Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


2 participantes

    O cisne e o tigre.

    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 11:36 am

    O cisne, gracioso e elegante, habita a beira dos lagos de águas límpidas e cristalinas. Confortável, ele repulsa a vida na floresta selvagem, e no mínimo esforço consegue comida e água. Vive junto de sua família ou grupo, que o instrui e auxilia desde filhote até a fase adulta. O cisne é inteligente, majestoso e nobre.

    O tigre, por outro lado, sente-se bem em correr pela terra úmida e sentir a grama entre suas garras. Ele precisa dos seus instintos predadores e depende apenas de sua velocidade e astúcia para sobreviver. Solitário desde filhote, o felino aprende a matar já jovem, e não sente nenhuma pena de sua presa. O tigre é feroz, sanguinário e selvagem.

    Apesar de tantas diferenças, houve o dia em que o cisne precisou do tigre, e vice-versa. Na floresta, todos são iguais.

    Participantes:
    Krane
    Sophia Lamartine

    Tempo: Alguns meses atrás.
    Local: Xiangzhei.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 2:28 pm

    Era noite, e isso é tudo que me lembro. Na época eu mal sabia o nome do local onde estava (não sei se eu estava bêbado demais, cansado demais, ou se simplesmente achava o nome difícil), mas eu continuava caminhando. Talvez eu tenha passado o dia enchendo a cara e me expulsaram quando eu não tinha mais dinheiro. Talvez eu tivesse entrado numa briga dura demais pra mim. Ou talvez eu simplesmente tivesse desmaiado após andar demais e finalmente acordado do meio da madrugada. Bom, minha memória não é das melhores.

    Não conhecia um centímetro da cidade, mas seguia como um zumbi nas ruas pacatas e amedrontadoras. Não sabia bem o que procurava, talvez um lugar pra dormir ou ao menos uma estalagem aberta. Mas é quando menos se espera que encontramos um destino, não?
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 3:10 pm

    Ainda me lembro detalhadamente daquele dia. O tempo naquele lugar não passava, ao menos não para mim. Mas tudo parecia mais fácil de madrugada, quando a movimentação dos funcionários que soldavam-me o dia todo, a pedido dos meus pais, era praticamente nula. Então eu quase não dormia, afinal, era muito mais simples traçar meu plano de fuga em paz.

    Meus pais não permitiam que eu me deslocasse desacompanhada pela cidade, e isso tornava tudo mais difícil. Eu precisava de ajuda, uma ajuda que ninguém próximo a mim estaria disposto a dar.

    Estava na sacada do meu quarto, observando a rua, e desejando sair dali logo. Tudo parecia absurdamente monótono, como sempre, quando eu o vi. Não havia nada de especial naquele rapaz, parecia apenas um bêbado qualquer. Sua aparência naquele momento era repugnante, e ele parecia andar sem rumo. Ele não era rico, isso era evidente. O que estava fazendo naquela parte da cidade?

    E então, eu já sabia. Era perfeito. Ele era desqualificado, mas era de alguém assim que eu precisava para me ajudar a fugir, e ele estava bem na minha frente. Não poderia deixá-lo ir, então, ignorando o fato de que eu não estava apresentável, pois usava apenas minha camisola, decidi chamar sua atenção.

    — Ei! — Gritei, arqueando levemente meu corpo para fora da sacada, para que ele pudesse notar-me mais facilmente.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 3:58 pm

    O grito sutil foi quase como um zumbido para minha cabeça atordoada que tentava lembrar-se do que havia acontecido. Ainda assim, foi o único zumbido que ouvi em meio ao silêncio daquela rua, e por isso virei-me para verificar de onde vinha.

    A vi como um borrão, mas um belo borrão. Após observar a figura por alguns instantes, meus olhos conseguiram focar bem sua imagem. Era uma garota, cuja qual um fio de cabelo já valia mais do que minha alma. Ainda que vestida como se estivesse prestes a dormir, era evidente que eu jamais estive ou estaria vestido com roupas tão caras.

    Tudo que ela viu foi um trapo em forma de homem. Além de minhas roupas estarem rasgadas, meus olhos eram apenas olheiras e um filete de sangue seco marcava meu maxilar. Obviamente, não refleti nem por um segundo sobre o real motivo de ter sido chamado por ela, e entendi a ação como bem preferi.

    - Heh, bem o que eu precisava. Sabia que se andasse assim sozinho a noite chamaria a atenção de alguma. E então, eu subo ou você desce? - Disse, tentando parecer mais disposto. Apesar da minha situação deplorável, sorri com malícia. Não existe nada que uma boa briga ou uma moça bonita não me faça esquecer.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 4:17 pm

    Encarei-o com as sobrancelhas arqueadas, incrédula, com meu queixo caindo aos poucos. Mais que subitamente, minha expressão de incredulidade deu lugar a uma risada exagerada e sem humor. Revirei os olhos e contei até dez, procurando recobrar a calma. Não poderia arriscar perder sua ajuda assim, por mais que me parecesse horrível depender de alguém como ele.

    — Não te chamei por isso. — Suspirei, pesarosamente. — Escute, eu preciso de ajuda. Posso lhe recompensar.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 4:27 pm

    Persistente, eu não tirei aquele sorriso do rosto. Estava mais do que acostumado a ser negado, mas não a lidar com isso.

    - Ah... recompensa, você diz? Perfeito... - Disse, deixando implícitas minhas intenções. Ignorante como eu sempre fui, certamente não desistiria fácil. Não ignorei completamente, entretanto, o resto da frase daquela garota. - Me diga então, qual é o serviço? - Perguntei enfim, pronto para recuperar um gato perdido ou algo do tipo, afinal era tudo que uma moça daquele tipo me pediria.

    Sem interesse pela missão em si e esperando pela tal recompensa, fosse ela sexual ou não, me apoiei numa parede atrás de mim e cruzei meus braços, indicando pressa.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 4:49 pm

    As intenções dele estavam claras, mas decidi não dar importância ao tom de malícia inegável na sua voz. Afinal, não poderia tardar a executar meu plano. Pus-me a explicar o que pretendia, então.

    — Quero fugir daqui. Peço-lhe para que entre e finja que é um assaltante. Assim, com todos os funcionários desesperados, e a movimentação na casa, poderei fugir facilmente. Depois podemos nos encontrar, para que eu lhe entregue sua recompensa, e eu agradeceria se pudesse me guiar até outra cidade. — o encarava, ansiosa, aguardando sua resposta.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 4:55 pm

    Me surpreendi com o plano da garota. Como poderia alguém com uma vida tão fácil querer deixar sua casa? Por outro lado, a atitude impulsiva dela também me agradou. Odiava aquele tipo fresco de mulher, e ela começou a se provar diferente. Aquilo me animou ainda mais quanto a "recompensa".

    - Certo, não vou perguntar seus motivos porque não me convém, mas preciso saber exatamente qual será minha recompensa. Você é riquinha, e com certeza essa mansão é muito bem guardada. Preciso de um incentivo além da minha vontade para socar os seguranças da sua família. - Disse, dessa vez mostrando ainda mais interesse na missão. Uma promissora luta e a chance de pegar uma moça daquelas? Era tudo que eu precisava para me animar. De repente, parecia estar 100% disposto de novo.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 5:23 pm

    Me apoiei na grade da sacada, e ponderei por um instante. Não me envolveria com um homem como aquele, mas ele não parecia querer entender isso. De qualquer maneira, eu precisava de sua ajuda, então procurei algo que seria mais fácil para mim.

    — Posso lhe oferecer uma recompensa em dinheiro. Ou então, você pode pegar para si alguma coisa de seu interesse. Você aceita a missão? Preciso de uma resposta, caso contrário precisarei procurar alguém que esteja disposto a me ajudar. — provoquei, arqueando a sobrancelha direita.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 5:42 pm

    - Já bati a cabeça muitas vezes, garota, mas não sou burro. Aonde mais encontraria um andarilho pobre que estaria coincidentemente caminhando em frente à sua casa numa madrugada onde seus guardas parecem ter cochilado? Você precisa de mim. - Disse, astucioso, enquanto a desafiava com o olhar. O problema é que, por mais que ela não soubesse, eu também precisava dela. Sem uma moeda nos bolsos, guardas acabariam comigo se me vissem nas ruas assim.

    Sem dizer mais nada, eu estralei os dedos, limpei o sangue seco nos meus lábios e caminhei firmemente até os portões da mansão. Mesmo hoje acho que eu parecia completamente incrível.

    - Me encontre na saída oeste da cidade, e é bom que leve minha recompensa. Por mais que você seja inteligente, não faz ideia de como é a vida fora de casa. Não seja inocente, e não tente me passar a perna. - Completei enfim, já de costas para a moça. Sabia que o resto seria por minha conta.

    Ao longe, ela poderia ouvir o som de cadeados se quebrando, e um portão se abrindo sem qualquer discrição. Não tardaria para que alarmes fossem soados, e nesse ponto eu já esperava que ela estivesse bem longe dali.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 6:00 pm

    Soltei um riso com escárnio diante do desafio dele. No fundo, eu sabia que ele estava certo. Mas não quer dizer que admitiria isso. Encarei-o com maldade. Ele não me conhecia, e nunca conheceria.

    Dei um último sorriso para o rapaz, antes dele se afastar, e adentrei meu quarto rapidamente. Estava me sentindo estranha, passei tanto tempo aguardando ansiosamente por esse dia. Me vesti, colocando por cima um hobby de seda cor-de-rosa, e coloquei algumas coisas dentro de uma mochila, como algumas roupas, comida, e outras coisas que juntei enquanto planejava a fuga, além de uma espada curta para emergências. Para não despertar desconfiança, joguei a mochila pela sacada. Sentia-me ansiosa e apreensiva, temia que o plano desse errado.

    Porém, eu não poderia falhar. Peguei um livro e, agindo naturalmente, saí do quarto e fui em direção a sala, de forma que ficaria mais próxima à porta da mansão. Meus pais sempre me reprovaram quando fiz coisas desse tipo, mas dessa vez seria diferente. E então, eu estava confiando num estranho. Como isso poderia estar acontecendo? Eu nem sequer sabia o seu nome.


    Última edição por Sophia Lamartine em Seg Set 26, 2016 1:26 pm, editado 5 vez(es)
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 6:15 pm

    Eu nunca lembro das minhas brigas, e nem tento lembrar. Prefiro pensar na próxima do que na anterior. Tudo que eu lembro é que, depois do primeiro soco, eu não consegui mais parar. Não que tivesse uma oportunidade, pois a confusão avançou rápido, e golpe atrás de golpe eu derrubei os guardas mal-preparados que haviam acabado de acordar.

    Eu me senti vivo naquela luta, afinal nunca tinha enfrentado tantos inimigos ao mesmo tempo. Ainda posso sentir o rosto deles contra meu punho, e minha sede de violência apenas aumentando a cada acerto. Ver as cicatrizes me ajuda a sentir o gosto de sangue na minha boca após ser ferido. Nem parecia que alguns minutos antes eu estava todo fodido.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 6:39 pm

    Já estava sentada no sofá quando tudo começou. E, admito, o que se sucedeu foi tão confuso que não me recordo de quase nada. Não prestei atenção na briga em si, pois a mesma se confundia com a movimentação dos empregados, e de poucos guardas que iam checar a segurança dos patrões. Eu, por outro lado, passei quase despercebida.

    Meu coração estava tão acelerado que parecia estar prestes a saltar do meu peito. E eu corri. Corri mais do que nunca, e fiz questão de parecer assustada. Não que alguém tenha reparado. Agora, só haviam os guardas, lutando com aquele rapaz peculiar. Todos os outros funcionários já pareciam ter se recolhido, ou estavam procurando por mim no andar de cima. Quando cheguei no lado de fora, retirei o hobby e peguei a mochila que lá havia jogado alguns minutos antes e coloquei nas costas, voltando a correr.

    Estava escuro demais, a iluminação nas ruas era escassa, e me sentia ligeiramente assustada. Principalmente quando me sentia cansada demais para continuar a correr, e o pânico que me invadia quando achava que estava perdida. Felizmente, a tal saída oeste da cidade não me era completamente desconhecida. Me lembro de ter passado por lá, acompanhada, é claro, algumas vezes. Assim, consegui chegar no lugar combinado pouco antes do amanhecer. Exausta, mas ao mesmo tempo feliz. Nunca havia feito algo tão errado antes, e a adrenalina que consumiu meu corpo naquele momento foi o suficiente para eu perceber que aquela fora a coisa certa.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 6:52 pm

    Já tentei lembrar do que eu fiz naquela mansão, mas não consigo. Talvez por causa de uma pancada forte demais, não sei. Tudo o que sei é que sei que fiz algo errado. Tenho certeza de que passei dos limites (eu sempre faço isso afinal), e que certamente matei alguém. Não sei dizer, entretanto, se quem matei era importante para a garota, talvez sim. Até hoje eu não disse isso pra ela, e pretendo nunca dizer, afinal eu nem mesmo me arrependo.

    Eu só me lembro de estar caminhando para o local onde marquei de encontrá-la, e neste ponto o sol já havia nascido. Numa manhã ensolarada como aquela, eu caminhava com dificuldade e tentava não ser avistado por ninguém. Uma trilha de sangue indicava meu caminho, mas quando alguém a tentasse seguir eu já planejava estar em outro continente.

    Eu enfim a encontrei, e me senti aliviado por vê-la. Ela ao menos cumpriu o combinado. Tampando meus olhos que estavam contra o sol, eu me aproximei.

    - Como pode ver, não foi tão fácil quanto eu esperava. - Disse, enquanto pigarreava sangue. - Espero que a recompensa seja boa.

    O cisne e o tigre. 28l6f6q
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 7:40 pm

    Ele demorou bastante, eu já estava impaciente e até mesmo preocupada. Tudo parecia tão estranho e novo, o ambiente, as sensações. Tudo. Eu finalmente estava livre. Ninguém mais me repreenderia, proibiria ou supervisionaria. E eu nunca havia sentido algo tão bom.

    Por isso, por mais que odiasse admitir, me sentia em dívida com aquele rapaz. Ele me ajudou a fazer algo que nunca consegui sozinha, e estava dando trabalho, caso contrário ele já teria chegado. Já havia amanhecido havia algum tempo, e quando vi um vulto distante, eu soube. Era ele.

    Abri um sorriso involuntário, feliz por ele ainda estar vivo. Mas, conforme ele se aproximava, notei que ele parecia horrível. Mil vezes pior que antes, por sinal. Estava machucado por inteiro, e ensanguentado. Meu sorriso não se desfez, entretanto, mas se transformou num sorriso afetado. Parece que minha dívida com ele era maior do que eu achava que seria.

    Ele se aproximou mais, e eu percebi que ele esperava apenas uma recompensa alta. Mas isso não seria o suficiente.

    — Não saia daí. — instruí, enquanto abria minha mochila e procurava meu amuleto.

    Ele provavelmente não estava entendendo nada, mas não me dei o trabalho de explicar. Com o amuleto em mãos, lancei um feitiço de cura nele. Além do mais, como poderíamos seguir viagem com ele assim? Por fim, tirei 70 gp da mochila. Nunca precisei me preocupar com dinheiro, então não foi difícil separar tamanha quantia para entregá-lo, ainda mais depois de uma missão trabalhosa.

    — Não leve para o lado pessoal. Só me senti em dívida com você, e não gosto dessa sensação. — estendi o dinheiro na sua direção — Espero que seja o suficiente.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 7:51 pm

    Me surpreendi com a ação. Não me lembro de outra vez em que alguém tenha feito algo por mim, nem que seja como recompensa. Aquilo significou mais para mim do que significaria para qualquer outra pessoa. Assim que percebi que minha face era de total surpresa, a desfiz.

    - Não era bem o pagamento que eu esperava receber, mas dá para cobrir. - Disse, pegando o dinheiro e tentando parecer sério. Na verdade, jamais havia segurado uma quantia tão grande, e o mais estranho era o quão natural era para a garota entregar tanto para alguém.

    Na época eu nem parei pra pensar como alguém como Sophia sobreviveria num ambiente hostil. um cisne não dura na mata selvagem. No fundo, eu nem mesmo me importava, e tudo o que fiz foi virar as costas, já que aquele seria todo o pagamento que receberia. Existia uma outra cidade adiante, com outras garotas, outras brigas e tavernas onde gastar aquele dinheiro.

    - Boa sorte, embora eu ache que uma riquinha como você vai voltar correndo pra casa antes do anoitecer. Se eu ficar aqui por muito tempo, os guardas virão atrás de mim. E de você também. - Disse, pronto para partir. Já havia virado as costas e tomado meu rumo enquanto contava a quantia recebida.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 8:02 pm

    Ao vê-lo virar as costas, fiquei apreensiva. Esse não era nosso trato, mas ir atrás dele naquela hora faria parecer que eu ainda preciso dele. E eu só precisava de mim, não precisava? Ao menos era isso o que eu me dizia a todo momento. Mas eu não conhecia outros lugares, nem sabia como me virar. Eu precisava mesmo cobrar o nosso combinado.

    Eu sempre soube que ele esperava uma recompensa muito diferente, mas o que ele queria era algo que eu não estava disposta a dar. Mas, afinal, será que ele havia se esquecido ou simplesmente desistiu? Me forcei a andar rapidamente em sua direção. Não a correr, a andar. Por que eu correria atrás se eu sequer precisava dele?

    — Espera! Não foi esse o nosso trato. Você disse que me guiaria até outra cidade. Eu... não conheço nada a partir daqui. Eu estava contando com isso. — disse, tentando não parecer tão afetada. Não tenho certeza de que deu certo.


    Última edição por Sophia Lamartine em Seg Set 26, 2016 1:44 pm, editado 1 vez(es)
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Dom Set 25, 2016 9:30 pm

    Eu sabia que iria ouvir sua voz me chamando novamente. A verdade é que não lembro bem o que me motivou a virar as costas. Talvez eu queria vê-la demonstrando que precisava de mim, ou talvez eu simplesmente não quisesse mais ajudá-la mesmo.

    - Eu esperava que você esquecesse. - Foi bem o que disse, sem parar minha caminhada. - Eu tenho uma reunião marcada em Ahrias para daqui alguns meses, então é para lá que vamos. Acha que pode sobreviver ao caminho, pequeno cisne? Já me surpreende que ainda não tenha se arrependido de sair de casa. - Brinquei, observando-a por cima dos ombros. Eu então desacelerei a caminhada para que ela me alcançasse.

    Assim, o tigre e o cisne se uniram. Com a inteligência de um e a ferocidade do outro, não existia perigo na floresta que poderia os deter.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Dom Set 25, 2016 9:54 pm

    Revirei os olhos, mas abri um sorriso. Quem diria, afinal? O cisne se acostumando com a presença do tigre, e o tigre aceitando a companhia do cisne. Acelerei meus passos para acompanhá-lo.

    — Contanto que não suje meu vestido, eu vou. — entro na brincadeira — Sou Sophia Lamartine. Ainda não sei seu nome.

    Mas, descobri. O tigre se chamava Krane. Eu não sabia se isso daria certo, mas lá estávamos nós. O cisne e o tigre, andando lado a lado na floresta.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Ter Set 27, 2016 6:14 pm

    Tempo: Cerca de dois meses atrás.
    Local: Estrada no caminho para Ahrias.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Ter Set 27, 2016 6:57 pm

    Já era noite, e tínhamos deixado mais uma cidade naquele dia. Eu me sentia cada vez mais distante de casa, e não sabia dizer se aquela sensação era exatamente boa. Não me arrependia, jamais. Mas se eu dissesse que estava sendo fácil, ou que estava lidando bem com tudo, seria certamente uma mentira.

    Estávamos no meio de uma estrada completamente escura, e eu jurava que já haviam passado horas desde que começamos a andar. Minha respiração estava acelerada, minhas pernas doíam e meus olhos estavam tentados a se fechar. Naquele momento, eu sabia: eu só queria minha cama. Ou, no mínimo, alguma cama. Quando é que eu me imaginaria numa situação assim?

    — Eu te disse que nós deveríamos ter passado essa noite na cidade. — resmunguei como uma criança, esfregando os olhos de sono — Você sabe que detesto dormir no chão, era só seguirmos viagem de manhã.

    Virei minha cabeça apenas o suficiente para observar Krane. Ele já não estava mais tão embriagado, visto que havia algumas horas que não bebia. Mas, mesmo que não estivesse nas suas melhores condições, parecia muito mais disposto que eu. Até hoje, me pergunto como ele consegue. Mas, naquela época, eu compreendia menos ainda.

    Ás vezes, me flagrava observando seus olhos, na tentativa de decifrá-los. Seu passado parecia ser simplesmente uma incógnita, ele nunca tocava no assunto, e não me sentia confortável para perguntar, por mais que parecesse difícil imaginá-lo ofendido com alguma coisa. Mas, naquele momento, eu não estava dando importância a nada que não fosse quando e onde eu dormiria naquela noite. E eu certamente não era uma das melhores companhias naquele momento.

    — Como você não parece cansado? Não entendo. — Comentei, enquanto o fitava com os olhos entreabertos.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Ter Set 27, 2016 7:31 pm

    Eu estava tonto e não fazia ideia do que estava acontecendo. Lembro-me vagamente de estar numa estrada em algum lugar perto de... foda-se, desisto. Sei que eu parava para urinar a cada 5 minutos, e que minha cabeça doía muito. Uma pancada forte demais ou muita cerveja?

    Já fazia um mês desde que ela tinha começado a viajar comigo, e eu já não suportava mais. Seu jeito fresco e suas reclamações intensas me faziam preferir viajar com duas moscas enfiadas em ambos ou meus ouvidos... acho que elas seriam menos irritantes.

    Não sei se estava grogue demais ou se estava começando a me acostumar, mas tolerei quando ela começou a encher. Por mais que quisesse, não dei motivos para uma outra discussão

    - Você não aguenta andar nem cinco minutos? Acabamos de sair da maldita cidade. - Disse, enquanto revirava os olhos. O suspiro longo que se sucedeu serviu para deixar bastante óbvio o quão desagradável ela estava sendo.

    Já estava com vontade de urinar de novo, mas não me sentia bem com a ideia de deixá-la ali sozinha, nem por uns instantes. Por mais que fosse comum para mim, sabia que ela ficaria completamente assustada naquele ambiente. Não me pergunte o por quê de eu me importar com isso. Talvez só quisesse mantê-la viva e bem para receber mais dinheiro quando chegássemos em Ahrias.

    Conforme seguíamos a trilha, era possível notar o fim da estrada demarcada. Já estávamos fora dos limites da última cidade que visitamos, e uma floresta densa nos abraçava cada vez mais. A tocha que eu segurava em frente ao meu corpo não iluminava além das árvores, projetando assim uma sombra sinistra e amedrontadora por trás das mesmas. Apesar disso, eu só conseguia pensar em quanto tempo a minha bexiga aguentaria.

    Foi então que ela tornou a falar. Que inferno, como alguém conseguia tagarelar tanto? E eu achava que era chato.

    - Minhas pernas não são feitas de vidro. - Respondi da maneira mais impaciente possível. - Como você consegue aguentar tanto tempo sem transar? Por que não desiste logo dessa frescura e curte um pouco o ar natural da floresta comigo? Ninguém vai passar por aqui a essa hora mesmo. - Refutei num tom malicioso, ainda que com a cara fechada. Já sabia que ela não aceitaria de qualquer maneira.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Ter Set 27, 2016 8:11 pm

    Revirei os olhos da maneira mais exagerada possível, mas optei por não responder. É claro que não tínhamos acabado de sair da cidade, eu tinha certeza de que estávamos andando há pelo menos uma hora. Krane, depois de beber cervejas demais (o que sempre acabava acontecendo), se tornava particularmente insuportável. Ao menos sua chatice serviu para espantar um pouco meu sono.

    Aquela noite estava mais fria do que estava acostumada, e na floresta que adentramos o frio parecia se intensificar. Uma rajada de vento nos atravessou, fazendo com que eu abraçasse meu próprio corpo, em uma tentativa de me manter aquecida. E, para piorar, notei que lá estava ainda mais escuro do que na estrada, que já não contava com iluminação alguma.

    Deveria me sentir mais segura pela presença de Krane, mas, ciente de que ele nem sequer estava sóbrio, não era tão simples assim. Eu mal sabia direito onde estava pisando, e tinha certeza de que minhas botas estariam completamente arruinadas quando pudesse analisá-las mais tarde.

    Tentei observar a floresta melhor, tomando um susto ao notar que haviam algumas sombras estranhas no chão. Dei alguns passos pra trás, com uma das mãos no peito de forma dramática, tentando me recuperar e entender o que era aquilo. Soltei um suspiro de alívio ao perceber que eram apenas sombras de árvores, projetadas por conta da luminosidade da tocha que Krane carregava.

    Aquela não era exatamente a melhor hora para ouvir um de seus comentários indecentes, mas o que eu não percebi é que também não seria para uma discussão. Dei alguns passos na sua direção, diminuindo bruscamente o espaço que havia entre nós, de forma que ficássemos apenas a poucos centímetros um do outro, cruzando os braços e erguendo um pouco minha cabeça para que eu pudesse encará-lo.

    — Me diga como você consegue ser tão insuportável. — Provoquei, erguendo uma das sobrancelhas, com um sorriso sádico no rosto.
    Krane
    Krane
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db12/12O cisne e o tigre. XGxAP2M  (12/12)
    Level: 1
    Dinheiro: 16946 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Krane Ter Set 27, 2016 8:43 pm

    - Só se me disser como consegue resistir tanto. Eu já sei que você ta louca por mim, mulher. - Refutei novamente, dessa vez sorrindo com malícia para ela. Convencido como sempre fui, eu realmente acreditava nisso. Quem sabe não era realmente verdade?

    Conforme avançávamos na floresta, eu me perguntava se não estava perdido. Por mais que fosse um andarilho de longa data, não é bom confiar num cara bêbado andando a noite sem um mapa. Sophia, entretanto, definitivamente não precisava saber dessa dúvida.

    Por entre as matas úmidas daquela floresta, era possível ouvir o cricrilar dos grilos, e ocasionalmente alguma movimentação na mata. Eu não fazia ideia do que poderia ser, mas continuava achando a situação da minha bexiga mais preocupante. Numa análise cautelosa, era possível ver que eu estava bastante agitado e até andava de um jeito engraçado por conta da vontade de urinar.

    Foi então que, ao olhar para um dos lados para tentar localizar a saída da floresta, eu simplesmente paralisei. Meu olhar ficou fixo num ponto exato daquela mata, meus músculos congelaram e minha respiração parou. O local para onde eu olhava era completamente aleatório para qualquer outra pessoa, mas não para mim. Não existia um sinal de alguma criatura, mas haviam sim alguns galhos grossos tombados e quebrados em meio a uma grama ligeiramente queimada. Eu nunca tinha ficado com uma feição tão fechada antes. Simplesmente não continuei o caminho, e permaneci encarando aquele ponto.
    Sophia Lamartine
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt



    Ficha do personagem
    HP:
    O cisne e o tigre. OLWi1db5/5O cisne e o tigre. XGxAP2M  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Sophia Lamartine Ter Set 27, 2016 9:29 pm

    Retribuindo seu sorriso malicioso, me aproximei um pouco mais, praticamente anulando a distância entre nós. Eu achava particularmente divertido provocá-lo, e não conseguia evitar, especialmente quando ele me deixava realmente irritada. Por um momento, concentrei minha atenção na sua boca e dei a entender de que iria aproximar meu rosto e beijá-lo.

    — Não vê que nunca vai me ter? Não seja tão pretensioso assim. — sussurrei, dessa vez próxima ao seu ouvido.

    Antes que ele reagisse, no entanto, me afastei novamente e continuei a andar, dando uma das minhas clássicas risadas de escárnio, as quais ele certamente já estava habituado.

    — Vamos continuar? Eu sei que é difícil, mas tente não se apaixonar. — pisco para ele e, em seguida, puxo-o.

    Continuamos avançando pela floresta, por mais que agora ele estivesse andando de uma maneira no mínimo peculiar. Observando isso, esqueci por alguns momentos do que antes me incomodava, e tentava conter uma risada. Entretanto, em algum momento olhei para o lado e não o encontrei. Virando-me para procurá-lo, o encontrei imóvel e com o semblante sério, encarando um ponto fixo.

    — O que foi? — perguntei, enquanto ia até ele.

    Busquei, com os olhos, o ponto que ele tanto observava, e não compreendi. Não havia nada demais ali, mas estava começando a me sentir assustada. Encarei-o novamente, com o olhar confuso, ansiosa por uma resposta.

    Conteúdo patrocinado


    O cisne e o tigre. Empty Re: O cisne e o tigre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:39 am