Zeynard

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    [Aysen Fulgur]

    Aysen
    Aysen
    Lyërtheen



    Ficha do personagem
    HP:
    [Aysen Fulgur] OLWi1db8/8[Aysen Fulgur] XGxAP2M  (8/8)
    Level: 1
    Dinheiro: 3000 gil

    [Aysen Fulgur] Empty [Aysen Fulgur]

    Mensagem por Aysen Dom Set 18, 2016 11:24 pm

    Aysen Fulgur

    Numen
    Adept
    29 anos de idade


    Aparência


    Um rapaz peculiar, iniciando-se pelo fato de que mede 1,48 de altura. Além de sua estatura baixa, também demonstra uma pele pálida e cabelos brancos, juntos de olhos de cor azul vívido. Apesar de ser muito pequeno, Aysen já é um jovem-adulto formado, com 29 anos de idade. Mesmo assim, outras pessoas o enxergam como uma criança, o que o deixa irritado frequentemente.
    História


    Aysen vem de uma linhagem pouco conhecida de Numens usuários de Magia Espiritual. Desde cedo foi ensinado a seguir tal caminho, como outros membros da família. Por isolar-se o suficiente para manter contato social mínimo, o espiritismo acabou sendo o seu único talento. Em uma tentativa precoce de ritual, acabou acidentalmente invocando Castellan, um espectro que resolveu acompanhar e alimentar-se da energia do ainda jovem Adepto, consequentemente protegendo-o.

    Saiu de casa cedo, pouco tempo depois de se tornar oficialmente um adulto. Nem mesmo pensou em estabelecer-se em algum lugar. Se tornou uma espécie de exorcista, investigando casos de espíritos nas cidades para que pudesse fazê-los descansar em paz. Tornou-se minimamente conhecido com tais feitos. Em uma breve pausa de sua eterna viagem, encontrou Kokb'ael, andarilho que resolveu acompanhá-lo após um pedido.

    Atualmente, vive com este ofício, como um andarilho. Distribui pôsteres feitos à mão para divulgar o seu trabalho. Não é muito difícil encontrá-los pelas cidades, colados em muros. Aysen ainda possui um objetivo maior; Estudar plenamente a Escuridão, para compreendê-la e possivelmente encontrar uma solução.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:38 am