Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


2 participantes

    O cisne e o tigre.

    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 11:36 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    O cisne, gracioso e elegante, habita a beira dos lagos de águas límpidas e cristalinas. Confortável, ele repulsa a vida na floresta selvagem, e no mínimo esforço consegue comida e água. Vive junto de sua família ou grupo, que o instrui e auxilia desde filhote até a fase adulta. O cisne é inteligente, majestoso e nobre.

    O tigre, por outro lado, sente-se bem em correr pela terra úmida e sentir a grama entre suas garras. Ele precisa dos seus instintos predadores e depende apenas de sua velocidade e astúcia para sobreviver. Solitário desde filhote, o felino aprende a matar já jovem, e não sente nenhuma pena de sua presa. O tigre é feroz, sanguinário e selvagem.

    Apesar de tantas diferenças, houve o dia em que o cisne precisou do tigre, e vice-versa. Na floresta, todos são iguais.

    Participantes:
    Krane
    Sophia Lamartine

    Tempo: Alguns meses atrás.
    Local: Xiangzhei.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sex Out 07, 2016 6:07 pm

    - Você devia estar sonhando, Sophia. - Disse, desviando o olhar quando ela mencionou o que falei na noite passada. Era como se eu tivesse feito algo inconsciente durante a embriaguez... mas certamente não estava embriagado naquele momento.

    Conforme a noite se confirmando, novas luzes apareciam na praça. Algumas outras pessoas caminhavam pelo local agora, alguns bardos tentavam ganhar alguns trocados com seus instrumentos e capas para serem depositados trocados, e alguns casais apenas ficavam juntos à luz lunar. Será que eramos um deles?

    - O que acontece agora? - Perguntei seriamente, olhando-a nos olhos.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sex Out 07, 2016 6:25 pm

    Franzi o cenho, confusa novamente. Eu tinha certeza de que ele me responderia com outra provocação, usando algo comprometedor que eu tenha dito no dia anterior, mas não foi isso que ele fez. Enfim, comecei a acreditar que ele não se lembrava de verdade.

    Após passar algum tempo observando-o, aceito isso e desisto de insistir no assunto. Seria melhor para os dois, afinal. Mas aquele sentimento novo e estranho não saía dos meus pensamentos, e eu não desistiria tão facilmente de descobrir o que ele era.

    Conforme continuávamos lá, o cenário na praça ia mudando. A lua estava bonita, o céu estrelado e o local estava iluminado. Poderia ser considerada uma bela e romântica noite por qualquer casal, mas não para nós. A tensão entre nós era palpável. Ao ouvir sua pergunta, encolho os ombros e me esforço para não desviar o olhar.

    — Eu não sei. — respondi, sincera — O que você quer que aconteça?
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sex Out 07, 2016 6:29 pm

    - Eu não sou um riquinho esnobe que vai te dar tudo o que você quer. Eu nem mesmo sou um cara legal. Você sabe bem que não deve se envolver comigo. - Disse, olhando-a nos olhos.

    Com o tempo, comecei a pensar bem no que estava fazendo. Não queria deixar o cisne ir direto para as garras do tigre. Aos poucos, eu afrouxei um pouco o abraço enquanto esboçava uma feição certamente apreensiva.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sex Out 07, 2016 6:59 pm

    Era perceptível que eu me entristecia conforme ele afrouxava o abraço. Mas o que eu estava fazendo, afinal? Eu não sabia. Entretanto, perceber que ele se preocupava fez com que eu decidisse ficar, e não sair correndo dali como havia considerado. E então as palavras simplesmente saem da minha boca, sem que eu pudesse filtrá-las.

    — Certo, agora pense um pouquinho em como nos conhecemos. — disparei — Sempre tive tudo, mas meus pais me sufocavam. Eu só queria liberdade. Claro, ainda adoro as mordomias que eu costumava ter em casa. Mas, se você fosse um "riquinho esnobe" como qualquer outro, o que mudaria? Provavelmente nem nos conheceríamos. Além do mais, veja só o jeito que arrumei para fugir de casa. Não sou lá muito legal também, e isso não me incomoda de qualquer maneira.

    Quebro o contato visual imediatamente ao perceber o que havia dito, passando a fitar o chão. Não sabia por que havia o feito, e estava claramente incomodada. Mas, aos poucos, começo a me sentir mais aliviada. Nunca havia falado sobre a minha vida para ele antes, e isso era realmente estranho. Eu mordiscava meu lábio inferior compulsivamente, me sentindo mais ansiosa do que nunca.

    — Bom, você não respondeu minha pergunta. — recobro a postura, com dificuldade, voltando a fitar diretamente os olhos do moreno — O que você quer que aconteça?
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db12/12O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Sex Out 07, 2016 7:47 pm

    Eu olhei para baixo por um bom tempo, evitando encará-la enquanto pensava na resposta. Eu não sei bem o que passou pela minha cabeça para chegar enfim em minha conclusão, mas ela pôde me ver de cara fechada durante todo o tempo.

    Foram apenas alguns segundos, mas pareceram horas. Houve um momento onde eu enfim separei o abraço e recuei alguns passos lentamente, um atrás do outro. E em momento algum eu parei para olhá-la.

    Eu então virei-me de costas, começando meu rumo para a longe daquela praça. Subitamente, porém, eu parei a minha caminhada para observá-la por trás dos ombros.

    - Vamos apenas seguir o nosso caminho. Você vem? - Perguntei, voltando à minha costumeira postura de quem está sempre de saco cheio. Dessa vez, entretanto, estava estendendo minha mão ao lado do meu corpo para que ela a segurasse, num gesto convidativo.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. - Página 4 OLWi1db5/5O cisne e o tigre. - Página 4 XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Sex Out 07, 2016 8:19 pm

    Enquanto esperava por uma resposta, ficava cada vez mais impaciente. Não sabia o que aconteceria, e incertezas me incomodam profundamente. Pela sua cara fechada, já estava sem esperanças de que sua resposta fosse agradável.

    Solto um longo suspiro pesaroso quando ele solta-se do abraço e recua. Já esperava isso, afinal. E então ele simplesmente começa a caminhar para longe. Tentei não me sentir mal, já que aquele sentimento não significava nada.

    Permaneço parada, observando-o se afastar. Não correria atrás novamente. Quando ele me chama, já voltando a agir da mesma maneira de sempre, me surpreendo um pouco. Mas isso nem se compara a quando observo melhor, e vejo que ele estendia sua mão ao lado do corpo para que eu a segurasse.

    Permaneço estática por alguns segundos, com as sobrancelhas erguidas, sem acreditar bem no que estava vendo. Por fim, caminho até ele, conforme um sorriso de canto se formava em meus lábios, e seguro sua mão. Eu sabia que o que estávamos fazendo não era certo. O cisne já estava preso nas garras do tigre há muito tempo, eles só não sabiam disso ainda. Mas, afinal, as coisas certas nunca me atraíram de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    O cisne e o tigre. - Página 4 Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:57 am