muito no tipo de pessoa que encontraria lá fora, desprendi o tecido da entrada.


    Mas o qu-...

    Segurei minha própria fala, talvez pela surpresa no momento. Pensava em quem poderia ser aquele cara com asas, não me lembrava de ter visto coisa do tipo antes. De imediato fiquei sem reação, não falei com meus companheiros nem chamei atenção daquele cara, digo, não propositalmente.
    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    Cânion da Morte do Alto OLWi1db8/8Cânion da Morte do Alto XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Aysen Seg Out 17, 2016 12:47 am

    A estranha barulheira que uma ventania repentina havia causado deixava Aysen aflito e curioso, e ao ouvir um de seus companheiros removendo a proteção da própria cabeça e parecendo sair da cabana, o rapaz espírita resolveu fazer o mesmo; Tirou o saco de dormir da cabeça, organizando-o de novo em sua mochila. Viu Wedge com a cabeça pra fora da tenda, portanto o próprio resolveu ir checar o que poderia estar acontecendo. Ficou entre a entrada da tenda e Wedge, tentando fazer com que a sua presença fosse sobreposta pela do amigo.

    Encarou o companheiro com uma face confusa. Pedia mentalmente por respostas, mesmo sabendo que talvez nem mesmo Wedge as tivesse.
    Bardo Valenfell
    Bardo Valenfell
    Narrador


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Bardo Valenfell Ter Out 18, 2016 9:44 pm

    — Vocês. — o homem armadurado apontou, enfincando sua espada no chão e andando lentamente até os dois. — O que aconteceu aqui? — parecia nervoso e violento. 

    Conteúdo patrocinado


    Cânion da Morte do Alto Empty Re: Cânion da Morte do Alto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:11 am