Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante

[ Ficha ] Dror Von Histter

Compartilhe
    Dror the Seraph's Voice
    Céu Boreal

Ficha do personagem
    HP:
    8/10  (8/10)
    Level: 1
    Dinheiro: 4585 gil

[ Ficha ] Dror Von Histter

Mensagem por Dror the Seraph's Voice em Seg Set 19, 2016 3:48 pm

Nome: Dror Von Hister

Gênero: Masculino

Nascimento: 13 de Março - Peixes

Aparência: Sua aparência física é bastante semelhante a um de Numens tendo apenas o diferencial de possuir um par de asas meio acinzentadas para o branco em suas costas, o rapaz tem 1 metro e 85 centímetros de altura e pesa aproximadamente 79 quilos. A cor de seus cabelos curtos é um louro muito próximo a cor branca, o que destaca a cor lilas de seus olhos puxados e possui uma leve marca da mesma cor de seus olhos na bochecha esquerda que simboliza, na tribo de onde veio, uma marca de quem está próximo ou já alcançou os 80 anos de vida. Costuma trajar roupas comuns brancas quando está em tavernas ou perambulando na cidade e roupas de viajante durante as suas viagens nas estradas.

Personalidade: Dror Von Hister, como todo bardo e um viajante alegre, demonstra sempre estar rindo ou contente em qualquer situação que esteja: Seja ela ruim ou perversa com o jovem Searph. Mesmo sendo tão caridoso com as pessoas e sempre tentando as fazendo sorrir e rir, é uma pessoa extremamente narcisista e costuma passar a maior parte do tempo se admirando por se considerar '' A criação divina mais bela deste mundo '' e em muitas de suas viagens apenas reforçam esse fato quando começa se vangloriar e destacar ao receber vários elogios. Apesar de ser uma ótima qualidade o seu otimismo em relação a Beleza, é também um ponto negativo pois isso o faz evitar as pessoas que ele considera feias tanto fisicamente quanto mentalmente e costuma os ridicularizar sempre que possui alguma chance: Principalmente se for um Searph, ao qual ele mesmo afirma que é obrigação de seus irmãos de raça nascerem tão belos quanto ele.

Gosta de: Coisas Belas e Alegria
    Não gosta de: Coisas Feias e Voar

Background:

'' O que eu posso dizer de mim mesmo . . . ? Bem . . . Eu acho que posso te dizer que eu sou o ser mais belo deste mundo. O porque de eu lhe afirmar isso, meu caro amigo viajante ? Porque minha beleza é incomparável . . . Até mesmo os Deuses possui a inveja de meus talentos e principalmente de minha aparência nobre e elegante. Se um dia eu for morto, que seja uma morte bonita . . . Pois as coisas feias apenas desgraçam e atormenta a honra de um verdadeiro Bardo. ''

Não há muitos segredos das origens do rapaz: Dror Von Hister, conhecido por muitos camponeses Numens e até mesmo de alguns Searphs como '' A Voz do Seraphim '', nasceu em um pequeno vilarejo no alto de uma grande montanha coberta por uma estranha Nevasca que serve como uma '' barreira natural'' para aquela região remota a cada 50 anos. Neste estranho e misterioso Vilarejo localizado exatamente na fronteira entre Lithiam e Beklard, é muito comum que vários Searphs se reúnem para compartilhar suas experiencias e historias sobre suas viagens e aprendizagens: O que levou curiosamente ao pequeno Searph dos cabelos dourados a se interessar por uma de suas maiores paixões, a musica e a poesia.
    Aqueles feitos heroicos . . . As personagens . . . As melodias . . . E o forte sentimento de conhecer o mundo que os Deuses haviam criado, toda aquela alegria que estava ao seu redor lhe dava motivos para acreditar que um dia poderia ser como eles: Ou melhor, poderia ser ainda melhor pois se esforçaria para obter tais aprovações. Após 87 anos de preparo e estudos sobre o mundo, Dror decidiu por fim começar a suas viagens pelo mundo em busca de inspiração para escrever o seu próprio conto de fabulas ou um livro sobre uma grande lenda que foi esquecida entre os Numens, Searphs e todas as outras raças: Porem o seu verdadeiro objetivo seria encontrar o verdadeiro significado da palavra Musica, para assim, compartilhar todo o seu conhecimento e sabedoria sobre a tal definição como os anciões e viajantes de sua vila faziam . . .

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 6:16 am