Zeynard

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    Tutorial: Raças

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    Tutorial: Raças

    Mensagem por Hikarin em Dom Set 18, 2016 12:49 am

    Raças


    Durante o jogo, vão existir diversas raças que convivem nesse mundo, mas apenas algumas estarão disponíveis para criação. Essas raças são as mais abundantes em Zeynard e geralmente são elas que decidem as leis e o destino dos continentes.

    Numen

    Numen são os antigos Humanos, uma das raças mais antigas de Zeynard. Apesar de Numen não ser exatamente um Humano, as diferenças são mínimas: em questões físicas eles são idênticos, o que difere é o fato deles conseguirem viver normalmente em regiões com oxigênio escasso e além disso, Numens geralmente conseguem viver até 120 anos. Numen são extremamente versáteis e bem diferentes uns dos outros.

    Adaptação: Numens ganham +1 em um atributo de sua escolha e +1 em todas as habilidades.
    Coração Indomável: Numens ganham ponto de atributo em leveis divisíveis por 3 (o normal é divisível por 5).


    Idiomas: Numens podem ler, falar e escrever Comum e outro Idioma adicional de sua escolha.

    Fae

    Fae são os descendentes dos antigos Elfos, mantendo seus traços belos e delicados com grandes orelhas pontudas além de uma grande afinidade para o místico, eles foram se adaptando com as alturas junto aos Numens. Eles podem viver por até 1 milênio.

    Dom dos Elfos: Fae ganham +3 em INT, +2 em MC e -1 em FOR e +2 em Sabedoria.
    Visão no Escuro: Pode enxergar no escuro.
    Língua das Feras: Conseguem falar com animais silvestres.


    (Variante: Ku’Fae – Ku’Fae são Fae que possuem pele escura e cabelos prateados, existe casos de racismo envolvendo Fae e Ku’Fae devido eles serem minoria e terem a pele escura. Eles também têm vantagens diferentes que um Fae.)

    Dom da Lua: Ku’Fae ganham +2 em INT, +2 em MC e +2 em Técnica.
    Visão no Escuro: Pode enxergar no escuro.
    Língua das Feras: Conseguem falar com animais silvestres.


    Idiomas: Fae podem ler, falar e escrever Comum e Élfico.

    Kemodo

    Kemodo são uma raça curiosa em que existem variantes dentro da mesma raça. Eles são humanoides, mas dividem código genético com vários tipos de animais. Os tipos mais comuns de animais são Felinos, Cães, Coelhos e Esquilos.

    Eles lembram bastante um Numen, mas tem características óbvias que os diferenciam sendo elas: olhos, orelhas, nariz, dentes, cauda e garras. Eles vivem por volta de 100 anos e costumam viver em ambientes urbanos em contrário as aparências.

    Sentidos Aguçados: Possuem audição e olfato aguçados.
    Instinto: Kemodos ganham bônus baseado em sua ancestralidade:


    • Felino: +1 em DES e CAR;
    • Caniforme: +1 em FOR e HC;
    • Lagomorfo: +1 em INT e AC;
    • Roedor: +1 em CON e MC;

    Idiomas: Kemodos podem ler, falar e escrever Comum e Kemor.

    Searph

    Searph são semelhantes aos Numens, mas possuem asas que lembram Anjos e Harpias, as cores das asas dos Searph mudam de cor com a passagem do tempo, nascendo escuras e ficando claras com o passar dos anos. Acredita-se que eles são os responsáveis a ajudar os antigos Humanos e Elfos a sobreviverem nas grandes altitudes de Zeynard. Eles podem viver por quase 200 anos.

    Grandiosidade: Searphs ganham +1 em DES e CAR e ganham +2 em Comunicação.
    Rosa dos Ventos: O Searph sabe a direção e força exata do vento e pode sentir mudanças no ar.
    Voo do Anjo: Uma vez por combate numa duração de 3 turnos por ou por 30 minutos fora dele, o Searph consegue voar. Enquanto estiver voando em um combate, ataques de curta distancia de inimigos tem desvantagem, exceto aqueles com Alcance, e pode atacar normalmente inimigos Voadores.


    Idiomas: Searphs podem ler, falar e escrever Comum, Ancião e Celestial.

    Draconis

    Draconis são seres humanoides com pele extremamente pálida e rígida e chifres pretos em sua cabeça. Facilmente identificados pela sua altura e porte físico (geralmente tem 2 metros), mas mesmo com sua aparência intimidadora, Draconis raramente são agressivos, mas você nunca irá gostar de irritar um Lorde Draco. Eles podem viver por quase 500 anos.

    Determinação: Draconis ganham +2 em FOR, +2 CON, -2 em INT e +2 em Físico.
    Resiliência: Draconis ganham +2 HP em cada level.
    Herança Dracônica: Draconis passam por uma metamorfose quando atingem o Level 10, podendo escolher entre um dos seguintes bônus:


    • Herança do Dragão Vermelho: Ganham a capacidade de superar os limites do seu corpo (atributos podem chegar até 25), +1 em FOR e CON;
    • Herança do Dragão Azul: Ganham conhecimento de seus antepassados dando a eles +1 em INT e MC;
    • Herança do Dragão Verde: Ganham asas que permitem que ele salte até 20 metros e plane lentamente, além disso também ganham +1 DES e AC;
    • Herança do Dragão Dourado: Ganha escamas nos braços, pernas e costas, que o dá +1 CON e HC;

    Idiomas: Draconis podem ler, falar e escrever Comum e Dracônico.

      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:01 pm