Zeynard

Um forum de RPG chamado Zeynard - O mundo flutuante


    | Mia V. Malkova |

    Compartilhe
    avatar
    Mia V. Malkova
    Moss Fluyt


    Ficha do personagem
    HP:
    13/13  (13/13)
    Level: 1
    Dinheiro: 1993 gil

    | Mia V. Malkova |

    Mensagem por Mia V. Malkova em Dom Set 18, 2016 11:16 pm

    Nome: Mia Vicky Malkova

    Idade: 39 anos

    Gênero: Feminino

    Aparência:Possui 1,72m de altura e aproximadamente 60kg. É comum que ela use salto, fazendo com que fique com 1,78m. Seu busto e quadril possuem tamanhos 38, mas, com o sutiã seu busto parece ser de 44.

    Resumo de sua vida:
          Filha de uma família burguesa, extremamente rica, dona de comércios espalhado pelos quatros continentes. Tinha 3 irmãos e cada um era herdeiro de um continente. Mia era herdeira do continente Xianghzei. Mesmo que ela agisse como uma perfeita herdeira para os que não eram sua família, ela era exatamente o contrário. E por causa disso, sua família estava preocupada com o que poderia vir a acontecer com as ações de Xianghzei. Porém, a mãe de Mia não era mais capaz de ter filhos, já tinha chegado numa idade avançada, idade que fazia a gestação perigosa o bastante para ser mortal.
          Infelizmente, a ganância de sua toda a sua família – não só seu pai e mãe –, forçou a sua mãe a aceitar mais um progênito, assumindo o risco pelo futuro da riqueza de sua família. Obviamente, como já era de se esperar, a mão não fora capaz de aguentar e morreu, junto ao bebê. Alguns anos depois, quando Mia já tinha 18 anos – ainda nova, aprendendo a lidar com o dinheiro e tudo mais que era obrigada –, seu pai faleceu. Não há uma certeza da razão do óbito, a família diz ser uma doença desconhecida, outros dizem sobre morte natural e os mais espirituais diziam sobre a falta que ele sentia pela sua esposa.
          Assim, depois de 3 anos, com 21 anos, Mia teve um surto. Não aguentando todo aquele dever imposto nela, principalmente agora que herdava todo os comércios do continente Xianghzei. Assim, ela vendeu tudo o que havia herdado – mas, não de um jeito precipitado, demorou 1 ano para conseguir vender tudo pelos melhores preços.
          Depois de tudo vendido, Mia trocou seu sobrenome, mudando algumas letras e começou a vagar pelo continente. Agora com 22 anos.
          Aos 27 encontrou com uma escrava, que, na visão de Mia, era uma criança muito inocente e fofa para ser servida para aqueles repugnantes burgueses.Sem dúvidas que, após comprá-la, ela simplesmente a libertou, mas implorando que continuassem viajando juntas. À vista disso, começou a viajar com a tal escrava, vendo ela como uma pequena irmã.
          Em mais um de seus surtos, aos 33 anos, teve a ideia de comprar um airship, totalmente verde, com uma bandeira e nome que já havia pensado. No entanto, airships eram caros. Felizmente, ela lembrou que aqueles que possuíam guildas recebiam descontos na compra de um airship. Com tudo isso em mente, decidiu recrutar pessoas.
          Com a ex-escrava recrutada, decidiu chamar seu amigo Searph de infância. Aquele que viveu com Mia por um bom tempo depois de sua família ser dizimada. No fim, decidiu chamar mais uma pessoa de confiança, no entanto, ele não queria se envolver com quem havia vendido um continente inteiro de riqueza. Dessa forma, a guilda Moss Fluyt estava formada e eles começaram sua missão em busca do tão estimado holandês voador.

      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 3:34 am