Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    [Ficha] Sophia Lamartine

    Compartilhe
    avatar
    Sophia Lamartine
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    5/5  (5/5)
    Level: 1
    Dinheiro: 8.422 gil

    [Ficha] Sophia Lamartine

    Mensagem por Sophia Lamartine em Sab Set 24, 2016 12:36 am

    Nome: Sophia Lamartine

    Aparência: Dona de longos cabelos loiros, pele alva e olhos maldosos, Sophia é considerada uma Numen particularmente bela, e está ciente disso. Sua estatura é média, medindo 1,67m. Seu corpo é magro, com algumas curvas na medida certa, e pesa 53kg. Sua aparência está sempre impecável, nunca deixando de lado seu gosto por vestimentas delicadas.


    Personalidade: Sophia é uma garota difícil. Extremamente ambiciosa e egocêntrica, a convivência com a mesma acaba por se tornar impossível. No entanto, sempre se mostrou dedicada quanto aos seus estudos, nunca deixando-os de lado, visto que estes são essenciais para sua ascensão na magia.

    Background: Nascida em Agatha, fora a primogênita de um casal muito rico, cuja família é uma das mais conhecidas em Xianghzei. Por esse motivo, sempre foi extremamente mimada pelos pais. Alguns dizem que é por isso que a jovem se tornou alguém tão desagradável.

    Desde cedo, já despertava uma fixação por magia. Os pais, sem conseguir negar qualquer pedido da filha, fizeram tudo o que lhes foi possível para que a menina tivesse os melhores professores e o melhor treinamento. Quando viram a felicidade no seu rosto e notaram sua aptidão inegável, sabiam que estavam fazendo a coisa certa.

    Porém, o arrependimento não tardou a chegar. Conforme crescia, a garota mostrava-se cada vez mais curiosa quanto a magia, e cada vez menos interessada nos estudos sobre política, diplomacia e economia. Frequentemente roubava livros e pergaminhos mágicos de seus professores ou de bibliotecas, e usava magia em pessoas desavisadas apenas para ver seus efeitos. Devido à sua posição social e aos pais que sempre a protegiam, Sophia jamais foi punida por isso.

    Com o tempo, entretanto, a garota ficou mais e mais difícil de aturar. Mimada e rebelde, já não tinha mais apoio dos pais para estudar magia, já que os mesmos viam-na como origem da rebeldia. Quando foi proibida de seguir seu caminho em busca das artes místicas, Sophia decidiu que era hora de sair dali, mesmo que não fosse autorizada.

    Sophia fugiu da cidade sem olhar para trás, sua ambição anulava qualquer resquício de saudade que poderia sentir de casa. Alguns boatos dizem que ela foi sequestrada ou forçada a deixar sua casa, mas ninguém nunca pensou que poderiam estar se precipitando ao achar que há alguém que realmente a conheça.

      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 10:57 pm