Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    [FICHA] - Kieran Wood

    Compartilhe
    avatar
    Kieran Wood
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    12/12  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    [FICHA] - Kieran Wood

    Mensagem por Kieran Wood em Dom Set 18, 2016 11:13 pm

    Nome: Kieran Wood


    Aparência: 

    Gênero - Masculino

    Data de Nascimento -  Desconhecida

    Olhos - Dourado

    Cabelo - Castanho

    Altura - 1,87m

    Peso - 90kg

    Tipo Sanguíneo - Desconhecido

    Local de Origem - Desconhecido



    Background:

    Já faz muito tempo, tanto tempo que minha memória já começa a se desfazer.... Nunca fui esta pessoa que está a sua frente, já fui realmente bondoso, não bondoso em teoria e sim realmente bom, meu coração era puro como a luz que banha as árvores com seu calor limpo, eu já fui puro como as cachoeiras celestiais. Bom, vou começar do começo, aliás, você precisa saber não é mesmo?
     
    Eu não lembro a minha idade naquela época, mas minhas asas estavam tão claras que eu podia jurar que conseguiam brilhar, fazia tanto tempo que aqueles seres começaram a viver em minha terra, lembro que participei da aceitação deles,as histórias de como eles foram erguidos, foram trazidos aos céus conosco e isso encheu meu coração de felicidade pois eles estavam a salvo, eles estavam finalmente salvos já que a terra onde viviam foi amaldiçoada. Mas aos poucos, eu percebi, talvez eu fui o único a descobrir que eles mereciam aquilo, a maldição aos poucos começou a se elevar em direção ao céu, em nossa direção.... Eu tentei avisa-los, tentei fazer a coisa certa, entende? Bom, foi tudo em vão, não sei o motivo, mas quando voltei para casa um dia ela estava toda destruída, completamente destruída... única coisa que consegui achar em uma rápida procura, foi cheiro e pequenos respingos de sangue de dragão.
     
    Eu era imaturo então fui pedir ajuda a pessoas mais experientes, aquela crueldade não poderia passar em vão, mesmo que os corpos jamais foram encontrados então muitos começaram a cogitar a possibilidade de minha família ter fugido ou me largado, eu ainda não acredito nesta possibilidade mas eles quase me fizeram acreditar que eu fui abandonado pelos meus pais, até ouvir um antigo Searph falar com outro sobre eles terem sido jogados na escuridão, naquele momento eu sabia que eles não iriam me contar nada sobre aquilo. Ao sair da presença dos anciões eu fui a procura de motivos para Searph's serem jogados na escuridão.
    Em raiva e sem esperanças, voltei para casa, quando peguei no sono eu lembro que ouvi uma voz, não conseguia ver ninguém, mas alguém me chamava... Meu nome, entende? Me chamavam, então ele me explicou tudo, me explicou que...

    - Mas... Oras, você não quer saber sobre isso, não é mesmo? Haha, você quer saber como isso vai acabar, certo? Então vou pular algumas partes.
     
    Algum tempo depois eu já havia treinado o suficiente pra derrotar qualquer criatura, eu estava a caça daqueles que caíram na escuridão, não de forma literal e sim daqueles que agora são impuros para viver nos céus conosco, estava eu andando pela floresta de Ahri, próximo a um vilarejo pequeno, tão pequeno que outras pessoas estavam atacando, bom, aquele vilarejo era habitado por Draco's e isso eu já sabia, estava de olho nele a um tempo, a procura de alguém que saísse da linha para expurga-lo, mas nada mais importava, eu não iria tolerar quaisquer tipos de ataques mesmo contra aquelas coisas. Quando eu vi já estava envolvido na luta, lutando ao lado de Draco's, você acredita? Eu sei, eu sei, é realmente muito confuso.
     
    Não sei muito bem como, mas um elfo me atingiu, aquele desgraçado conseguiu acertar parte de meu corpo que começou a sangrar muito, minha visão começava a tontear enquanto eu cambaleante tentava ataca-los, a guerra já estava quase ao fim naquele ponto, no ponto que eu já exausto e quase sem sangue tombei próximo a uma árvore, bem a cima dos corpos de alguns elfos mortos.
    Acordei assustado, não por quase morrer, aquilo foi como um cochilo para mim, eu estava assustado por que fui salvo e cuidado por um Draco, era estranho estar na presença daquela criatura, eu realmente fiquei apreensivo no começo, mas com tudo eu aprendi a confiar nele e há quem diga que ficamos muito próximos. Eu o considerei na verdade como um irmão, caçamos juntos, vivemos juntos por muito tempo, até mesmo quando eu fui convidado a morar com os Wood, uma espécie de família mista onde muitas raças vivem juntas, depois de tanta caça, de visitar tantos continentes, eu e Wedge não poderíamos permanecer lado a lado como guerreiros, mesmo a causa dele ser nobre e a minha nem tanto, eu preferi que nossos caminhos se separassem.
    Ainda espero vê-lo novamente, ainda o considero um irmão... mas oras, por que estou te contando isso? A história termina aqui.
     
    Após as últimas palavras, uma flecha rasgou o vento em direção ao que ouvia a história, o ser assustado, um elfo ancião, Kieran estava prestes a invadir a aldeia de Elfos, começando agora. 


    Coisas que Gosta - Álcool, Arte [música, dança, interpretação, desenhos e etc..] Histórias, Poder, Lealdade, Conhecimento, Justiça, Vingança.

    Coisas que Não Gosta - Bêbados, Conversa fiada, Deslealdade, Pessoas fracas, Pessoas burras.

      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 3:32 am