Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    O penhasco do Leão

    Compartilhe

    O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Sab Out 15, 2016 12:46 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Um dos penhascos que podem ser vistos desde qualquer cidade em Becklard. É muito utilizado como ponto de encontro para missões, excursões, piqueniques, reuniões não tão secretas e afins, devido a ser o ponto mais fácil de ser identificado, e muitas vezes usado como referência para dar direções a outros pontos do mapa. Algumas pessoas passam por um certo desagrado ao procurar o local e ouvir a resposta dos moradores:  

    “É aquela pedra enorme que parece a cabeça de um leão “


    O penhasco em si é absurdamente grande e boa parte dos encontros se passa numa vilazinha logo aos pés do mesmo. A viagem costuma ser segura para os viajantes que usam as estradas, mas poucas vezes se escuta falar de aventureiros que tenham conseguido passar pela floresta.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 2:54 pm

    O membro 'Dror the Seraph's Voice' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' : 13

    --------------------------------

    #2 'd10' : 6
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Sab Nov 12, 2016 3:37 pm

    Similar aos animais quando recebiam carícias de seus donos, tal era a Fae nesse momento. As orelhas pontudas se mexiam para cima e para baixo discretamente. Ela nunca havia reparado nisso, tampouco sabia se o searph iria. Dror era um pouco mais velho que ela, acreditava. Ao menos no quesito de experiência de vida, e receber o elogio de seu companheiro a agradava, ressaltava ainda mais a determinação que possuía naquele instante. Por este motivo sorriu e o respondeu.
    - Err, obrigada senhor Dror. É realmente importante para mim conseguir superar minhas dificuldades. E sinto que desde quando iniciamos está aventura, pouco a pouco consigo. Se não fosse por você e pela Drake, eu não sei onde estaria agora. E posso dizer o mesmo de He'el, no começo eu o temia simplesmente por sua raça - um silêncio momentâneo tomava sua voz - irônico não? Justo eu que sofro preconceito por causa da minha. Mas foi graças a vocês dois que superei e pude enxergar melhor. Por isso sou eu quem agradeço.

    O sorriso da morena agora era mais largo. Virou o rosto para trás, apenas checando como o Draconis estava, distraído por sua vez. Não que fosse algo ruim, ele poderia estar fazendo um reconhecimento diferente do que os outros estariam, especialmente ela. A esta altura, Arwin já tinha desistido de chamar a atenção da capitã Drake ou qualquer coisa do tipo, deixava-a ir na frente enquanto ao mesmo tempo conferia a rota no mapa. Não havia passado por sua cabeça que estava tudo tranquilo demais até agora. Pois bem, ela foi a primeira a gritar, estava assustada. Acabou levando a canhota nos lábios para conter-se. Não só com a violência que os animais menores fugiam, como a ferocidade que aquela besta os perseguia. Talvez o que a assustasse mais fosse a confusão de vozes que ecoavam em sua mente, compreendia o temor daquelas criaturas, e a raiva da maior. Tentaria algo se Drake não tivesse sido mais rápida, Dror não ficou para trás. Disparos, golpes com espadas, não, a Fae não estava acostumada a batalhas assim. Sabia que teria de enfrentar inimigos  dia, e veria derramamento de sangue, do não esperava que fosse de um animal. Por mais que a Cabra gigante estivesse violenta, gostaria de saber o motivo, não conseguiu antes de ser abatida. Pressupôs que a menor era sua cria, confirmava isso em seus pensamentos. Queria entender porquê atacavam os outros animais. E o mais importante, queria impedir que fosse morta, não desejava que nenhum deles morressem. Teria de ser rápida, e não era. Não tanto como Drake, contudo não podia ficar para trás. - Vai Arwin, vai rápido. - era hora de usar suas magias, preferencialmente, uma que pudesse paralisar. Sua mente trabalhou rápido, assumiu a postura que sempre assumia quando estava a sério: a de uma spellcaster digna do clã ao qual pertencia. Digna de ter míseros 40 anos de estudo e ainda ter muito para aprender. Este era o problema, não sabia um feitiço que impedisse o alvo de se mover, preferiu então usar algo similar, porém efetivo.

    - Bons sonhos!
    A Fae carregou o cajado com maestria na mão direita, erguendo-o e girando-o entre os dedos 2 vezes. Uma energia azulada saía de dentro dele é rapidamente ia de encontro ao bicho. A morena havia terminado o encanto antes de finalizar o último giro, e pro fim proferia a palavra chave de sua magia. - Sleep. - Por favor parem. Ela sussurrava juntamente ao feitiço.

    Sleep: 1D20+int(+4)


    Última edição por Arwin em Sab Nov 12, 2016 11:54 pm, editado 1 vez(es)

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 3:37 pm

    O membro 'Arwin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 17

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 3:45 pm

    A cabra gigante recebia o feitiço e caía dormindo no chão. O local parecia silencioso após isso e todos olhavam entre si para decidir como prosseguir dali.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Sab Nov 12, 2016 8:11 pm

    Enquanto caminhava, sorriu contente com as palavras da Ku’Fae. Ele jamais a culparia por ter medo dele; O que era algo constante, apesar de ligeiramente incômodo. Mas ele conseguia entender, ainda mais vindo de alguém como ela, que já deveria ter passado por coisas piores em sua vida. No fim, ficava feliz em vê-la superar seus medos. — Bobinha. —  Foi tudo o que disse. Após poucos passos em direção ao fim da rota, finalmente algum sinal de vida além da de sua própria guilda havia surgido, com animais investindo na direção de He’el e seus companheiros. De alguma forma, em suas expressões não notou raiva, e sim medo: Estavam fugindo de algo ainda maior.


    Caramba! Olha só o tamanho disso! — Se surpreendeu com a tal cabra gigante. Firmou o seu pesado martelo na mão direita, e preparou-se para investir contra a criatura logo após o seu time. Para a sua infelicidade, a Cabra Gigante acabou por cair em um sono profundo, graças ao feitiço de Arwin. Sequer teve tempo de atacar também. — Nah, como são egoístas! — Reclamou feito uma criança, vendo aquela coisa no chão. O silêncio havia retornado, e com isso, veio acompanhada aquela estranha sensação de que as coisas estavam erradas; Um suspiro derrotado expressou a sua infelicidade. Foi então que caminhou em direção ao animal sonolento. — Bom… Eu acho que seria ruim se essa coisa acordasse enquanto estamos por perto. Então não é covardia, sim? É necessário. — Em um rápido e certeiro balançar de seu martelo, acertou um golpe potente na cabeça da Cabra, para finalizá-la de forma indolor.

    2D8 + 3 (for)

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 8:11 pm

    O membro 'He'el Wyrmbalwe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd8' : 4

    --------------------------------

    #2 'd8' : 8

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 9:08 pm

    A cabra gigante que tinha adormecido não pode reagir ao golpe mortal de He'el, que tomou-lhe a vida em questão de segundos.

    Todos recebem +28 XP!
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sab Nov 12, 2016 11:59 pm

    No momento em que a cabra gigante caiu adormecida, Drake não esperou para ver o que aconteceria. Virou as costas e seguiu andando. Se seu time quisesse deixar o animal ali, que o fizesse. Se quisesse se aproveitar e mata-la para retirar sua pele e aproveitar a carne, que o fizesse. Isso não influenciaria no seu foco de agora, que era terminar o que tinha de fazer, por isso seus passos foram em direção ao destino esperado em todos os momentos.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Dom Nov 13, 2016 5:41 pm

    Era da natureza de sua magia negra ter efeitos colaterais, para falara verdade já os estava sentindo antes mesmo de terminar o feitiço, e quando o fez, cambaleou um pouco para os lados. Arwin era esperta, o cajado tinha um tamanho razoável justamente por isso, usava-o para se apoiar no chão. A morena ainda estava assimilando tudo, e a única coisa que conseguia pensar era: "Isso, consegui. Não vai haver necessidade de -" seus pensamentos eram interrompidos quando os companheiros terminavam com o animal, em especial He'el que desferiu o último golpe. A Fae não sabia como reagir, estava perplexa. Sabia que a vida animal podia ser cruel e que os animais seguiam apenas seus instintos. Ainda assim, ela não conseguia lidar muito bem com essa situação.

    - Ela...ela havia dormido. Eu...eu tenho uma corda na mochila, eu...eu..

    Não conseguia terminar sua frase, embora fosse tão baixa que não sabia se os companheiros a escutariam. Ela ficou para trás, assimilando tudo. Seus olhos brilhavam mais que o normal, estava prestesa chorar. Ela nunca havia caçado? Sim, havia, mas a diferença é que tinha ouvido os pensamentos da criatura pouco antes de tudo acabar.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Dom Nov 13, 2016 9:01 pm

    Apos aquele golpe, Dror se preparava para que pudesse finalizar a cabra que havia adormecida e para a sua surpresa o Draconi havia sido mais rapido e praticamente esmagava a criatura usando o seu martelo de forma brutal. O bardo lançou um assovio sarcástico mas, o que o deixou parcialmente irritado, é que mais sangue se espalhava e acabava sujando não só o Searph mas como a sua roupa tambem . . . Assim que embainhou sua espada, tratou-se de tacar o excesso de sangue fora e elogiar seu companheiro.

    Olha . . . Eu até que gostei de ver a força de um Draconi numa pratica, mas vocês fazem bagunça demais. - Reclamava bastante mas sua concentração foi interrompida ao notar que uma de suas companheiras estava lacrimejando devido a morte do animal. Não entendeu muito bem o porque daquilo, mas tudo o que fez foi se aproximar da Ku'fae e assim como um verdadeiro velho que era, tratou-se de a abraçar por alguns momentos e a confortar um pouco. - Acalma-se . . . Ja passou . . . Se deixar transparecer sua tristeza desta forma, ficará feia e perderá completamente a essência de sua personagem . . .
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Dom Nov 13, 2016 9:14 pm

    O balançar do martelo de He’el fora rápido, certeiro e esmagador. Com uma brutalidade cujo o próprio Draconis não contava, o crânio do animal adormecido se afundou. A parte boa era que não tinha sentido nada: Foi rápido e indolor, como o esperado. A ruim era que acabou… Sujando-se demais. — Ah, que nojento. — Comentou, observando o estrago que tinha feito e balançando o martelo para retirar o excesso de sangue.

    Levou a mão até o rosto, limpando o líquido rubro que tinha respingado enquanto guardava o martelo. — Me desculpa. Eu acho que exagerei… — Era esse um dos problemas de He’el. Bruto, por vezes não conseguia controlar a sua força, o que causava problemas para além do necessário. — Talvez devêssemos esf-... Arwin? — Teve a ideia de usar a cabra para algo útil: Era muita carne. Mas a sua atenção foi atraída para a amiga, que parecia entristecida com a morte do animal. Foi então que cruzou os braços enquanto Dror a envolvia em um abraço. Sabia que ela entenderia, era algo só do momento.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Dom Nov 13, 2016 9:58 pm

    Despertou para a realidade quando sentiu a ternura no abraço do Searph, sentia-se acolhida por ele, de fato tinha nele uma figura de segurança e por isso,atentou-se em suas palavras e segurou o choro. - Ficarei feia...? Tentava ver algum sentido no que ele dizia, porque realmente pensou que se continuasse a chorar perderia sua beleza, encarou o Draconis que lhe dirigia a palavra agora, e via-o tentar se desculpar, sem jeito. Esta era a realidade, eles encontrariam mais inimigos pela frente, a vida fora do vilarejo era assim. Não teria a comida pronta na mesa todos os dias, não teria certeza se encontraria uma cama quente a noite, e o pior de tudo, não saberia dizer quando teria que derramar o sangue de alguém. Se ela não estivesse pronta para isso, não devia estar ali. - Está tu...tudo bem He'el. Dror...obrigada. Obrigada a vocês por, nos defenderem. Não temos muito o que comer, não é mesmo? ela estava se esforçando para dizer aquelas palavras, eles não entenderiam porque tinha ficado daquela forma, tampouco sabia se tinham conhecimento que ela podia ouvir os animais. Forçou se manter firme, segurar o choro, e aceitar tudo aquilo. A Fae respirou fundo, por mais que odiasse admitir, o melhor seria se tirassem proveito daquela carne, não sabia se conseguiria comê-la depois de tudo. Segurou firme o mapa na destra, o conferiu outra vez. - Temos de ir. Vocês dois, façam o que acharem melhor. Seguiu cabisbaixa.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Seg Nov 14, 2016 1:54 pm

    Os três que ficaram para trás acabaram por perceber que sua capitã não estava mais entre eles, já tinha ido na frente sem se quer olhar para trás, mas o mapa ainda estava nas mãos de Arwin que tinha guiado todos até esse momento.

    Pouco a pouco eles iam notando a gravidade da situação.

    Já para Drake que seguia pela floresta indo de lado a lado, de ponto em ponto, eventualmente começa a se perguntar o porque de tudo estar tão quieto e da demora de encontrar o apiário. Obviamente a primeira coisa que lhe passou em mente foi chegar o mapa que tinha guardado em sua posse, mas a realização bateu de que o mapa ainda estava com Arwin o tempo todo.

    Onde exatamente estaria ela nesse momento? Mais perto? Ou talvez mais longe?
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Seg Nov 14, 2016 2:02 pm

    Levantou a mão por um momento afim de pegar o mapa, mas logo lembrou-se que estava sem ele. Não faria mal, julgava o trajeto simples o bastante! Mesmo que tivesse notado coisas estranhas, só podia seguir em frente e foi o que fez.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Seg Nov 14, 2016 2:33 pm

    Arwin ainda estava tentando assimilar tudo em sua mente, um processo de aceitação. Sua face demonstrava os sinais de que estava abalada, mas ainda assim decidiu que seria melhor seguir em frente, ela o fez, procurou não acelerar tanto os passos para que os dois companheiros a enxergassem e seguissem. Ela procurou Drake com o olhar, mas foi em vão.
    - Céus, onde ela foi? Francamente.  .  . A Fae suspirou e deu de ombros. Parou uns instantes para pensar, dando outra olhada no mapa.


    Última edição por Arwin em Sab Nov 19, 2016 11:49 pm, editado 1 vez(es)

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Seg Nov 14, 2016 2:45 pm

    Olhando para o mapa era possível observar que não tinham muitos outros lugares para se procurar, o apiário estava um tanto adiante, mas a rota para ele não era tão óbvia.

    O mapa também mostrava além dessa rota para o apiário, adiante era o que parecia ser o território de um animal silvestre bem agressivo, estava marcado em vermelho com várias notas sugerindo para evitar o local.

    Por onde ela iria começar a investigar?
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Seg Nov 14, 2016 2:51 pm

    Arqueou as sobrancelhas antes de tomar a decisão. Virou-se para trás e avisou o Draconis e Searph que iria dar uma olhada mais a frente. Analisou bem o caminho e viu que o apiário não estava distante. Não sabia como proceder. Viu que ao lado tinha um território demarcado, deveria evita-lo, mas será que.  . . não conseguiria ouvir algo se chegasse um pouco perto? Adiantou os passos naquela direção, contudo lembrou-se do ocorrido mais cedo, e assim parou.
    - Se ao menos eu conseguisse alguma pista.

    A morena se espreitou dentre os galhos para checar a passagem adiante, na tentativa de localizar o caminho correto é libera-lo para seus conhecidos. Aproveitou e berrou pela capitã.
    -Drakeeeeee?


    Última edição por Arwin em Sab Nov 19, 2016 11:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Seg Nov 14, 2016 5:08 pm

    Yare Yare . . . Parece que sobrou para o Wyrm carregar a nossas reservas de comida não é mesmo.

    Afirmava na maior cara de pau pois sabia que poderia acabar se sujando mais ainda em carregar aquela cabra e, para melhorar a sua performance, disfarçava com uma expressão cômica de elegância enquanto sorria para o Draconi de maneira confiante. Ao notar que sua capitã conseguia se perder de novo, tratou-se de ir para o ar com o bater das asas e ia procurar pela pirata.

    Arwin, vou procurar a Drake. Ajude o Wyrm com a cabra . . . ! - Gritava para a Ku'Fae enquanto voava adiante a procura de sua capitã.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Ter Nov 15, 2016 6:13 pm


    Sorriu de canto em resposta a Arwin, após a mesma deixar claro que estava tudo bem, apesar de sua vontade de chorar ainda estar óbvia. Sabia que aquilo era passageiro… Queria ajudar, de alguma forma, mas não sabia como. Então resolveu recolher-se ao silêncio, e aguardar alguma ordem. Foi então que virou-se para a sua capitã, na tentativa de ouví-la falar sobre o próximo passo, mas…


    Onde essa mulher foi? — Questionou-se, olhando ao redor em busca de algum sinal de vida de sua Capitã. De alguma forma, a mesma tinha desaparecido, provavelmente durante o curto período de tempo em que He’el se distraiu com Arwin e Dror. Rangeu os dentes, levemente irritado. — Eu não tenho problema com isso, vá procurar pela Capitã. — Mal notou o tom brincalhão na voz de seu amigo. Já esperava que fosse lidar com a Cabra caso realmente a levassem, afinal, era muito provavelmente o mais “apto fisicamente”. Carregar aquilo não seria um problema, o problema era… — Como eu vou carregar esse negócio?

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Ter Nov 15, 2016 7:25 pm

    Drake seguia pelo mesmo caminho até que é surpreendida pelo chão abaixo de seus pés se abrindo, fazendo que ela desça por um barranco. No entanto as coisas não paravam por aí, uma vez que em sua frente tinha uma criatura que estava dormindo.

    Um Grifo. Uma criatura extremamente perigosa que certamente seria problemático caso ela acordasse com Drake ali sozinha. (Necessita-se fazer uma rolagem de Furtividade)

    Enquanto isso, Arwin e os outros procuravam por sua capitã sem ter sucesso, no final a Ku'Fae volta para onde estava junto ao Draconis que ainda ponderava em o que fazer com o corpo daquela Cabra. Já Dror que voava pelo local em busca de sua capitã avista ela em uma situação precária.

    Ele conseguia ver que Drake estava no ninho de um Grifo e que as coisas iriam complicar caso não agissem rápido. No entanto se ele voar até lá iria acabar acordando a criatura que certamente iria seguir eles.

    A situação ficava cada vez mais crítica.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Ter Nov 15, 2016 7:39 pm

    Sorte a sua que suas botas prenderam bem contra o chão e ela foi deslizando até o final daquela abertura, pois se tivesse caído rolando com certeza teria desperto aquilo que lhe esperava no final. Esperou a poeira baixar enquanto processava as informações e tentou ser sorrateira enquanto seguia adiante pela lateral.

    Teste de furtividade: 1D20 + 6

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Ter Nov 15, 2016 7:39 pm

    O membro 'Francis Drake' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 17
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Ter Nov 15, 2016 8:01 pm

    Dror estava no alto observando e analisando as possíveis rotas que poderia tomar para poder encontrar a sua capitã e, após alguns momentos de procura, finalmente a encontrou . . . Com um imprevisto que poderia mudar o rumo de todas as coisas. Tudo parecia que a sua capitã poderia se safar facilmente com a sua natureza discreta: Afinal de contas, antes de se tornar uma corsário, era uma ladra bastante habilidosa . . . Mas para o seu infortúnio a besta Grifo, de fato uma criatura categorizada como uma raridade entre as bestas, acabou percebendo a presença dela.
    Precisava agir rápido . . . Mas o que poderia fazer? As chances de Drake sobreviver iriam diminuir se pousasse para alertar Arwin e Wyrm e não tinha total certeza de que poderiam vencer o animal em um combate direto com apenas 2 pessoas. Por fim, com um longo suspiro após reconhecer que não poderia resistir e fornecer a tal ajuda sozinho que sua capitã precisava contra aquela besta sem alertar seus companheiros, tratou-se de descer rapidamente para o solo enquanto alertava seus companheiros com uma expressão um tanto preocupadora.


    Arwin . . . Wyrm . . . Sigam a trilham em frente e talvez poderão notar a capitã fugindo . . . de um Grifo. E sejam rápidos ou o Grifo irá pega-la antes de nós e ai sim, será tarde demais ! - Após dar tal recado, decidiu voar novamente em uma altura não tão elevada após recobrar algum folego e memorizar o trajeto que seus companheiros deveriam seguir caso se desviassem do caminho.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Ter Nov 15, 2016 8:15 pm

    -He'el. Disse a Fae enquanto encontrava com o Draconis novamente. Ela viu que a trilha a qual tentou seguir para procurar a capitã não deu em nada, e com isso retornou. A vontade de chorar já tinha passado, embora se sentisse desconfortável perto daquele animal. - Dror terá mais chances de encontrá-la no alto. Agora...quanto...esta cabra..você não consegue carregá-la sozinho, não é mesmo? ela sabia o que deveria ser feito, mesmo não querendo que fosse. - Teria que...cortá-la para diminuir o seu tamanho..? olhava para o bicho, descontente. Contudo sua atenção foi tomada pelo Searph que vinha em desespero alertá-los. - GRIFO? He'el, corra. Ela não era tão ágil quanto os seus companheiros, não sabia se poderia ajudar muito. Mas agora entendia melhor a situação, as criaturas são assim, agem por instinto e ela não hesitaria em acertá-lo se estivesse ameaçando seus companheiros. Teimosa, ela não deveria usar outra magia negra tão cedo, ainda assim começou a recitar o encantamento para o feitiço enquanto se esforçava para alcançar os outros dois. Arwin seguia a mesma rota, e usava Dror de referência.


    Última edição por Arwin em Sab Nov 19, 2016 11:51 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Ter Nov 15, 2016 10:17 pm

    Eu espero que encontre, e logo... Uhn... Eu não sei bem. Já carreguei coisas pesadas, talvez eu consiga carregar essa coisa. — Retrucou, analisando o tamanho da criatura e tentando tirar uma média do quanto ela pesava. Podia ser forte, mas não significada que empurraria montanhas com o mínimo esforço; Além do mais, tinha que ficar com seu escudo e martelo em mãos. Carregá-la podia ser um problema. — Se formos cortá-la, o que eu não acho tão necessário assim, deixe a maior parte comigo. — A preocupação por pouco tempo se focou na cabra, que agora era o menor dos problemas de He'el, Arwin e seus amigos. Alertado tanto por Dror quanto por Arwin, arregalou os olhos, extremamente surpreso. — Grifo?! Vamos, Arwin, precisamos sair daqu-... — Foi então que parou de falar, vendo a garota correr na direção contrária da que deveria.

    O que ela está fazendo? O grifo... Ele vai...


    Por alguns segundos, o tempo na mente do Draconis tornou-se bem mais lento. A imagem daquela pessoa surgia em sua frente, sorrindo de um jeito doce e logo dissipando-se feito fumaça. Serviu apenas para lembrar a He'el os motivos pelo qual jamais poderia cair; Poderia ele fugir e deixar os seus amigos pra trás? Não. Esse não era o Wyrmbalwe. Sacando novamente o seu pesado martelo e fiel escudo, He'el começou a correr na direção contrária, também, ficando ao lado de Arwin. Não dizia uma palavra sequer, mas havia se decidido. Se tivesse que ser, o Grifo cairia. Eles não.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 3:30 am