Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    [Ficha] Arwin

    Compartilhe
    avatar
    Arwin
    Céu Boreal


    Ficha do personagem
    HP:
    8/8  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 11750 gil

    [Ficha] Arwin

    Mensagem por Arwin em Seg Set 19, 2016 1:34 am

    Nome: Arwin Sunshadow

    Aparência: É uma Ku'fae com longos cabelos claros (amarelados no reflexo do sol). Tem 1,70 de altura e pesa 65kg. Seu corpo é bastante robusto, com medidas GG, e para piorar a situação ela usa trajes provocativos, embora não tenha essa noção.

    Personalidade: Sempre determinada em alcançar seus objetivos, não aceita a derrota. É um pouco teimosa, quando acha que está certa irá explicar todas as razões plausíveis para isso até que prove, porém se estiver errada vai admitir mesmo contra sua vontade. É paciente e estudiosa, tem tendências a liderar os demais.

    Background:
    Infância: Por conta do alto preconceito em relação a sua raça, a jovem cresceu em uma 'aldeia' isolada da população. Os mais velhos comerciavam com os Fae para evitar contato direto com os de outra espécies, e Arwin cresceu nesse meio tendo a idéia de que as demais criaturas não iriam aceitá-la. Por esses e outros motivos, os elfos guardavam seu sobrenome entre si. Desde pequena treinando suas habilidades mágicas e ouvindo histórias sobre o mundo, teve uma educação rigorosa vinda de seus pais. Era filha única e toda a responsabilidade de seu clã caiu sobre seus ombros. Por quê?

    Adolescência: A Ku'fae foi desenvolvendo suas aptidões e descobriu ter afinidade com o elemento Trovão, o que era raro naquela pequena aldeia especialmente para alguém do sexo feminino. Esse fator foi herdado geneticamente pelos seus pais, e ela teria a responsabilidade de passar adiante. Esse era o fardo que ela carregava por enquanto. Digamos que ela acabou virando também um exemplo de admiração de outros alunos mais novos, isso a fez adotar uma postura mais responsável para servir de exemplo. Contudo, sua curiosidade nascia conforme se aventurava aos arredores daquele lugar, tinha vontade de descobrir mais sobre as outras raças, os continentes e além de tudo, se os rumores sobre os continentes sombrios eram verdadeiros. A medida que sua juventude passava, Arwin sentia que seu tempo estava se esvaindo sem propósito algum.

    Fase "Adulta": Com 38 anos sua data de casamento foi marcada e esse foi o ápice para juntar suas coisas e ir embora da aldeia. Embora não tivesse certeza de seu caminho e suas habilidades ainda não fossem tão fortes, decidiu ir em busca de um conhecimento maior para ganhar poder, e poder trazer liberdade a todos de sua aldeia, fazer todos mudarem seu jeito de pensar sobre os Elfos Negros e descobrir o mistério que era o continente sombrio para si.  Ainda mais, se alguém lá precisasse de ajuda, queria ser a heroína que iria salvá-los. Foi assim que Arwin deixou seu continente natal, Beklard. Um lugar cheio de cachoeiras e belezas naturais. Havia também cavernas onde se escondiam quando era necessário. Arwin não aguentava mais fugir, queria se tornar uma guerreira lendária tal como na lenda das Guerras dos Cristais.

      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 3:46 am