Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    O penhasco do Leão

    Compartilhe

    O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Sab Out 15, 2016 12:46 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Um dos penhascos que podem ser vistos desde qualquer cidade em Becklard. É muito utilizado como ponto de encontro para missões, excursões, piqueniques, reuniões não tão secretas e afins, devido a ser o ponto mais fácil de ser identificado, e muitas vezes usado como referência para dar direções a outros pontos do mapa. Algumas pessoas passam por um certo desagrado ao procurar o local e ouvir a resposta dos moradores:  

    “É aquela pedra enorme que parece a cabeça de um leão “


    O penhasco em si é absurdamente grande e boa parte dos encontros se passa numa vilazinha logo aos pés do mesmo. A viagem costuma ser segura para os viajantes que usam as estradas, mas poucas vezes se escuta falar de aventureiros que tenham conseguido passar pela floresta.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Ter Nov 01, 2016 12:53 pm

    De fato, o Searph ja estava completamente satisfeito com as informações que havia ganhado naquele momento do reptil e tratou-se de correr para alcançar a sua capitã que ja estava berrando por seu nome. No momento em que a ruiva pegou o mapa para checar o caminhos, o bardo acabou tomando da mão dela assim que ela indicou o caminho e o analisou por um momento: Realmente . . . Cada caminho era suspeito demais porem precisavam seguir em frente, mas não deixou de dar um conselho para a pirata que ja estava ainda mais apressadinha do que antes.

    Hoy Drake . . . Tem certeza que o caminho Reto é mais viável ? Eu acho que devemos pegar o segundo a direita, aparenta ser o mais seguro.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Ter Nov 01, 2016 4:47 pm

    He'el continuou, matutando sobre o que eles fariam caso algum contratempo aparecesse em seu caminho, graças a pergunta de seu amigo. Ora, caso algo apareça, nós esmagaremos; Tudo era extremamente fácil em sua mente, mesmo sendo só ilusão. Se não aprendesse junto a eles como agir feito um verdadeiro membro de uma grande Guilda, essa poderia ser a primeira e a última aventura do Draconis.

    Quando o caminho se dividiu, aproximou-se um pouco mais da Capitã, pra poder observar o mapa também. Aquilo tudo parecia uma extensa teia de aranha, e teriam de ser cautelosos para não prenderem-se nela feito insetos. Ouviu a sua capitã sem dar pitaco na decisão. — Para frente? Certo! — E seguiu o caminho, segurando firme seus armamentos e mantendo-se atento. Ou no mínimo tentando. — O que foi, Arwin? Viu alguma coisa?
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Qua Nov 02, 2016 3:41 pm

    Obviamente não deu ouvidos ao que o passarinho estava dizendo, porque seguia o princípio do: prove-me ou não aconteceu. Seguiu pelo próprio caminho proposto enquanto colocava a legitimidade da proposta alheia em xeque.

    - Como tens certeza de que o outro é mais seguro se está a ver apenas alguns rabiscos?!

    E então já dentro da trilha que ela mesma havia indicado.

    - E perceba o seu próprio tamanho, já passou da idade de ter medo dos animais da floresta, hahahaha!

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Seg Nov 07, 2016 9:40 pm

    Desafio


    Entre os inúmeros caminhos que o mapa apresentava, mas que todos davam no destino era bem simples de notar que o objetivo era testar as habilidades de exploração da Guilda, algo que era chave em sua sobrevivência. O mapa mostrava o caminho, mas seriam capaz de segui-lo?

    Teste: Investigação (Conhecimento)
    Dificuldade: Fácil (10)
    Modificadores: Com o mapa em mãos, +1 no resultado.
    Personagens: Qualquer um da guilda que queira guiar os demais, mas apenas um.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Seg Nov 07, 2016 10:36 pm

    Arwin levou as mãos na cabeça com a atitude de sua capitã, a mesma parecia uma criança em alguns momentos. Deixava um suspiro escapar enquanto respondia o Draconis, já estava mais a vontade ao lado dele. - Estava procurando uma ajuda, mas parece que não tem ninguém por perto. O jeito é seguir em frente, só que nossa capitã quer seguir simplesmente por... pelo quê? Não vou permitir.A Fae respirou fundo novamente e acelerou os passos antes que a mesma seguisse pelo caminho do meio. - Espere, deixe-me analisar as informações que consigo recolher deste terreno.

    Dado: 1d20+Mod de Conhecimento [6]


    Última edição por Arwin em Seg Nov 07, 2016 10:43 pm, editado 1 vez(es)

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Seg Nov 07, 2016 10:36 pm

    O membro 'Arwin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 18

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Seg Nov 07, 2016 10:45 pm

    Arwin seguiu pela trilha sem problemas, o mapa era bem detalhado e até agora provava ser uma viagem sem maiores problemas, mas ela provavelmente teria que tomar outra rota em breve.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Seg Nov 07, 2016 10:48 pm

    - Como pensei, é por aqui mesmo capitã! Vamos pessoal? Disse a morena após encará-los enquanto aguardava. - Hm...acredito porém que, mais para frente teremos de seguir por outro caminho.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Qua Nov 09, 2016 9:45 pm

    Surpreendeu-se no momento em que a Arwin tomou a iniciativa para poder analisar o mapa e definir se o caminho em que estavam seguindo era realmente o mais seguro. Ao ver que ja estava realmente tudo resolvido, apenas expressou um sorriso bastante alegre e por fim aproveitou o momento para poder pegar a sua flauta e tocar uma canção no meio do caminho para todos os seus companheiros.

    . . . !
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Qua Nov 09, 2016 11:53 pm

    Quando todos menos esperaram, Drake já estava na vanguarda mais uma vez. Antes mesmo do chamado pelo seu nome, já estava a desbravar o destino do caminho que seguiam, coisa que poderia fazer alguém pensar: como ela foi para a frente de todos tão rápido?!
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Qui Nov 10, 2016 5:16 pm

    Ajuda, é? Entendo! Seria uma boa, se tivéssemos alguém por aqui, o que não parece ser o caso… — Coçou o queixo com o dedo indicador, pensando um pouco enquanto olhava ao redor, sem sinal de vida alguma além de sua guilda. — Já não deviam ter aparecido?

    E mesmo assim, suspeitando que algo estava errado, He’el tratou de seguir o grupo pelo caminho indicado por sua amiga. Continuava com a sua atenção redobrada para, caso necessário, proteger o seu grupo com o seu escudo. Queria que se saíssem muito bem agora; Deste jeito, mais e mais ofertas chegariam.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Qui Nov 10, 2016 5:33 pm

    Desafio


    Entre os inúmeros caminhos que o mapa apresentava, mas que todos davam no destino era bem simples de notar que o objetivo era testar as habilidades de exploração da Guilda, algo que era chave em sua sobrevivência. O mapa mostrava o caminho, mas seriam capaz de segui-lo?

    Teste: Investigação (Conhecimento)
    Dificuldade: Fácil (10)
    Modificadores: Com o mapa em mãos, +1 no resultado.
    Personagens: Qualquer um da guilda que queira guiar os demais, mas apenas um.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Qui Nov 10, 2016 11:22 pm

    Estava orgulhosa de ter acertado o caminho e tomado a frente, já que era bastante insegura de si mesma e especialmente em um momento tão importante assim. A questão é que ela sabia exatamente o que fazia quando tratava-se dos seus conhecimentos, quer fossem territoriais, ou informações a respeito das localidades, e outros assuntos, e o motivo disso é por ter passado bastante tempo estudando enquanto estava no vilarejo. Por fim, voltou a realidade com a melodia que seu companheiro tocava. Era agradável e lhe enchia os ouvidos de empolgação. Cerrava os olhos em Drake e sorria outra vez por seu comportamento, não tinha jeito. Por outro lado também sentia uma vontade de sorrir com o comentário de He'el, já que a ajuda da qual ela falava era a de um animal.

    - Oh, vejo outros desvios ali na frente. Por favor esperem, deixem-me analisar o mapa e conferir se é este mesmo. Ela dizia enquanto se dirigia a cada um dos caminhos mostrados e os analisava. Estava confiante de que conseguiria se sair bem, mas não tinha essa certeza, as mais determinação do que confiança - para ser honesta.

    Dado: 1d20+Mod de Conhecimento [6] +1 de bônus.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Qui Nov 10, 2016 11:22 pm

    O membro 'Arwin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 10

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sex Nov 11, 2016 11:31 am

    Seguindo pelo caminho que Arwin tinha preparado, iam sem menores problemas e parecia que a viagem iria ser um tanto tranquila, estavam perto de chegar ao fim da rota.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Sex Nov 11, 2016 12:33 pm

    A Fae deixou a respiração pesada escapar, estava suspirando de alívio em mais uma vez, estar certa. Não que ela não confiasse no senso de direção de sua capitã, porém confiava em suas habilidades de conhecimento, e por esse motivo sempre que a mesma tentava indicar o caminho, tomava a frente interrompendo-a. Então traçaram o caminho do meio, e a curvatura a direita, assim a paisagem começava a indicar o fim do seu trajeto.

    - Estamos quase lá pessoal. Isso não é demais?


    Todo o esforço a fez esquecer da fome que estava sentindo, contudo, não desistia de seguir em frente. Sentia-se útil e digna de estar ali, provando que sua existência tinha sim, valor.


    Última edição por Arwin em Sab Nov 12, 2016 11:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Sex Nov 11, 2016 6:45 pm

    Dror se surpreendia cada vez mais que observava a Fae tomar uma certa iniciativa no momento em que indicava os locais certos para seguir adiante nas trilhas: Nem parecia aquela criança que conheceu alguns dias atrás que tinha medo de se expressar abertamente para todos . . . De fato, enxergava uma Luz nela do qual o inspirava ainda mais para escrever os relatos. Por fim, não hesitou em a seguir e fez um carinho na cabeça dela enquanto a elogiava.

    Bom trabalho Arwin . . . Viu só? Com um pouco de confiança você pode fazer qualquer coisa não é mesmo?! Hahahaha !
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sex Nov 11, 2016 10:45 pm

    Prosseguindo, ainda não havia algo que lhe chamasse a atenção, nem sequer o brilho de uma moeda sob o sol da manhã. Os galhos secos foram quebrando em cada pisada das botas sobre o solo, coisa que parou momentaneamente quando deu uma analisada visual no território. Mas não foi por muito tempo, seguiu adiante pois queria encher os bolsos com moedas!
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Sex Nov 11, 2016 11:57 pm

    Eu ainda acho muito estranho. Isso era pra ser fácil desse jeito? — Continuou caminhando, seguindo os seus companheiros que sabiam o caminho, diferente dele que só prestava atenção ao seu redor. Estava indignado com o fato de nenhum obstáculo ter aparecido ainda; Não por querer que isso acontecesse, logicamente, mas sim porque era algo quase impensável. — Hmpf… Que curioso. — Deviam estar com sorte, ou a Ku’Fae era realmente perfeita no que fazia. De toda forma, sentia-se um pouco mais aliviado em já estarem próximos ao fim da rota.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 1:28 pm

    No meio do caminho a equipe é surpreendida por uma movimentação por perto de uns arbustos e de lá surge alguns animais. Sasha tinha avisado antes que era possível que eles encontrem com alguns animais silvestres e por isso que tomem cuidado na viagem.

    Os animais iam passando, direto pela guilda.

    Eles estavam fugindo. Fugindo de uma Cabra Gigante, acompanhada de uma cabra menor. Ela parecia ser muito territorial e não parecia ser nada amigável.

    COMBATE


    1x Cabra - HP: 4, AC: 10, MC: 8, HC: 8, Iniciativa: 10
    1x Cabra Gigante - HP: 19, AC: 11, MC: 9, HC: 9, Iniciativa: 10

    OCULTAÇÃO: Sem chances!


    1ª Rodada


    15 - Drake
    11 - Arwin, Drol
    10 - Cabra Gigante, Cabra
    9 - He'el
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sab Nov 12, 2016 2:30 pm

    Durante o caminho, outro som além dos galhos secos lhe chamou a atenção. Parou subitamente antes do resto do grupo já que seguia a frente deles e então alguns animais passaram correndo por ela. A visão de uma pessoa normal seria muito difícil acompanhar o movimento que Drake fez ao puxar a garrucha com a canhota, apontar e disparar contra o alvo em movimento. Alvo esse que mal havia se feito presente e ainda estava em meio a arbustos. Mirou em um ponto vital (cabeça), porém dificilmente alguém perceberia isso, na verdade, era muito mais fácil que seu grupo levasse um susto.

    ---

    Ataque Básico - Cabra

    Longa distância (Destreza);
    Acerto; D20 + 5 + 2


    Última edição por Francis Drake em Sab Nov 12, 2016 2:33 pm, editado 1 vez(es)

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 2:30 pm

    O membro 'Francis Drake' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' : 18
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sab Nov 12, 2016 2:31 pm

    Dano 1D8 + 5;

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Sab Nov 12, 2016 2:31 pm

    O membro 'Francis Drake' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd8' : 3
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Sab Nov 12, 2016 2:54 pm

    Dror acordou totalmente para a realidade no momento em que ouviu o disparo da arma de fogo de Drake: Então finalmente surgia o primeiro obstaculo em sua aventura . . . Apesar de estar meio decepcionado, deveria relatar isso em seu livro mais tarde. Por fim, levantou voo usando as suas asas cinzentas enquanto sacava a espada longa e a empunhava com ambas mãos e disparou em alta velocidade contra a criatura e desferiu um golpe horizontal na cabra gigante que havia focado, para que assim o finalizasse depressa.

    . . . Yare Yare . . . Eu me sujei com o sangue desta criatura tão feia. Não me sinto um vencedor com isso . . .
    ----------------------------------

    Teste de Acerto: 1d20 + 2 ( Proficiência ) + 0 ( Mod.For )
    Teste de Calculo de Dano: 1d10 ( bonus do Versátil, se estiver com 2 mãos aumenta para 1d10 o lançamento de Dano )

    Conteúdo patrocinado

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 6:17 am