Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    {f i c h a} Mirae;

    Compartilhe
    avatar
    Mirae


    Ficha do personagem
    HP:
    6/6  (6/6)
    Level: 1
    Dinheiro: 11.998 gil

    {f i c h a} Mirae;

    Mensagem por Mirae em Seg Nov 28, 2016 5:41 pm


    Nome: Mirae;

    Gênero: Feminino.

    Idade: 18 anos.

    Aparência: Mirae é uma Fae que se destaca bastante entre os outros de sua raça pelas cores vividas que seus detalhes possuem. Tem uma estatura pequena, além de ser leve como uma pena, atingindo seus 1,55cm com 38kg. Os olhos e as orelhas são as partes que mais se destacam na mesma, com os cabelos albinos e sedosos banhando as pontudas bem desenhadas. Já as orbes são donas de uma degradê harmonioso que vai de azul esverdeado até o próprio verde claro, sendo os mesmos tão convincentes que usa-os constantemente para suas manipulações. Em contraste, mesmo tendo traços fortes para tais coisas, seu corpo é frágil o bastante para dispor alguns avermelhamentos leves em certas partes, como os joelhos e cotovelos.

    Personalidade: Particularmente teimosa e cabeça dura, Mirae é o tipo de pessoa que quando cisma com algo, nem Deus pode fazê-la voltar atrás. É muito inteligente, além de estudiosa e focada; quando se trata de estudos ou de aprender algo necessário, faz-o sem nem mesmo piscar ou distrair-se, o que é contrário de seu "normal", cujo é totalmente desligado e avoado. Geralmente, é bastante astuta e sabe manipular bem as pessoas quando quer, sendo quase como um 'elfo ao contrário', que invés de usar a sabedoria que ganha para coisas boas, usa-a para meter-se em encrencas e arrogantemente discutir com os outros, o que nos leva ao fato de que Mirae consegue ser bastante mesquinha e rude quando quer, ou quando se irrita. Não aceita que lhe deem ordens fácil, e também quando aceita uma, faz completamente do jeito que lhe convém. É um tanto arrogante e não abaixa a cabeça nem para os superiores. Mas, também tem um lado afável e dócil, o qual mostrar particularmente para Nied, seu marido, pelo qual tem grande amor e afeição. É um tanto quanto sensível, também, chorando e rindo com facilidade, e mudando de humor com a mesma velocidade d'um piscar de olhos. É estouradinha e cabeça quente, mas também sabe ser gentil e simpática, quando quer.

    Background: Desde pequena, Mirae era extremamente teimosa e cabeça dura. Sempre negou-se a participar dos negócios da família, e seguir os passos dos pais, e por isso, passava dias e mais dias trancafiada, escondida dos mais velhos dentro da biblioteca da casa onde morava, saindo apenas quando estes não estavam, ou furtivamente quando não estavam olhando, e por isso, Mirae se tornou extremamente esperta e aprendeu sobre magia mais rápido do que qualquer um ali naquela vila; o que fez com que a pequena fae pesquisasse ainda mais sobre o mundo e as coisas que o compunham.

    E por isso, Mirae decidiu-se repentinamente que seu sonho era viajar o reino das nuvens, desbravando novos territórios com seu futuro skyship.

    Porém, os planos da Fae falharam quando a albina descobriu que os pais estavam na verdade, muito doentes, e por isso, seria forçada a começar o treinamento mais cedo do que esperava, sem nem ao menos poder convencê-los de que não faria aquilo. E com a culpa pela doença dos pais, com medo de desapontá-los e sentindo-se mal por deixar seu sonho de lado, começou o treinamento, se tornando extremamente mimada e levemente manipuladora, por trabalharem na realidade como uma espécie de polícia para algumas operações especificas.

    Foi durante sua primeira operação de verdade que a garota conheceu o que viria ser seu futuro esposo. Quando foi informada de uma espécie de cativeiro para 'brigas de galo', usando apenas draconis, Mirae enfureceu-se. Foi a primeira a organizar toda a 'missão' e foi a junto da primeira equipe que lá chegou, sendo pessoalmente encarregada de cuidar de um dos feridos, que descobrira depois ser uma das vítimas daquele bando. E enquanto desamarrava o rapaz sentado e encolhido, teve certeza de que o escolheria para si. Que cuidaria e ajudaria-o a se reerguer.

    E desde então, viveu e aprendeu, e ensinou coisas a Nied. Viveram alguns longos anos dentro da casa de Mirae, até descobrirem a reciprocidade de seus sentimentos e enfim casarem-se, saindo finalmente daquele lugar com um novo sonho; mostraria o mundo ao rapaz.

      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 10:58 pm