Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    O penhasco do Leão

    Compartilhe

    O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Sab Out 15, 2016 12:46 am

    Um dos penhascos que podem ser vistos desde qualquer cidade em Becklard. É muito utilizado como ponto de encontro para missões, excursões, piqueniques, reuniões não tão secretas e afins, devido a ser o ponto mais fácil de ser identificado, e muitas vezes usado como referência para dar direções a outros pontos do mapa. Algumas pessoas passam por um certo desagrado ao procurar o local e ouvir a resposta dos moradores:  

    “É aquela pedra enorme que parece a cabeça de um leão “


    O penhasco em si é absurdamente grande e boa parte dos encontros se passa numa vilazinha logo aos pés do mesmo. A viagem costuma ser segura para os viajantes que usam as estradas, mas poucas vezes se escuta falar de aventureiros que tenham conseguido passar pela floresta.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sab Out 22, 2016 8:48 pm

    Depois de uma caminhada longa, mas não tão longa quanto a do dia anterior, a primeira coisa que fez assim que conquistou o local com sua presença foi colocar a canhota sobre a testa afim de diminui o índice de luz sobre os olhos e assim observar a redondeza com mais exatidão, a procura do indivíduo que lhe foi indicado anteriormente. Acabou comentando nesse meio tempo.

    - Eh, onde se fará presente a bola de pelos?
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Sab Out 22, 2016 9:56 pm

    Como de costume, Arwin estava distraída com a paisagem e não percebeu quando esbarrou em Drake, e para constatar que estava ainda mais imersa em tudo aquilo, esbarrou e tentou andar novamente, vendo que não conseguia prosseguir no caminho, olhou para frente.

    - Dra-dra- Capitã Drake. Desculpe, não a vi.

    Disse a morena enquanto arrumava seus pertences na cintura, ela também levava a canhota no colar em seu pescoço, talvez não soubessem, mas aquilo era uma relíquia que ela utilizava para usar algumas de suas magias brancas.

    - É aqui. Se não a avistarmos por perto, talvez Dror possa sobrevoar e procurá-la lá de cima.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Sab Out 22, 2016 10:07 pm

    O rapaz que estava acompanhando decidiu parar no momento em que ouviu o seu nome para fazer alguma tarefa distinta para as jovens: Voar naquelas condições em que precisava fazer várias anotações de uma vez só ? Realmente Arwin estava querendo o tirar dos nervos naquele momento. Por fim, assentiu negativamente com a cabeça enquanto respondia sobre a ideia da Fae.

    Minha cara Arwin . . . Eu lamento dizer mas hoje eu estou incapacitado de voar. Hahahaha . . . Eu perdi algumas penas no banho do outro dia graças a confusão que a nossa querida capitã arranjou. - Era uma perfeita desculpa esfarrapada, quase que demonstrava que não estava querendo fazer aquilo para que mais paginas pudessem ser retratadas.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Sab Out 22, 2016 10:15 pm

    A animação de He'el apenas tornou-se maior quando ele chegou, junto ao grupo, no lugar onde tinham marcado para realizar a tal tarefa. Toda essa animação se deu por culpa da simples pedra de formato exótico; Encantava o Draconis, que continuava sorrindo. — Nossa! Parece um Leão mesmo! Eu pensava que era exagero! — Tomou a frente, sem desviar o olhar da mesma enquanto colocava as mãos na cintura. Ninguém pensaria, ao primeiro ver, que uma criatura de dois metros de altura agia assim ao ver uma rocha. Só se sentia feliz, e não via problema em demonstrar aquilo. — É engraçado. Será que devemos dar um nome? Hmmm... Hmmmmm...

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Sab Out 22, 2016 10:22 pm

    O sol até que batia bem forte na clareira que funcionava como entrada para o penhasco, apesar da enorme quantidade de árvores altíssimas que rodeavam o penhasco. Obviamente aquela hora da manhã ninguém deveria estar andando pelas ruas... Mas naquela vila, todo tipo de kemodo parecia acordar bem cedo, alguns carregando enormes vasos de cerâmica com água, outros levando carregamento de verduras ou outros tipos de mercadoria, ou começando a levantar as lojas.

    Por algum motivo, o lugar dava uma sensação estranha, não era ruim ou desconfortável, mas era... densa.

    - Com sua licença...


    Uma voz lenta, velha e rouca podia ser ouvida enquanto El Draque sentia um puxão de leve nas suas vestes. Em sua frente se encontrava um kemodo pequeno, que definitivamente não tinha mais de 1,30m de altura. O ser na frente do grupo estava coberto de grossas escamas, algo que parecia um casaco bem grosso cobrindo o restante do corpo, e a julgar pelo formato de sua cabeça, era definitivamente um crocodilo.

    Aquela voz velha e rouca, que não permitia uma distinção clara do gênero daquele ser, falou num tom um tanto suave e gentil, algo que não parecia ser tão gentil assim.

    -Vocês são a Ordem do Céu Boreal? Pelo bem dessa guilda, é melhor que sejam.

    Aquele ser piscou os olhos naquele jeito perturbador de reptiliano, com a fenda do olho fitando a cada um deles com atenção, demorando em cada um deles, especialmente ao ver o Draconis.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Sab Out 22, 2016 11:08 pm

    Quando teve o corpo empurrado para frente pelo motivo da trapalhada da orelhuda, virou para trás com a canhota fechada e uma veia cômica inchada em sua testa no momento em que reclamava.

    - Você enxerga no escuro mas é cega de dia?!!!

    Mas não teve muito tempo para aquilo, sua raiva passageira foi embora assim que virou pra trás ao ter o tecido da roupa puxada por aquele ser que parecia ser um lagarto. Até porque Francis Drake não conhecia nada por nomes e sim pelos apelidos aleatórios que ela colocava em todo mundo.

    - Oh, um lagarto! Heheh, você já ouviu falar de nós? Acho que a notícia corre rápido, rápido como o gatilho da grande Francis Drake, conquistadora dos céus!!! Então, nos mandaram para cá, o que vem a seguir?
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Sab Out 22, 2016 11:46 pm

    Ela reagia de uma forma mais engraçada ainda aos comentários de Drake, e também de Dror. Parecia que eles não queria cooperar no momento. E por incrível que pareça, o único a quem escolheu recorrer foi o grande Draconis, literalmente. Arwin o olhou na intenção de ir até ele, porém antes que terminasse de resmungar para Drake, observou aquele pequeno ser.

    - Não sou ceg-
    - Oh, nós somos da Guilda Ordem do Céu Boreal! -Ela tomava a frente e perdia todo o ar de "atrapalhada" que tinha, se tornando outra vez uma maga majestosa e séria.
    - Viemos ajudar, pode por favor nos explicar a situação?
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Dom Out 23, 2016 12:56 am

    O Searph estava bastante surpreso ao ver que o cliente desta vez seria um Kemodo e gelou por um breve momento ao ver a atitude nem um pouco racista de sua capitã. Por fim deu um longo suspiro e decidiu tomar a iniciativa de acompanhar aquela avalanche de perguntas para cima da reptil e, assim que guardou toda aquela papelada, deu um tabefe na nuca de Drake para que ela retomasse um pouco da compostura.

    Drake . . . Não é assim que chamamos alguém da raça Kemodo. Pode ser um tanto ofensivo para eles, ainda mais quando se é um cliente . . . Permita-me nos apresentar: Eu sou Dror Von Histter, a Ku'Fae é a Arwin, o Draconis atrás de mim é o Wyrmbalve e esta é a nossa capitã El Drake. Estamos aqui para atender todas as suas necessidades e cumprir quaisquer desejo assim como combinado em nosso contrato.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Dom Out 23, 2016 3:09 pm

    Por mais algum tempo, He'el preocupou-se em apenas admirar a beleza da rocha que se assemelhava a um Leão. Isso ao menos até ouvir uma voz rouca, que não lhe era familiar como a de qualquer um dos três companheiros de sua Guilda; Foi então que seu olhar caiu, e bastante, para fitar o pequeno ser que se mostrou nas redondezas. Estava começando a se familiarizar com a mania da Capitã de chamar desconhecidos por apelidos bobos, apesar de desgostar piamente disso.

    Sou eu, é um prazer! — Acenou para o pequeno ser, que mais parecia-se com um lagarto do que com qualquer outra coisa, assim que ouviu o seu nome.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Dom Out 23, 2016 9:39 pm

    Os olhos daquele crocodilo se afinaram e olharam pra Francis, de um jeito tão profundo a ponto de gelar a alma da capitã. Não dava a sensação de raiva, mas dava uma sensação de decepção, de que aquele réptil velho não esperava outra coisa daquele ser vivo.

    A encarada:

    A voz calma e neutra daquele kemodo soavam tão frias quanto seus olhos.

    - Pelo que eu vejo, mais um aventureiro que quer que todos saibam quem é, mas que não faz a menor questão de saber nada a respeito do resto do mundo. Muito bom saber disso. Muito bom mesmo.

    Após ouvir a resposta do resto do grupo, calmamente virou o focinho para eles.

    -Muito bom. Essa já é a mentalidade de uma guilda propriamente dita. Claro, para completar as missões é necessário muita coisa, mas sem a intenção e a vontade de completá-las, o resto não adiantaria, estão de parabéns.

    Levantando os joelhos um tanto alto e virados pra fora, com as mãos nas costas, o crocodilo começou a se virar.

    -É um prazer conhecê-los, mesmo a sem educação que lidera vocês. Meu nome é Sasha, eu faço parte da associação de aventureiros. Por favor me sigam, eu vou lhes explicar sua missão.

    E andando daquele jeito estranho, desengonçado e lento, os levou até o início de uma trilha.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Dom Out 23, 2016 11:41 pm

    Seu exemplo de burrice momentânea se fortificou ainda mais quando colocou as mãos sobre a cintura e ostentou um semblante orgulhoso, assentindo com a cabeça em relação a qualquer observação que o lagarto fazia fosse ela boa ou ruim. Logo seguiu adiante com ele apesar de tudo.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Seg Out 24, 2016 8:53 pm

    Arwin ficava admirada com a forma que Dror levava os diálogos, era digno de um bardo, ele sabia falar com o público e lidar com ele. Hel também não ficava para trás, seu jeito ingênuo lembrava um pouco o dela, se sentia familiar com isso. Por outro lado a capitã lhe deu nos nervos, o bastante para erguer seu cajado de leve e lhe acertar a cabeça.

    - Drake, preste atenção como fala com os outros.

    Feito isto, a Fae tomou a frente e seguiu Sasha, se esforçando para equiparar-se ao seu lado,desta vez, tentando ser um pouco destemida. Ou não, vá ver fora apenas sua curiosidade falando mais alto.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Seg Out 24, 2016 10:06 pm

    O bardo desta vez deixou de dar outro tabefe na cabeça de sua capitã por estar se vangloriando de insultos justamente pelo fato da Arwin ter feito isso com o cajado dela e, aproveitando a deixa, acabou seguindo adiante junto com seus companheiros e aproveitou a oportunidade para poder perguntar o que todos estavam esperando para ouvir.

    Sra.Sasha, sei que é rude perguntar antes da hora, mas que tipo e qual é a escala de problema teremos que lidar ? Posso não aparentar mas sou um Bardo que anseia por todo tipo de informação para que eu possa complementar o meu livro. - Afirmava de uma maneira um tanto ansiosa, pois de fato, a unica coisa que gostava de admirar alem de si mesmo era a capacidade do desenvolvimento de própria criatividade literária que os seres racionais poderiam ter.
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Seg Out 24, 2016 10:35 pm

    Que nome bonito. — Comentou inocentemente, ligeiramente confuso. Sasha, para He'el, era um nome bastante feminino, e descobrir o gênero de um Crocodilo apenas no olhar era um ato para poucos. Mesmo assim, não era de sua conta ou acreditava não fazer diferença, então deixou por estar. Andando ao lado de seus companheiros, riu brevemente de uma forma audível em resposta ao que sua amiga tinha feito com a capitã. — Você mereceu essa, Capitã. — Murmurou em meio a risadas, enquanto segurava-as na tentativa de dar ouvidos a Sasha.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Hikarin em Qui Out 27, 2016 1:24 pm

    Enquanto todos iam subindo pela trilha, uma bem fácil, dessas para passeio, larga o suficiente para se encher de gente no período da tarde.



    — O motivo deste treinamento é justamente para avaliar se realmente tem o que é preciso para sobreviverem como uma guilda. A missão de teste de vocês teoricamente não é mortal, mas se algum de vocês for imprudente e idiota o suficiente para acabar morrendo, por favor o faça, vai estar fazendo um favor a si mesmo e ao resto do mundo.

    O "lagarto" parou bem do lado do início de outra trilha, bem mais estreita. Não aparentava ser muito mais difícil, mas olhar pra ela dava uma certa sensação de hostilidade.


    — Guildas precisam dominar um conjunto de habilidades para poderem ser bem sucedidas, não adianta ter apenas determinação e coragem, isso pode até acabar sendo pior pra vocês e acelerar a sua morte. Uma guilda precisa saber lutar, negociar, explorar, viajar, planejar e juntar informações. E uma coisa que seria bom não apenas os aventureiros, mas todo ser conciente ter, é a questão do bom senso.


    Sasha olha em seguida para Dror, dando um olhar semelhante ao que tinha feito com Drake.

    — O "problema" que vocês vão ter que enfrentar, é uma questão essencial para esta vila. Uma das coisas que sustentam a economia desta vila é o apiário que se encontra no final desta trilha, e como a floresta é repleta de perigos, é necessário uma escolta diária, realizada tantos pelas guildas novas como antigas. E é Sr. Sasha para vocês.

    Ele começou a andar de um lado pro outro daquele jeito desengonçado, mas praticamente como um militar enquanto continuava.

    O apiário se encontra no final da trilha. Eu vou lhes entregar um mapa, mas mesmo sem ele não deveriam se perder. Tentem não estragá-lo ou perdê-lo, pois é um óbvio sinal de incompetência. A fauna e flora daqui são importantes ainda que perigosas. Vocês podem ser organizar para se defender, mas não saiam destruindo toda fera que lhes apareça em frente, ou terão problemas.

    E se virou para todos eles, fitando cada um nos olhos.



    Eu não irei com vocês, mas garanto que estarei a par de cada movimento de vocês. E o mais importante. Esqueçam a parte do teste. Mais que nada é uma missão, uma importante para esta vila. Se realmente quiserem passar no teste, é melhor não focar em ganhar pontos e sim em agir como uma guilda de verdade. Alguma dúvida?
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Qui Out 27, 2016 11:24 pm

    O que fez durante a caminhada foi erguer o olhar para ver o que estivesse à frente, mantendo-se sempre bem informada do ambiente ao seu redor mesmo que aparentasse ser uma avoada a primeira vista. Aquele lagarto ainda poderia mudar de opinião depois de ver sua pontaria! Mas ainda não era hora disso e a direção do seu olhar acompanhou os passos do réptil falante. Chegada a hora de partirem, tomou em mãos o mapa sem dar uma olhada muito detalhada, apenas correu o olho e então o enfiou entre seu par de seios como uma facilidade fora do comum.

    - Heh, uma missão simples para nossa alvorada como time huh? Pois bem, nada que uns furos não resolvam se esses cabeças-ocas fizerem besteira! Hahahaha!

    E então foi em frente, enquanto disparava sua risada característica e claramente audível.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Sex Out 28, 2016 1:04 pm

    Suspirou convencida de que Drake era uma cabeça de vento. Não tinha jeito, nada do que ela ou os outros dois fizessem a fazia perceber o quão ofensiva podia ser sua postura. Feito isto, Arwin prestou atenção nas palavras de Sasha e ficou surpresa quando revelou o seu sexo. Pensou consigo mesma "Sr. Sasha.  .  .?"  a Fae não se aguentou e soltou uma risada baixa, segurando-a logo em seguida com a canhota. - Desculpe me. Ao término da explicação, ela encarou a todos e assentiu com a cabeça em afirmação. - Vamos dar nosso melhor, hm? Certo. Suas mãos estavam firmes no cajado e a outra arrumava as alças da pequena mochila, que já estava um pouco revirada da viagem. Lembrou ainda que já fazia um tempo que não comia, seu estômago em breve começaria a roncar. Por fim, confiou nas habilidades se guia da capitã e a seguiu, preocupada com os perigos que poderiam encontrar, mas determinada a supera-los e atingir o objetivo. - Será que encontramos algumas frutas por aqui pessoal? Disse a todos em tom médio e claro.


    Última edição por Arwin em Seg Out 31, 2016 10:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    He'el Wyrmbalwe
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    19/19  (19/19)
    Level: 1
    Dinheiro: 7000 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por He'el Wyrmbalwe em Sab Out 29, 2016 11:02 pm

    Caminhou lentamente pela extensa trilha junto ao grupo e a Sra(o) Sasha, que dava explicações sobre algumas coisas de necessidade para a Guilda. Distraído com o caminho e a paisagem proporcionada, ouviu palavra ou outra, voltando a atenção para o réptil e depois perdendo-a novamente em um ciclo sucessivo. O de mais surpreendente no discurso da criatura, além de seu tom ácido e rude, era o fato de ressaltar o "Sr". Ora, então é um homem? Eu suspeitava. — Pensou o Draconis.

    Não, Sr. Sasha. Muito obrigado pela explicação, nós não iremos decepcioná-lo. — Foi então que acompanhou o passo para acompanhar a capitã, já brandindo o escudo em seu braço direito.
    avatar
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Dom Out 30, 2016 7:51 pm

    Com todas aquelas informações que havia recebido do reptil, certamente seu grupo ja tinha o máximo de informações que precisava para poder levar a sua missão adiante naquele momento. Por fim, no momento em que descobriu que o genero daquela criatura era completamente diferente do que aparentava tratou-se de rir baixinho junto com a Arwin sobre todo aquele mico que estavam pagando e, assim que recuperou sua compostura, concluiu para o instrutor que certamente estava sendo muito mais que claro naquelas palavras.

    Pode deixar com a gente, Sr.Sasha. E perdoe meu comportamento rude, certamente me certificarei de identificar o seu gênero assim como o de outros Kemodos. Hahaha . . . Drake ! Tome cuidado para não amassar este mapa entre os seus seios ! - Gritava alertando a sua capitã ter mais cuidado com os documentos enquanto tratou-se de pegar alguns papeis em branco e passava a anotar e organizar todas as informações que havia memorizado da explicação do Kemodo. - . . . Mas espere, e se algum imprevisto ocorrer durante o nosso serviço ? Como a Guilda irá se responsabilizar se os perigos eminentes forem maiores do que aos que foram ditos ? E acredite . . . Toda informação que conseguirmos, é um passo adiante para a nossa aprovação total.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Seg Out 31, 2016 8:27 pm

    Aquele réptil velho apenas olhava para a Ku'Fae enquanto ela ria. Não parecia estar com raiva mas claramente a elfa estava pagando mico com a risadinha. Sasha acenou com a cabeça quando ela saiu e igualmente quando o Draconis falou com ele.

    Ele se virou um pouco para o seraph que estava ficando para trás.

    -A possibilidade de imprevistos perigosos vai ser iminente em qualquer missão que vocês peguem. Mesmo que a missão seja tirar um gato de uma árvore, nada garante que uma ave de rapina verdadeiramente perigosa não vá aparecer. Por esse motivo, quem fica responsável pelas guildas novas sou eu. Se algum imprevisto que não esperem que vocês resolvam venha a aparecer, eu agirei prontamente, então, foque em dar o melhor de si, como seus colegas. Agora vá, vá, senão vai se perder do seu grupo. Eu estarei sempre observando.

    O velho deu uns tapinhas com a mão escamosa na lombar do seraph por não conseguir alcançar mais alto, meio que empurrando-o a avançar. Curiosamente, o crocodilo continuava no início da trilha, sem ir junto dos aventureiros. Mas os seus olhos e sua voz confirmavam que ele não estava mentindo.

    A trilha do mato era bem fácil de seguir até um ponto em que o caminho se abria em 5 outros. A selva não era tão densa, então sair da trilha era muito fácil. O sol da manhã passava facilmente por entre as árvores, o que tornava a visibilidade muito boa. Pelo que parecia, ainda não havia perigo algum. E o mapa se faria de fato necessário.

    Uma leve sensação de serem observados podia ser sentida pelo grupo.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Seg Out 31, 2016 8:35 pm

    Francis havia seguido não muito longe, mas o suficiente para se destacar na vanguarda do time naquela clareira e então gritar para o Searph.

    - Ei passarinho! Se você ficar pra trás eu vou pegar sua parte em dinheiro! Hahahaha!

    Mais alguns passos a frente o caminho se dividiu.

    - Certo, agora nós iremos...

    Pegou novamente o mapa e correu o olho pela posição em que estavam.

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Dead Master em Seg Out 31, 2016 8:40 pm

    O mais curioso do mapa, é que, embora a primeira vista, os caminhos dessem a impressão de ser um labirinto, ao prestar mais atenção, era possível ver que formavam algo mais parecido como uma rede. O caminho até o apiário não era uma linha reta, qualquer caminho que tomassem os levaria ao local. Mas ainda era possível se perder se não seguissem o mapa direito, por que todas as encruzilhadas dali para a frente eram iguais.
    avatar
    Francis Drake
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    5/13  (5/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 0 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Francis Drake em Seg Out 31, 2016 8:44 pm

    - Ótimo, iremos em frente marujos!

    Apontou para frente com a garrucha e então meteu a bota na grama adiante dela. Seguiria o caminho que iria RETO adiante, dessa forma não teria erro.
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Arwin em Ter Nov 01, 2016 12:39 pm

    Dror tinha tracis semelhantes com a Ku'Fae, como por exemplo rir em momentos inoportunos, oque a fazia ter mais dificuldades ainda em segurar o riso. Contudo, logo que viu a encarada de Sasha, tratou de se aquietar e seguir adiante. Durante todo esse tempo de viagem, a Fae não demonstrou preocupações quanto ao seu passado ou seus familiares. Porém estar dentro daquela floresta a lembrava muito das regiões onde ela costumava estudar alguns feitiços. Suspirou, pensativa, apenas seguiu a capitã. Não podia perder o foco ali. Ela observava o modo como He'el segurava seu escudo pronto para se defender, e também defende-los de qualquer perigo iminente. E essa atitude lhe fez ter empatia, segurando firmemente o cajado na canhota. Por mais que estivessem em sua primeira missão e ela aparentasse ser "facil", a Morena gostaria de tirar o máximo de proveito dessa situação, para aprendizado próprio e do grupo. Mesmo com o estômago roncando um pouco, Arwin se esforçou para conseguir uma ajuda um tanto " inusitada". Não que não confiasse em Drake, mas queria ter a certeza de seus caminhos. Seus olhos buscavam com bastante atenção algum animal próximo com o qual ela pudesse se comunicar.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O penhasco do Leão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 7:21 am